Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Um ano epico pra dota2
Esse patch eh nojento, eu nem jogo mais solo.
Responder
Isso dai é porque nego fica querendo levar o game pro late, quando se tem early push tu tem que fazer pressão, HCs são sempre dependente de items, no caso do troll tem varios suports que são bons contra ele (principalemnte os que tem alguma mecânica que burla o BKB como winter e enigma ou o call do axe.)



Foda é quando tem vantagem vc fala pra nego rusha alguma lane mais eles preferem ficar na jungle ou andando de um lado pro outro caçando heroi, já perdi partidas ganhas com + de 20 kills de diferença pq nego ficou enrolando e indo pro late game deixando herois (principalmente troll/jug/sniper/void) ficarem full items.
Responder
o melhor patch foi o do TI3, o do Ti4 foi ridiculo (mass push) e atualmente não vejo muito problema não, alguns jogos estão bem legais de assistir.


[color="#A0522D"][color="#2E8B57"]Avançar sempre, recuar nunca![/color][/color]

[color="#00FF00"]Consulta CPF ou CNPJ? [/color]

[color="#000080"]Mercado[/color][color="#00FF00"]Flex[/color][color="#000080"].com.br[/color]
Responder
O do mass push, não foi bom, mas esse patch foi o pior que eu já joguei em todos esses tempos para pub, está ridículo, perdi uma porrada de MMR, e pelo visto não foi só eu, até parei de jogar



6.84 vai sair esse mês, finalmente



http://dev.dota2.com/showthread.php?t=10...ost1218412



[Imagem: MJcuVy2.png]


[Imagem: K0V4Atl.png]
Responder
Aquela época do Tinker top pick tbm era chatão.


[quote name='wat?' timestamp='1274903755' post='2174022']

mais um topico do fortaleza? serio?

fortaleza tem mais topicos na hangar doque titulos ja

[/quote]
Responder
Deveria proibir o uso de travels no tinker, ai acabava a putaria.


[color="#A0522D"][color="#2E8B57"]Avançar sempre, recuar nunca![/color][/color]

[color="#00FF00"]Consulta CPF ou CNPJ? [/color]

[color="#000080"]Mercado[/color][color="#00FF00"]Flex[/color][color="#000080"].com.br[/color]
Responder
Ai mata o boneco firewell



Mas to cansado de Lina, troll e jugger também. Mas n tem como, todo patch tem os bonecos da moda, no outro era void e tinker
Responder
dotinha da hnet hj?


[size="3"]FUUUUUU!

-------------------------------------------------------------------------
[/size]
Responder
Nem é questão de matar, mas é ridiculo o que fazem (entra na luta de TP, march, dagon, re-arm, while tiver mana, acabou mana, tp base e volta para luta e repete tudo de novo.



Se é para ser imoral deixe troll e sladar usa basher também, ai pelo menos o brega é assumido.


[color="#A0522D"][color="#2E8B57"]Avançar sempre, recuar nunca![/color][/color]

[color="#00FF00"]Consulta CPF ou CNPJ? [/color]

[color="#000080"]Mercado[/color][color="#00FF00"]Flex[/color][color="#000080"].com.br[/color]
Responder
eu simplesmente larguei por que eu me cansei do dota em si, ainda to esperando o maldito update da source 2 com Custom games, mas nem isso a valve quer mais



por enquanto eu estou jogando apenas o Pillars, e ainda to com o Heroes mofando ainda pra ser baixado


Quake.com
/arena/
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)