04-16-2015, 06:43 PM
Esse patch eh nojento, eu nem jogo mais solo.
|
Um ano epico pra dota2
|
|
04-16-2015, 06:43 PM
Esse patch eh nojento, eu nem jogo mais solo.
04-16-2015, 10:16 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-17-2015, 12:13 AM por XHunter.)
Isso dai é porque nego fica querendo levar o game pro late, quando se tem early push tu tem que fazer pressão, HCs são sempre dependente de items, no caso do troll tem varios suports que são bons contra ele (principalemnte os que tem alguma mecânica que burla o BKB como winter e enigma ou o call do axe.)
Foda é quando tem vantagem vc fala pra nego rusha alguma lane mais eles preferem ficar na jungle ou andando de um lado pro outro caçando heroi, já perdi partidas ganhas com + de 20 kills de diferença pq nego ficou enrolando e indo pro late game deixando herois (principalmente troll/jug/sniper/void) ficarem full items.
04-16-2015, 10:19 PM
o melhor patch foi o do TI3, o do Ti4 foi ridiculo (mass push) e atualmente não vejo muito problema não, alguns jogos estão bem legais de assistir.
[color="#A0522D"][color="#2E8B57"]Avançar sempre, recuar nunca![/color][/color] [color="#00FF00"]Consulta CPF ou CNPJ? [/color] [color="#000080"]Mercado[/color][color="#00FF00"]Flex[/color][color="#000080"].com.br[/color]
04-16-2015, 10:38 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-16-2015, 10:43 PM por brender.)
O do mass push, não foi bom, mas esse patch foi o pior que eu já joguei em todos esses tempos para pub, está ridículo, perdi uma porrada de MMR, e pelo visto não foi só eu, até parei de jogar
6.84 vai sair esse mês, finalmente http://dev.dota2.com/showthread.php?t=10...ost1218412
04-16-2015, 11:04 PM
Aquela época do Tinker top pick tbm era chatão.
[quote name='wat?' timestamp='1274903755' post='2174022'] mais um topico do fortaleza? serio? fortaleza tem mais topicos na hangar doque titulos ja [/quote]
04-17-2015, 09:30 AM
Deveria proibir o uso de travels no tinker, ai acabava a putaria.
[color="#A0522D"][color="#2E8B57"]Avançar sempre, recuar nunca![/color][/color] [color="#00FF00"]Consulta CPF ou CNPJ? [/color] [color="#000080"]Mercado[/color][color="#00FF00"]Flex[/color][color="#000080"].com.br[/color]
04-17-2015, 11:27 AM
Ai mata o boneco firewell
Mas to cansado de Lina, troll e jugger também. Mas n tem como, todo patch tem os bonecos da moda, no outro era void e tinker
04-17-2015, 04:11 PM
dotinha da hnet hj?
[size="3"]FUUUUUU! -------------------------------------------------------------------------[/size]
04-17-2015, 04:14 PM
Nem é questão de matar, mas é ridiculo o que fazem (entra na luta de TP, march, dagon, re-arm, while tiver mana, acabou mana, tp base e volta para luta e repete tudo de novo.
Se é para ser imoral deixe troll e sladar usa basher também, ai pelo menos o brega é assumido. [color="#A0522D"][color="#2E8B57"]Avançar sempre, recuar nunca![/color][/color] [color="#00FF00"]Consulta CPF ou CNPJ? [/color] [color="#000080"]Mercado[/color][color="#00FF00"]Flex[/color][color="#000080"].com.br[/color]
04-17-2015, 04:24 PM
eu simplesmente larguei por que eu me cansei do dota em si, ainda to esperando o maldito update da source 2 com Custom games, mas nem isso a valve quer mais
por enquanto eu estou jogando apenas o Pillars, e ainda to com o Heroes mofando ainda pra ser baixado Quake.com /arena/ |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|