Mensagens: 6.532
Tópicos: 104
Registrado: Oct 2004
Reputação:
-103
Rapazeada,
Voltei a jogar depois de um looooongo período.
Nem tinha essa parada de seasons, great rift e tals.
Estou jogando HC, de monk, estou paragon 35.
Caiu a key of trials pra mim, mas não sei como fazer......eu tenho que não matar nada na trial, pra ir com a key lvl 1?
Enfim, eu to atropelando t1 no momento, os grfits eu tenho que ir só qnd tiver t6 ou é safe ir em t1, mesmo que a key esteja bem upada?
Mensagens: 11.167
Tópicos: 85
Registrado: Jan 2009
Reputação:
8
[quote name='CurseD' timestamp='1431352880' post='3324300']
Rapazeada,
Voltei a jogar depois de um looooongo período.
Nem tinha essa parada de seasons, great rift e tals.
Estou jogando HC, de monk, estou paragon 35.
Caiu a key of trials pra mim, mas não sei como fazer......eu tenho que não matar nada na trial, pra ir com a key lvl 1?
Enfim, eu to atropelando t1 no momento, os grfits eu tenho que ir só qnd tiver t6 ou é safe ir em t1, mesmo que a key esteja bem upada?
[/quote]
As dificuldades no GR é independente da dificuldade do jogo, se quer mais drops, vai fazendo GR de 1 em 1 até onde conseguir, se quer upar as gemas lendárias tenta o GR de maior nível possível. Mas nesse teu caso eu faria o trial normal, pegaria a pedra pro GR e faria ele até falhar, pra ter a experiencia normal de jogo.
Mensagens: 681
Tópicos: 31
Registrado: May 2007
Reputação:
0
05-11-2015, 03:24 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 05-11-2015, 03:26 PM por Pegasuss-.)
[quote name='CurseD' timestamp='1431352880' post='3324300']
Rapazeada,
Voltei a jogar depois de um looooongo período.
Nem tinha essa parada de seasons, great rift e tals.
Estou jogando HC, de monk, estou paragon 35.
Caiu a key of trials pra mim, mas não sei como fazer......eu tenho que não matar nada na trial, pra ir com a key lvl 1?
Enfim, eu to atropelando t1 no momento, os grfits eu tenho que ir só qnd tiver t6 ou é safe ir em t1, mesmo que a key esteja bem upada?
[/quote]
fala mulesk beleza?
Não importa a dificuldade do jogo
Quanto mais wave você mata no trials, maior a chave vai upando.
segue ai uma tabelinha do nivel das chaves mais ou menos como é
Greater Rift Level 1 = Normal
Greater Rift Level 3 = Hard
Greater Rift Level 4 = Expert
Greater Rift Level 6 = Master
Greater Rift Level 8 = Torment 1
Greater Rift Level 12 = Torment 2
Greater Rift Level 15 = Torment 3
Greater Rift Level 17 = Torment 4
Greater Rift Level 20 = Torment 5
Greater Rift Level 25 = Torment 6
Greater Rift Level 25+ = Harder and harder.
exemplo: Se não me engano entre o 20-25 já é um t5 mais difícil mais não chega a ser t6, vale pra qualquer diferença ai de cima
Assinatura editada pela moderação, fora dos padrões permitido
Mensagens: 6.532
Tópicos: 104
Registrado: Oct 2004
Reputação:
-103
[quote name='VempirE_GhosT' timestamp='1431361948' post='3324366']
As dificuldades no GR é independente da dificuldade do jogo, se quer mais drops, vai fazendo GR de 1 em 1 até onde conseguir, se quer upar as gemas lendárias tenta o GR de maior nível possível. Mas nesse teu caso eu faria o trial normal, pegaria a pedra pro GR e faria ele até falhar, pra ter a experiencia normal de jogo.
[/quote]
[quote name='Pegasuss-' timestamp='1431365059' post='3324388']
fala mulesk beleza?
Não importa a dificuldade do jogo
Quanto mais wave você mata no trials, maior a chave vai upando.
segue ai uma tabelinha do nivel das chaves mais ou menos como é
Greater Rift Level 1 = Normal
Greater Rift Level 3 = Hard
Greater Rift Level 4 = Expert
Greater Rift Level 6 = Master
Greater Rift Level 8 = Torment 1
Greater Rift Level 12 = Torment 2
Greater Rift Level 15 = Torment 3
Greater Rift Level 17 = Torment 4
Greater Rift Level 20 = Torment 5
Greater Rift Level 25 = Torment 6
Greater Rift Level 25+ = Harder and harder.
exemplo: Se não me engano entre o 20-25 já é um t5 mais difícil mais não chega a ser t6, vale pra qualquer diferença ai de cima
[/quote]
Hmm e no grift não tem drop nenhum né?
Dai qnd mata o boss, vc ou upa a key ou upa gem (se vc tiver) é isso?
Mensagens: 24.355
Tópicos: 567
Registrado: Dec 2002
Greater rift tem drop sim, em níveis altos, é melhor pra pegar gear do que rift normal. Só que só dropa do boss.
Mensagens: 6.532
Tópicos: 104
Registrado: Oct 2004
Reputação:
-103
Entendi.
Fiz aqui e fui pra Key 14, matei o boss faltando 4 min e upou pra 15.
Sempre upa de 1 em 1, ou se eu for mto rapido upa mais?
E eu queria fazer o hellfire ammy.
Tem que abrir a Infernal Machine?
Eu tenho que farmar os keywarden, é isso?
Mensagens: 11.167
Tópicos: 85
Registrado: Jan 2009
Reputação:
8
Quanto mais rapido terminar, mais vai upar, acho que até 5min sobrando upa 1 lvl, acima disso começa a upar mais.
Pra fazer a maquina tem que comprar o recipe e matar os wardens pra pegar as 4 chaves e fazer as maquinas, não recomendo fazer isso antes de aguentar T6, onde o drop dos ubbers é de 100%.
Mensagens: 6.532
Tópicos: 104
Registrado: Oct 2004
Reputação:
-103
Segundo a tabela eu entre t2 e t3.
O melhor jeito é continuar com rift e intercalando os grift pra pegar gear?
Ou bounty presta tb?
Mensagens: 11.167
Tópicos: 85
Registrado: Jan 2009
Reputação:
8
Pra pegar gear sim, bounty só faz pra pegar as chaves, e pra pegar o anel que reduz uma peça do set do ato1, falando nisso, só faça caçadas no ato 1.
Mensagens: 681
Tópicos: 31
Registrado: May 2007
Reputação:
0
se pa animo farmar hellfire tbm, mas eu jogo HC
voltei faz 1 semana mas ja to mandando GR 30 =D
ta bem robado o UE set do DH... mas to bem papel
Assinatura editada pela moderação, fora dos padrões permitido
|