Mensagens: 278
Tópicos: 4
Registrado: Jun 2009
Reputação:
0
[quote name='Zipp3r' timestamp='1431515741' post='3325016']
To com 3k de pó, isso pq já craftei Dr. Boom, tudo isso vindo da arena, não gastei absolutamente NENHUM tostão... to na dúvida sobre o que eu vou craftar...
To pensando em fechar meu deck de paladin... thoughts?
Lendárias que ja tenho:
Sylvannas
Dr. Boom
Ragnaros
Baine
Blood Mage
Ysera
Leeroy Jenkins
Black knight
devo ter mais alguns mas n consigo lembrar...
[/quote]
Put your faith in the light! Pensou em paladino tem que ter Tirion...
Mensagens: 2.069
Tópicos: 65
Registrado: Oct 2012
Reputação:
0
Eu não sei do que jogar e isso acaba sendo meu problema, alguma dica?
Eu tenho deck completos:
Druid: combo, ramp
Warrior: patron, control
Rogue: oil
Paladin: mid, dragon
Hunter: mid
Lendárias: alextransa, naxx, brm, cenarius, groom, edward, tirion, ragnaros, boom, silvana, baron, talnos, ysera
Let there be sound, and there was sound
Let there be light, and there was light
Let there be drums, there was drums
Let there be guitar, there was guitar, ah
Let there be rock
Mensagens: 6.179
Tópicos: 54
Registrado: Jan 2010
Reputação:
6
Porra tu tem todos os decks praticamente ahuah
Depende do rank. Até rank 5 acho bom ir de patron war. No rank 5 até legend eu iria de algum midrange (hunter/pally/druid).
Virei casual master agora e tô jogando só pelo gold e pegar golden heros mesmo.
Mensagens: 2.069
Tópicos: 65
Registrado: Oct 2012
Reputação:
0
Eu comecei a temporada de controle, mas tá muito lento. Brincarei de patrão.
Eu precisava de um coach, mas não tenho grana. Tentarei ver se encontro algo 25 to legend.
Let there be sound, and there was sound
Let there be light, and there was light
Let there be drums, there was drums
Let there be guitar, there was guitar, ah
Let there be rock
Mensagens: 5.179
Tópicos: 26
Registrado: Aug 2007
Reputação:
0
Cara, desses ai só não tenho warrior e hunter... justamente as duas classes mais saco que acho no momento.
To tentando subir de druida e vez ou outra arrisco um tempo mage ou mid shaman, mas a blizz parece ter algum algorítimo sacana porque sempre que mudo de classe os matchs favoráveis também mudam. Por enquanto estagnado no rank 7 =/
Mensagens: 1.480
Tópicos: 10
Registrado: Sep 2005
Reputação:
0
isso acontece sempre que eu tento jogar de freeze mage. é insta warrior control / druid com double wild growth + kezan
Mensagens: 6.179
Tópicos: 54
Registrado: Jan 2010
Reputação:
6
[quote name='Malakin' timestamp='1431542251' post='3325143']
Eu comecei a temporada de controle, mas tá muito lento. Brincarei de patrão.
Eu precisava de um coach, mas não tenho grana. Tentarei ver se encontro algo 25 to legend.
[/quote]
Control n vale a pena jogar pra subir ladder. As partidas demoram muito então a menos que vc tenha um winrate exorbitante (tipo uns 80-90%) é melhor ir com um deck de uns 60% que joga mais rápido.
Do rank 5 para legend vc precisa de umas 150 partidas, é bem insano.
Mensagens: 5.242
Tópicos: 65
Registrado: Dec 2009
Reputação:
0
Caralho, devo ser muito burro. Como joga contra mill rogue ?
[center]Nerd life, where being smart is an arcane art
Make a lot of dough and no * start
Nerd life sets those smiles apart
Now we're in high demand
'Cause the world don't turn without us man
We rock chips that are made of sand
And get more gold than a Krugerrand [/center]
Mensagens: 6.179
Tópicos: 54
Registrado: Jan 2010
Reputação:
6
Se vc estiver jogando de aggro/midrange é insta win.
Se vc estiver de control vc provavelmente vai tomar mill até finalmente perceber que n é oil rogue, ai não tem muito o que fazer. Só tentar jogar o máximo de cartas possíveis por turno sendo mana efficient (usando todos os cristais).
Mensagens: 5.179
Tópicos: 26
Registrado: Aug 2007
Reputação:
0
Queimei meu pó e fiz um WC.. Ta faltando a Alextransa ainda, mesmo assim ta dando pra conhecer a classe... to achando até legal.