Mensagens: 16.937
Tópicos: 36
Registrado: Jul 2009
Reputação:
83
[quote name='Nerdlife' timestamp='1430577630' post='3321333']
Campeão eu não sei, mas prevejo Palmeiras, SPFC e Curintia brigando no top 5 só pra ver o choro sobre "eixo".
[/quote]
Prevejo além disso curintia na frente do spfc só pra ver o choro sobre "arbitragem"
Mensagens: 18.442
Tópicos: 198
Registrado: Mar 2004
Reputação:
3
[quote name='Menossi' timestamp='1430528800' post='3321260']
Ponte Preta termina entre os 10! Cria enquete de qual vai ser o campeao e de qual time grande cai ae wiNN!
[/quote]
mas essa lista de time grande entra palmeiras? <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/pensativo.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmpensativo:' />
Mensagens: 5.179
Tópicos: 26
Registrado: Aug 2007
Reputação:
0
[quote name='Menossi' timestamp='1430528800' post='3321260']
Ponte Preta termina entre os 10! Cria enquete de qual vai ser o campeao e de qual time grande cai ae wiNN!
[/quote]
Como assim? E aquela máxima que diz: TiME GRANDE NÃO CAI!
<img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/gordice.gif' class='bbc_emoticon' alt=':gordice:' />
Mensagens: 6.503
Tópicos: 70
Registrado: May 2007
Reputação:
-1
Eu ia te responder mas vi seu avatar hahahah
pode tirar ja btw
Mensagens: 5.179
Tópicos: 26
Registrado: Aug 2007
Reputação:
0
[quote name='Menossi' timestamp='1430592326' post='3321372']
Eu ia te responder mas vi seu avatar hahahah
pode tirar ja btw
[/quote]
HUEHUEHUE
Se tu não fala nem ia lembrar.. em quase 8 anos de Hnet esse foi o primeiro avatar que coloquei (essa assinatura também).. sou desligado pra essas coisas. Minha foto do face tem uns 3 anos.. a capa é de uns 2 natais atrás. LOL
Mensagens: 7.961
Tópicos: 82
Registrado: Jun 2002
Reputação:
0
Acho que o ano vai ser ruim pro SPFC, a putaria com os técnicos, o Dennis que vai ser crucificado e vai pra vala no final do ano, não antes de fuder um monte de partida pra nós. LF9 e Pato vazando, Ganso acho que vão dar um rumo pra ele também (se a diretoria não der, o novo técnico vai dar, principalmente se for gringo). Vai ser muito zoado o ano pro SPFC.
Mensagens: 6.834
Tópicos: 67
Registrado: Aug 2007
Reputação:
3
[quote name='dg' timestamp='1430605563' post='3321413']
Acho que o ano vai ser ruim pro SPFC, a putaria com os técnicos, o Dennis que vai ser crucificado e vai pra vala no final do ano, não antes de fuder um monte de partida pra nós. LF9 e Pato vazando, Ganso acho que vão dar um rumo pra ele também (se a diretoria não der, o novo técnico vai dar, principalmente se for gringo). Vai ser muito zoado o ano pro SPFC.
[/quote]
tirando a parte do denis, o resto é ruim? acho que ia ser uma puta evolução para vocês... se livrar de 3 amebas
Mensagens: 10.968
Tópicos: 116
Registrado: Jun 2007
Reputação:
0
Eu faço o bolão mas a staff poderia dar um prêmio pro ganhador tipo uma camisa oficial a escolha e tal
Mensagens: 6.503
Tópicos: 70
Registrado: May 2007
Reputação:
-1
E AI STAFF, CADE O PATROCINIO?
Mensagens: 3.873
Tópicos: 96
Registrado: Jan 2009
Reputação:
0
alguma duvida que o campeão esse ano vai ser a chapecoense?
melhor time br desparado sem duvidas
caem pra serie B : Sport, Atlético-PR, Avaí e Flamengo
[color="#006400"]Coritiba Eternamente![/color]
You can't always get what you want! But if you try sometimes you might find, you'll get what you neeeeeeeed!!