Tópicos: 65
Reputação:
0
Do que vocês tem jogado?
Eu tenho ido de pala mid e war control.
Let there be sound, and there was sound
Let there be light, and there was light
Let there be drums, there was drums
Let there be guitar, there was guitar, ah
Let there be rock
Tópicos: 54
Reputação:
6
Hunter mid pq tô querendo upar todas as classes pro 60/pegar portrait gold.
E com o papa zoo, warrior grim patron.
Tópicos: 4
Reputação:
0
Comecei a jogar a pouco tempo me tirem umas duvidas:
- Qual a finalidade de jogar jogos ranked? no final ganha algo ou é so ego?
- Atualmente quais heros que tem melhor desempenho na arena?
- Pra quem nunca fez nem nax ou o pico compensa fazer qual primeira?
[center]
![[Imagem: SignRZK.png]](http://i411.photobucket.com/albums/pp192/ChanDleRr2009/SignRZK.png)
[/center]
Reputação:
6
[quote name='RzK' timestamp='1429655299' post='3318363']
Comecei a jogar a pouco tempo me tirem umas duvidas:
- Qual a finalidade de jogar jogos ranked? no final ganha algo ou é so ego?
- Atualmente quais heros que tem melhor desempenho na arena?
- Pra quem nunca fez nem nax ou o pico compensa fazer qual primeira?
[/quote]
1) Pegar rank 20 ou melhor te dá o card back daquela temporada. Se pegar legend ganha o card back de legend (por enquanto só existe 1). Se vc terminar entre os tops do legend você acumula pontos e pode participar do torneio oficial da Blizzard.
Mas fora isso realmente não tem sentido nenhum. Eu logo só pra fazer as quests agora pra me manter em dia com as cartas do jogo.
2) Arena é Mage >> Paladino >>>>>> Infinito outras classes
Tópicos: 104
Reputação:
0
joguei 20 arenas , 1 lendárior
[color="#CC0000"][size="7"]SLAAYEEERRR[/size]
[size="7"] SAATAAANNN[/size][/color]
Assinatura parcialmente editada.
Tópicos: 26
Reputação:
0
Jogando uma arena aqui com Alextransa, Kabum e Repugnaz... LOL
Tópicos: 8
Reputação:
0
04-23-2015, 03:38 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-23-2015, 07:23 PM por Valmont.)
[quote name='Vinland' timestamp='1429630185' post='3318286']
Combo druid caiu bastante recentemente com a volta de zoo. Não craftaria ele agora, pelo menos até terminar de lançar brm inteiro e ver como a porra vai ficar.
[/quote]
Vi o Kolento pegar Rank 1 EU domingo a noite, e do Rank 3 para o 1 ele enfrentou no mínimo uns 5/6 druids.
Quando ele "muligava" o Emperor Thaurissan + Innvervate eu via nego morrendo entre o turno 4 e 5 quando aparecia combo.
Reputação:
6
Mas no high end da ladder o meta é outro. Aliás o maior sucesso do player de ladder é reconhecer o meta e se adaptar.
Na minha visão existe um meta bem visível no começo da season (aggro insano), um nos rank 5 a 3,outro até rank 1,a zueira sem limites no low legend e o topo da legend onde nego dá até snipe ou queua em horários específicos do dia.
Mas combo druida é ridículo e me deixa muito puto. Pra mim sempre foi pior que leeroy combo, mas a blizzard tá nem aí.
Tópicos: 26
Reputação:
0
Cara, eu vejo o combo de druida no mesmo nível dos combos de mage (Tonhão + firebolas + frostbolt + icelance).. Warrior (Gromash + Taskmaster).. Rogue (Deckhand + Oil + Blade Flurry).. Shaman (Al' Akir + flametongue + rockbiter). Tudo bem que druida tem aceleração de curva e blá blá blá.. mas deve se levar em conta que o druida tem um early péssimo e muitas vezes não á pra correr atrás do prejuízo.
Reputação:
6
Druid não tem early ruim, na verdade ele pode se programar pra já começar jogando no midgame e por isso a curva dos decks de druid é toda zuada. O que eu concordo é que se ele perder board control é gg no re.
Mas vc tem razão, não é tão diferente dos combos de outras classes (tirando o reach se vc chegar a usar 2x combos que ai sim é ridículo).