04-01-2015, 01:27 PM
Beta up!
Já tem muita stream rolando e as partidas tão horriveis HAUhAUhA
Já tem muita stream rolando e as partidas tão horriveis HAUhAUhA
|
Beta LotV
|
|
04-01-2015, 01:27 PM
Beta up!
Já tem muita stream rolando e as partidas tão horriveis HAUhAUhA
04-01-2015, 10:08 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-01-2015, 10:15 PM por brender.)
04-01-2015, 10:31 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-06-2015, 02:15 AM por brender.)
Primeiro de abril
04-05-2015, 01:42 PM
wtf, durou menos de 1 semana o beta? o_o
04-05-2015, 07:25 PM
É fake...
Mas o interesse do jogo tá morto mesmo. Stream tem o mesmo número de viewers que antes e não chega nem perto do pior colocado de stream de HS. Mudaram MUITO o jogo e a Teamliquid tem uns artigos interessantes. As mudanças na economia favoreceram zerg demais. Não vejo o jogo lançando tão cedo, HotS pelo menos tinha um balanceado muito bom.
04-06-2015, 02:16 AM
[quote name='Vinland' timestamp='1428269153' post='3312788']
É fake... Mas o interesse do jogo tá morto mesmo. Stream tem o mesmo número de viewers que antes e não chega nem perto do pior colocado de stream de HS. Mudaram MUITO o jogo e a Teamliquid tem uns artigos interessantes. As mudanças na economia favoreceram zerg demais. Não vejo o jogo lançando tão cedo, HotS pelo menos tinha um balanceado muito bom. [/quote] Interessante, pensei que seria lançado mais cedo
04-06-2015, 09:16 AM
[quote name='brender' timestamp='1427382110' post='3310163']
Gostaria que fosse como o DOTA 2 na questão de MOD's e possibilidades de sistemas de compra de ticket para campeonato como é no DOTA 2 Cheguei a jogar a primeira expansão normal, a segunda expansão é mais do mesmo, com as mudanças na terceira expansão, vai dar uma renovada geral. [/quote] To jogando na ACC de um amigo, não sei como vão ser mas tem agora na tela inicial , matqchmaking, arcade, coop camp, tournament HUEHUEHUEHUE
04-07-2015, 08:37 PM
porra esse archon mode parece legal, vai dar uma animada pelo menos pra mim
[quote name='Dkafamus' timestamp='1414530766' post='3259614'] Still waiting on the economic meltdown. Since 2002. [/quote]
04-08-2015, 08:45 PM
Sim, nydus tá ridículo.
No começo do jogo zerg tá fudendo tudo com ravager e maior facilidade de pegar bases (terran e protoss principalmente peleja pra conseguir pegar uma third) e no final uma nydus na base do cara + crackling DESTROI tudo em segundos. Se voltar com o exército perde expansão, se deixar lá perde toda a produção. Ou aumenta muito o tempo de construção ou aumenta o armor/hp para evitar que worker consiga matar antes de nascer, mas outras unidades (marines que tão saindo ou warp in) consigam matar a bagaça. |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|