04-28-2015, 06:30 PM
Tem alguns itens que a chance de drop só aumentam depois de um certo número de paragon =/
|
Season 3 + Quick Tutorial
|
|
04-28-2015, 06:30 PM
Tem alguns itens que a chance de drop só aumentam depois de um certo número de paragon =/
04-28-2015, 07:10 PM
É tipo a varinha de invocar duas hidras lá, eu já dropei umas 4 ou 5 nessa S3 (nenhuma ancient), até achei que fosse item comum, tipo as "calças blacktorn, num chest perto de você".
Oompa loompa doompety doo I've got a perfect puzzle for you Oompa loompa doompety dee If you are wise you'll listen to me
04-28-2015, 08:53 PM
[quote name='Keste' timestamp='1430253039' post='3320307']
Tem alguns itens que a chance de drop só aumentam depois de um certo número de paragon =/ [/quote] Fonte? Vejo muita gente com menos paragon pegar esses itens que eu nunca peguei, não acho que paragon interfira na chance do drop não.
04-29-2015, 08:48 AM
É tudo RNG... mas um RNG escroto.
Eu mesmo já dropei 3 furnaces ancient tendo menos de 400 de paragon, mas nenhuma torch, nem mesmo normal. Já vieram incontáveis thunderfury também, mas nenhuma shard (isso em season alguma).
04-29-2015, 09:54 AM
Eu peguei uma Thunderfury 3 dias antes de sair a RoS, depois só fui pegar outra semana passada.
Shard nunca tinha dropado pra mim e uns 15-20 dias atras, caiu duas no mesmo dia. Esse jogo é maluco mesmo.
04-29-2015, 12:04 PM
joguei todas as season, tenho trocentas horas nessa budega, mais amuleto com imunidade nunca veio nenhum bom, já dropei vários mais nenhum com roll decente
Vendo CE Diablo 3 (usada) + battle.net - pm para mais infos.
04-29-2015, 12:44 PM
Mano me ajudem ai que eu n tô entendendo nada desse jogo. Já procurei na net, mas só existe guia de nego fazendo GR 48+.
O que eu faço no começo no max level? Tô fazendo nephalem rift em torment 4. Não sei nem as opções que o jogo dá uUAHuah.
04-29-2015, 01:37 PM
legal esse video, é a síntese do t6 em public
Vendo CE Diablo 3 (usada) + battle.net - pm para mais infos.
04-29-2015, 09:02 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-29-2015, 09:06 PM por DrPimpolho.)
Opa, to procurando gente pra fazer GR. LVL 35-45. Se tiver tank vou de arcanist se não vou de monge tank e precisa de DPS forte. To na guild da hangar. Hoje devo logar lá pelas 10:30
Sou o DeathMask lá. |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|