Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Tópico do choro
[quote name='Zipp3r' timestamp='1431515741' post='3325016']

To com 3k de pó, isso pq já craftei Dr. Boom, tudo isso vindo da arena, não gastei absolutamente NENHUM tostão... to na dúvida sobre o que eu vou craftar...



To pensando em fechar meu deck de paladin... thoughts?



Lendárias que ja tenho:



Sylvannas

Dr. Boom

Ragnaros

Baine

Blood Mage

Ysera

Leeroy Jenkins

Black knight





devo ter mais alguns mas n consigo lembrar...

[/quote]



Put your faith in the light! Pensou em paladino tem que ter Tirion...
Responder
Eu não sei do que jogar e isso acaba sendo meu problema, alguma dica?

Eu tenho deck completos:

Druid: combo, ramp

Warrior: patron, control

Rogue: oil

Paladin: mid, dragon

Hunter: mid



Lendárias: alextransa, naxx, brm, cenarius, groom, edward, tirion, ragnaros, boom, silvana, baron, talnos, ysera


Let there be sound, and there was sound

Let there be light, and there was light

Let there be drums, there was drums

Let there be guitar, there was guitar, ah

Let there be rock
Responder
Porra tu tem todos os decks praticamente ahuah



Depende do rank. Até rank 5 acho bom ir de patron war. No rank 5 até legend eu iria de algum midrange (hunter/pally/druid).



Virei casual master agora e tô jogando só pelo gold e pegar golden heros mesmo.
Responder
Eu comecei a temporada de controle, mas tá muito lento. Brincarei de patrão.

Eu precisava de um coach, mas não tenho grana. Tentarei ver se encontro algo 25 to legend.


Let there be sound, and there was sound

Let there be light, and there was light

Let there be drums, there was drums

Let there be guitar, there was guitar, ah

Let there be rock
Responder
Cara, desses ai só não tenho warrior e hunter... justamente as duas classes mais saco que acho no momento.

To tentando subir de druida e vez ou outra arrisco um tempo mage ou mid shaman, mas a blizz parece ter algum algorítimo sacana porque sempre que mudo de classe os matchs favoráveis também mudam. Por enquanto estagnado no rank 7 =/
Responder
isso acontece sempre que eu tento jogar de freeze mage. é insta warrior control / druid com double wild growth + kezan
Responder
[quote name='Malakin' timestamp='1431542251' post='3325143']

Eu comecei a temporada de controle, mas tá muito lento. Brincarei de patrão.



Eu precisava de um coach, mas não tenho grana. Tentarei ver se encontro algo 25 to legend.

[/quote]



Control n vale a pena jogar pra subir ladder. As partidas demoram muito então a menos que vc tenha um winrate exorbitante (tipo uns 80-90%) é melhor ir com um deck de uns 60% que joga mais rápido.



Do rank 5 para legend vc precisa de umas 150 partidas, é bem insano.
Responder
Caralho, devo ser muito burro. Como joga contra mill rogue ?


[center]Nerd life, where being smart is an arcane art

Make a lot of dough and no * start

Nerd life sets those smiles apart

Now we're in high demand

'Cause the world don't turn without us man

We rock chips that are made of sand

And get more gold than a Krugerrand [/center]
Responder
Se vc estiver jogando de aggro/midrange é insta win.



Se vc estiver de control vc provavelmente vai tomar mill até finalmente perceber que n é oil rogue, ai não tem muito o que fazer. Só tentar jogar o máximo de cartas possíveis por turno sendo mana efficient (usando todos os cristais).
Responder
Queimei meu pó e fiz um WC.. Ta faltando a Alextransa ainda, mesmo assim ta dando pra conhecer a classe... to achando até legal.
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)