04-12-2015, 11:17 PM
mandei invite para o clã hangar
"
You are never given a dream without also being given the power to make it true. You may have to work for it, however.
|
Season 3 + Quick Tutorial
|
|
04-12-2015, 11:17 PM
mandei invite para o clã hangar
" You are never given a dream without also being given the power to make it true. You may have to work for it, however.
04-13-2015, 09:42 AM
Bem que alguém podia me rusar também. Tava sem nada melhor pra fazer e resolvi começar a upar um char nessa S3, mas putz, eu tinha esquecido como é chato upar.
04-13-2015, 11:05 AM
[quote name='LeiSen' timestamp='1428887859' post='3315457']
mandei invite para o clã hangar [/quote] Pede invite ingame que eu ou algum officer aceita assim que logar no jogo. [quote name='HueHueHueHue' timestamp='1428925368' post='3315544'] Bem que alguém podia me rusar também. Tava sem nada melhor pra fazer e resolvi começar a upar um char nessa S3, mas putz, eu tinha esquecido como é chato upar. [/quote] Por mim na season o char devia começar lvl 70 com gear amarela que só aguentasse a dificuldade Normal, upar é totalmente sem proposito no D3 e não se encaixa nessa putaria de reset das seasons.
04-13-2015, 12:07 PM
[quote name='VempirE_GhosT' timestamp='1428930349' post='3315563']
Por mim na season o char devia começar lvl 70 com gear amarela que só aguentasse a dificuldade Normal, upar é totalmente sem proposito no D3 e não se encaixa nessa putaria de reset das seasons. [/quote] O leveling é a única fase do jogo que vc usa as skills inúteis, e tem uma variação de build maior (qlqer coisa funciona), dai vc chega no 70, e fica naquela mesmisse de 3 builds da sua classe, por que se vc não usa set completo, vc não faz nem t6..
04-13-2015, 12:09 PM
Vou invitar todo mundo quando logar e rushar quem precise.
04-13-2015, 12:18 PM
Eu upei até até level 26-28, tava chato demais e voltei pro meu char fora da Season. Tem algum spot pra isso, igual antigamente tinham as cursed chests?
04-13-2015, 12:35 PM
[quote name='HueHueHueHue' timestamp='1428934705' post='3315610']
Eu upei até até level 26-28, tava chato demais e voltei pro meu char fora da Season. Tem algum spot pra isso, igual antigamente tinham as cursed chests? [/quote] Bounties de cursed chest + halls of agony 3. 1-70 em menos de 5 horas. Se alguem te upar fica em torno de 40 minutos-1hr.
04-13-2015, 02:29 PM
Carai nego reclama de mais, meu char já está com 240 de paragon upei do 0 sem Rush as 7:00 da manhã de sábado já tinha feito GR 19 solo e catei rank 5, já estou com 5 partes do set novo do bárbaro é 4 IK, mais fácil que isso impossível, todos q jogaram comigo estão com set completo. Atualmente estou GR40 de bárbaro ontem estava 110 no rank, mas hj como estou trampando provavelmente alguém já fez mais alto. Essa season tá ótima. E upar os char faz parte da parada. Pega 4 amigos no começo da season entra no TS e vai upar. Tem nada mais divertido. Problema que jogar qualquer jogo 4ever aluno é chato e cansativo.
04-13-2015, 04:27 PM
[quote name='Keste' timestamp='1428942582' post='3315664']
Carai nego reclama de mais, meu char já está com 240 de paragon upei do 0 sem Rush as 7:00 da manhã de sábado já tinha feito GR 19 solo e catei rank 5, já estou com 5 partes do set novo do bárbaro é 4 IK, mais fácil que isso impossível, todos q jogaram comigo estão com set completo. Atualmente estou GR40 de bárbaro ontem estava 110 no rank, mas hj como estou trampando provavelmente alguém já fez mais alto. Essa season tá ótima. E upar os char faz parte da parada. Pega 4 amigos no começo da season entra no TS e vai upar. Tem nada mais divertido. Problema que jogar qualquer jogo 4ever aluno é chato e cansativo. [/quote]
04-13-2015, 07:26 PM
nasceu minha filha esse fim de semana, mudei de casa e to sem net, to fora da season 3
Vendo CE Diablo 3 (usada) + battle.net - pm para mais infos. |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|