Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Tópico do choro
[quote name='Maxximus' timestamp='1427742271' post='3311158']

over é isso:



* não consegui imagem pequena

[/quote]



É muito forte mesmo.



Mas fode com seu turno 5 (normalmente loatheb, azure drake ou belcher) e vc no máximo consegue mandar um shredder. Shaman tem praticamente nenhum 4 drop, só essas duas cartas que mencionei e antigamente gnomish inventor.



Mas se bem que se ele vier com +2 atk (média) já ganha de qq 5 drop do jogo acho hauaha.
Responder
[quote name='Vinland' timestamp='1427743757' post='3311167']

Porra aquela carta de hunter é excelente para o cancer que é face hunter. Ao invés de acabar com essa merda de deck a blizzard dá mais opções.

[/quote]



Sim eh boa mas geralmente quando estou sem carta na mao um Leeroy faria mais diferenca do q 3 dmg + draw (perceba q reconheco o valor no card advantange q ela traz). Na maioria das minhas loses eu me sinto precisando de um kill command (5 dmg) do q um arcane shot (por exemplo). Eh so minha percepcao mesmo...



P uma comum ela eh muito boa!



Rogue talvez aquela lendaria q reduz custo ou a outra q copia entre no deck... p pally n consegui ver um dragao bom mesmo (cXb) p por... nerfarian sera q entra?



P todos os casos eu to so falando do contexto dos decks atuais... pelo jeito essas cartas vao entrar mesmo eh em novos decks e acho q so isso ja eh uma coisa boa p mudar o meta e deixar o game menos repetitivo.
Responder
[quote name='Vinland' timestamp='1427744082' post='3311168']

É muito forte mesmo.



Mas fode com seu turno 5 (normalmente loatheb, azure drake ou belcher) e vc no máximo consegue mandar um shredder. Shaman tem praticamente nenhum 4 drop, só essas duas cartas que mencionei e antigamente gnomish inventor.



Mas se bem que se ele vier com +2 atk (média) já ganha de qq 5 drop do jogo acho hauaha.

[/quote]



Concordo.



Imagina Annoy-o-Tron no turno 2, e no 3, joga coin + Fireguard Destroyer = <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/naughty.gif' class='bbc_emoticon' alt=':naughty:' />



pior caso você tem um 4/6 no turno 3, e no melhor caso, um 7/6!! rola no mínimo um cc, pq nessa altura não tem minion pra tirar ele da mesa.


Geralt >>>>> All
Responder
Vai ser um hype nos primeiros dias, mas depois nego vai usar uma ou outra carta no deck.. Essa de Shaman ai com certeza é o melhor 4 manas do jogo.. o impacto dela vai ser o mesmo do Sectário no priest.. Já as duas de druida sei não.. acho que vulto continua sendo melhor drop 3 que Druid of the Flame e existem várias cartas melhores por slot de Volcanic Luberer. Mas vamos ver o que vem por ai, não dá pra saber ainda.



[Imagem: ZAM_1000029.png] [Imagem: ZAM_1000030.png]
Responder
E gostei dos cards de Pala, pra quem estava reclamando de card draw ontem até que essa Solemn Vigil soa bem..



[Imagem: ZAM_1000019.png]



O dragãozinho lá que diminui o custo do próximo dragão em 2 também é interessante.
Responder
Tempo cards everywhere.



Gostei do estilo da expansão.



O que mais me preocupa são os warrior aggro que podem surgir.
Responder
Quick Shot é muito OP .. pqp



2x Quick Shot + 2x Kill Command <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/furioso.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfurioso:' />
Responder
O Emperor Thaurissan ali acho que entra bem em qualquer deck que fique com bastante cards na mão, tipo warrior e priest control, mage freeze e por ai vai.



E fico pensando que ele entraria MUITO bem em um handlock, estou errado?
Responder
E essa aqui de rogue ? Vai dar um late game legal pra muito baralho:

[Imagem: XjupkD9.png]
Responder
Encontrei a melhor definicao do pq nao curti o quick shot:



I agree with Kripp - I already HATE Quickshot. It's like Blizzard gave up with hunter and is not even trying to be inventive with the class cards anymore. This card is not interesting, it doesn't encourage new playstyles for hunter, it has no dragon synergies, or funny rng, or enables cool combos (unless you consider quickshot --> draw --> kill command a cool combo) ... ... no it's just a boring one-dimensional unoriginal extension of hunter's main theme: MUST HIT FACE - DONT INTERACT WITH BOARD. Even the hunter minion is boring as hell (just look at the interesting cards other classes get, like Paladin's Dragon Consort, that actually fits the theme of the expansion AND has interesting effects/synergies)



Tipo... n tem mecanica nenhuma para um deck q ja eh bem simples. Eles podiam fazer algo menos no brainer ou q tivesse o tema da xpac... vou inventar uma aqui (sem preocupacao com balance): custo 2 - spell - 3 dmg - se o target for um dragon da 3 dmg no owner do dragon... p quem veio do magic como eu ta meio decepcionante a criatividade do povo da blizz (nao quero comparar um CG com o outro. so usei o magic como referencia)
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)