Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
competitivo
Endeusar? A jogada foi legal de ver, mas é consenso de que foi erro do outro time de fazer aquilo do nada.



Tanto que o PR ganhou o jogo, mas perdeu a BO3.
Responder
Treta



http://www.reddit.com/r/DotA2/comments/2...pd_toward/



http://www.dota2.com.br/threads/eg-ppd-d...ros.28514/



[Imagem: oDH9OzT.png]







EG.ppd: começa o jogo eu não tenho a noite toda pra essa MERDA

Trickster(ADM): Prontos?

paiNRC.Tavo: vocês tão dizendo que a gente vai ter que jogar

paiNRC.Tavo: ambos os jogos

paiNRC.Tavo: com nossos pings mais altos que os de vocês

paiNRC.Tavo: como isso pode ser justo

paiNRC.Baga: g

EG.ppd: quer dizer, honestamente

EG.ppd: qual o ponto disso

EG.ppd: vocês são horríveis

EG.ppd: e nós não

paiNRC.Tavo: xD

EG.ppd: parabéns, vocês ganharam um jogo que não mereciam, o que ganham com isso

paiNRC.Baga: lol

paiNRC.Tavo: a gente chega lá um dia

EG.ppd: vocês não vão se qualificar pra esse evento, então acabem com essa merda

Trickster(ADM): Educação por favor!

EG.ppd: ffs

EG.Fear: PJSalt

EG.Universe: boa ppd!

Charlie(manager da EG): apesar de tudo

EG.Universe: ele só ta brincando XD

EG.Fear: <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/icon_eek.gif' class='bbc_emoticon' alt=':eek:' />

Charlie(manager da EG): a gente não vai jogar em server brasileiro

paiNRC.Tavo: ok =b


[Imagem: K0V4Atl.png]
Responder
Vai dar em nada, e não será a primeira vez, nem a ultima que isso vai acontecer.


<!--sizeo:3--><span style="font-size:12pt;line-height:100%"><!--/sizeo--><a href="http://twitter.com/Gugazin" target="_blank">twitter.com/Gugazin</a> - <b>Sigam-me os bons!</b><!--sizec--></span><!--/sizec-->
Responder
Atitude escrotíssima por parte do ppd, ele devia ter atitude mais profissional pois eles ganham dinheiro jogando dota, então não deixa de ser profissão, e acima de tudo humilde, ppd caiu bruscamente no meu conceito, independente de jogar contra o melhor time do mundo ou o pior, profissionalismo tem que ser o mesmo, espero que ele se foda fortemente, abraços


[Imagem: 76561198000444719.png]
Responder
Se foder como? Vai acontecer nada.



Só ver que o Charlie (manager do EG) consegue ser até mais retardado que o PPD no twitter.
Responder
auihaihaiuhauhaiuh esse felipe formou no ensino medio comigo...rachei de rir desse tweet aí
Responder
[quote name='hsg' timestamp='1425667986' post='3303355']

Se foder como? Vai acontecer nada.



Só ver que o Charlie (manager do EG) consegue ser até mais retardado que o PPD no twitter.

[/quote]

É só aquela vontade que vc tem de ver o maluco se fodendo e dizer "GOSTEI, SE FODEU CUZAO" OIEHSAOIHESAOIHEOIASH mas sei que nada irá acontecer ;/


[Imagem: 76561198000444719.png]
Responder
Ele ja ta sendo penalizado amigos:



Evil Geniuses announced that the team will be taking disciplinary action against Dager in the form of Brazilian cultural sensitivity training.



“Peter will play Tekken 4 as Eddy Gordo for thirty five to forty minutes,” said EG manager Charlie ‘Monolith’ Yang. “Afterward, he’ll watch the one goal Brazil scored against Germany in the 2014 FIFA World Cup semifinals.”



Dager added, “That soccer match was played on a Brazilian server and it didn’t seem to help them.”
Responder
[quote name='Voncoff' timestamp='1425674991' post='3303407']

“Afterward, he’ll watch the one goal Brazil scored against Germany in the 2014 FIFA World Cup semifinals.”

Dager added, “That soccer match was played on a Brazilian server and it didn’t seem to help them.”

[/quote]

hawhawhawhaw, justificou muito bem o pq do nome do time dele...


[Imagem: v1.png]
Responder
Que vergonha do ppd...
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)