Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Brasileirão 2015
#11
[quote name='Nerdlife' timestamp='1430577630' post='3321333']

Campeão eu não sei, mas prevejo Palmeiras, SPFC e Curintia brigando no top 5 só pra ver o choro sobre "eixo".

[/quote]

Prevejo além disso curintia na frente do spfc só pra ver o choro sobre "arbitragem"


[Imagem: 96jTxMx.jpg]
Responder
#12
[quote name='Menossi' timestamp='1430528800' post='3321260']

Ponte Preta termina entre os 10! Cria enquete de qual vai ser o campeao e de qual time grande cai ae wiNN!

[/quote]

mas essa lista de time grande entra palmeiras? <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/pensativo.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmpensativo:' />


[Imagem: iuriscotton.png]
Responder
#13
[quote name='Menossi' timestamp='1430528800' post='3321260']

Ponte Preta termina entre os 10! Cria enquete de qual vai ser o campeao e de qual time grande cai ae wiNN!

[/quote]



Como assim? E aquela máxima que diz: TiME GRANDE NÃO CAI!



<img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/gordice.gif' class='bbc_emoticon' alt=':gordice:' />
Responder
#14
Eu ia te responder mas vi seu avatar hahahah

pode tirar ja btw
Responder
#15
[quote name='Menossi' timestamp='1430592326' post='3321372']

Eu ia te responder mas vi seu avatar hahahah

pode tirar ja btw

[/quote]



HUEHUEHUE

Se tu não fala nem ia lembrar.. em quase 8 anos de Hnet esse foi o primeiro avatar que coloquei (essa assinatura também).. sou desligado pra essas coisas. Minha foto do face tem uns 3 anos.. a capa é de uns 2 natais atrás. LOL
Responder
#16
Acho que o ano vai ser ruim pro SPFC, a putaria com os técnicos, o Dennis que vai ser crucificado e vai pra vala no final do ano, não antes de fuder um monte de partida pra nós. LF9 e Pato vazando, Ganso acho que vão dar um rumo pra ele também (se a diretoria não der, o novo técnico vai dar, principalmente se for gringo). Vai ser muito zoado o ano pro SPFC.
Responder
#17
[quote name='dg' timestamp='1430605563' post='3321413']

Acho que o ano vai ser ruim pro SPFC, a putaria com os técnicos, o Dennis que vai ser crucificado e vai pra vala no final do ano, não antes de fuder um monte de partida pra nós. LF9 e Pato vazando, Ganso acho que vão dar um rumo pra ele também (se a diretoria não der, o novo técnico vai dar, principalmente se for gringo). Vai ser muito zoado o ano pro SPFC.

[/quote]



tirando a parte do denis, o resto é ruim? acho que ia ser uma puta evolução para vocês... se livrar de 3 amebas
Responder
#18
Eu faço o bolão mas a staff poderia dar um prêmio pro ganhador tipo uma camisa oficial a escolha e tal


[Imagem: 9OVBVdh.jpg]
Responder
#19
E AI STAFF, CADE O PATROCINIO?
Responder
#20
alguma duvida que o campeão esse ano vai ser a chapecoense?



melhor time br desparado sem duvidas





caem pra serie B : Sport, Atlético-PR, Avaí e Flamengo


[color="#006400"]Coritiba Eternamente![/color]

You can't always get what you want! But if you try sometimes you might find, you'll get what you neeeeeeeed!!
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)