Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Season 3 + Quick Tutorial
Quando acaba essa season?


[Imagem: 1D1Vuqx.gif]
Responder
Previsões que acabe lá pra agosto, e junto venha um anuncio na gamescon da segunda expansão.
Responder
[quote name='VempirE_GhosT' timestamp='1431534926' post='3325101']

Previsões que acabe lá pra agosto, e junto venha um anuncio na gamescon da segunda expansão.

[/quote]

E aí pergunto: o que vocês acham que pode ser a nova expansão? Digo, era bastante previsível que a primeira expansão seria sobre o Malthael, mas e agora? Porque seguindo a história, o que vier agora é puro recheio de linguiça. Os bixões importantes que faltavam serem derrotados (Azmodan, Belial e Malthael), já foram. Sobra o quê?
Responder
[quote name='Freakey' timestamp='1431548937' post='3325209']

E aí pergunto: o que vocês acham que pode ser a nova expansão? Digo, era bastante previsível que a primeira expansão seria sobre o Malthael, mas e agora? Porque seguindo a história, o que vier agora é puro recheio de linguiça. Os bixões importantes que faltavam serem derrotados (Azmodan, Belial e Malthael), já foram. Sobra o quê?

[/quote]



Bem por aí, não tem nada pra seguir um contexto, apenas encheção de línguiça.



Malthael se foi mas o Diablo tá livre de novo, pra onde foi? vai saber! e o Nephalem se tornou o super pica de nível cósmico.
Responder
Justamente, temos o capetão solto pra fazer zuera, mas conhecendo o nível disney da blizz sinceramente nem espero lá muita coisa não, só de não ter bruxas que soltam borboletas já vai ser ótimo.

Outra suposição seria que ao invés do diablo mal supremo edition, quem escapou foram todos os males em separado, o que daria plot pra mais alguns jogos.
Responder
Blizzard conseguiu zuar o lore de todas as suas franquias. O ideal é torcer pra simplesmente não ter nenhuma história ou que foi tudo um sonho e voltar atrás.
Responder
Pra recuperar player, duvido nada que ressucitem baal + diablo antigo + mephisto, tudo de uma vez, só pela zoeira.
Responder
[quote name='Eddy' timestamp='1431579071' post='3325436']

Pra recuperar player, duvido nada que ressucitem baal + diablo antigo + mephisto, tudo de uma vez, só pela zoeira.

[/quote]

É o que provavelmente acontecerá. Todos os sete estavam presos na stone, certo? Então agora estão todos livres novamente... Ou seja, serviu de nada tudo o que os heróis fizeram desde o D1. aheuahueaheuhau loop infinito



Não teria sido MUITO melhor ter colocado Azmodan ou Belial como chefe do D3, e o outro como chefe da 1a expansão?
Responder
Vai ser o Kil'Jaeden.


[Imagem: 1D1Vuqx.gif]
Responder
[quote name='Eddy' timestamp='1431579071' post='3325436']

Pra recuperar player, duvido nada que ressucitem baal + diablo antigo + mephisto, tudo de uma vez, só pela zoeira.

[/quote]

Faltou só o Cain voltar como zumbi para ser a cereja no bolo.
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)