Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Season 3 + Quick Tutorial
Tem alguns itens que a chance de drop só aumentam depois de um certo número de paragon =/
Responder
É tipo a varinha de invocar duas hidras lá, eu já dropei umas 4 ou 5 nessa S3 (nenhuma ancient), até achei que fosse item comum, tipo as "calças blacktorn, num chest perto de você".


Oompa loompa doompety doo

I've got a perfect puzzle for you

Oompa loompa doompety dee

If you are wise you'll listen to me
Responder
[quote name='Keste' timestamp='1430253039' post='3320307']

Tem alguns itens que a chance de drop só aumentam depois de um certo número de paragon =/

[/quote]

Fonte?

Vejo muita gente com menos paragon pegar esses itens que eu nunca peguei, não acho que paragon interfira na chance do drop não.
Responder
É tudo RNG... mas um RNG escroto.



Eu mesmo já dropei 3 furnaces ancient tendo menos de 400 de paragon, mas nenhuma torch, nem mesmo normal. Já vieram incontáveis thunderfury também, mas nenhuma shard (isso em season alguma).
Responder
Eu peguei uma Thunderfury 3 dias antes de sair a RoS, depois só fui pegar outra semana passada.

Shard nunca tinha dropado pra mim e uns 15-20 dias atras, caiu duas no mesmo dia. Esse jogo é maluco mesmo.


[Imagem: 1D1Vuqx.gif]
Responder
joguei todas as season, tenho trocentas horas nessa budega, mais amuleto com imunidade nunca veio nenhum bom, já dropei vários mais nenhum com roll decente


Vendo CE Diablo 3 (usada) + battle.net - pm para mais infos.
Responder
Mano me ajudem ai que eu n tô entendendo nada desse jogo. Já procurei na net, mas só existe guia de nego fazendo GR 48+.



O que eu faço no começo no max level? Tô fazendo nephalem rift em torment 4. Não sei nem as opções que o jogo dá uUAHuah.
Responder
Leecha o povo em public T6.



[Imagem: UuedhQX.gif]


[Imagem: 1D1Vuqx.gif]
Responder
legal esse video, é a síntese do t6 em public


Vendo CE Diablo 3 (usada) + battle.net - pm para mais infos.
Responder
Opa, to procurando gente pra fazer GR. LVL 35-45. Se tiver tank vou de arcanist se não vou de monge tank e precisa de DPS forte. To na guild da hangar. Hoje devo logar lá pelas 10:30



Sou o DeathMask lá.
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)