Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
WINTER 2014/2015
#21
[quote name='Technomancer' timestamp='1422816431' post='3291741']

Essa season está muito boa e isso porque 90% das coisas boas são materiais relativamente novos.

[/quote]



Está sim, mas de acordo com o pessoal "é a pior season dos últimos tempos".
Responder
#22
Rolling Girls está alcançando um pouco do nível do Kill La Kill em nonsensicies, mas ao invés do badassery e noodisto beach temos coisas ubercoloridas, cute e remake de musicas de rock japonesas felizes dos anos 80.



Eu não me aguentava de rir durante o ultimo episódio quando os caras da gangue de motoqueiros falavam.



E por falar em gangue de motoqueiros, a trama do Durarara está muito boa mesmo. Provavelmente no próximo episódio teremos a mocinha russa tentando matar a Celty repetidas vezes.
Responder
#23
Depositem seus kawaii points aqui:



[media]http://www.youtube.com/watch?v=IZgIUTjPM3o[/media]



Taberu~ ♪

Tsukuru~ ♪

Taberu~ ♪

Warau~ ♪

Taberu~ ♪

Tsukuru~ ♪

Futari DUBIDUBA!
Responder
#24
Porra to bolado, nenhum site até agora colocou o episodio 17 de gundam build fighters try com legenda e já fazem quase 3 semanas. Que zuado! <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sarcastico.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmsarcastico:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/hostil.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmhostil:' />


Código:
<----Da onde veio o bola gato
Responder
#25
[quote name='剣心' timestamp='1423888524' post='3296422']

Depositem seus kawaii points aqui:



[media]http://www.youtube.com/watch?v=IZgIUTjPM3o[/media]



Taberu~ ♪

Tsukuru~ ♪

Taberu~ ♪

Warau~ ♪

Taberu~ ♪

Tsukuru~ ♪

Futari DUBIDUBA!


[/quote]



WTF man. Por que eu gastaria meus kawaii points com comida frita?



Essa semana teve um episódio meio fíller de DRRRRx2 e um episódio do qual não entendi direito no Rolling Girls.
Responder
#26
Alguém aí sabe quando é divulgado essa lista dos animes da próxima season?
Responder
#27
[quote name='Oblivion' timestamp='1424837252' post='3299846']

Alguém aí sabe quando é divulgado essa lista dos animes da próxima season?

[/quote]



http://anichart.net/spring
Responder
#28
Como eu esperava, uma temporada que vai ser muito boa, alias, melhor do que eu esperava!



Nisekoi 2 eu nem esperava!



Fora os "desconhecidos" que parecem bom.



Edit: Ova de Angel beast e Shigatsu oh my god
Responder
#29
Poxa sério que já estão pensando na próxima season? Essa season está tão boa que deveria ser ilegal!







Enquanto isso no The Rolling Girls REFERENCIAS. REFERENCIAS EVERYWHERE.



[Imagem: otfLt04.png]
Responder
#30
[quote name='剣心' timestamp='1424869324' post='3299913']

http://anichart.net/spring

[/quote]



Vlw! Tem alguns que parecem legais, vou acompanhar!
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)