Mensagens: 1.321
Tópicos: 16
Registrado: Jul 2009
Reputação:
-11
Certou ou errado perdeu cara, não vai esperar que os caras vão chegar no internacional perdendo pra tongfu NA né?
Mensagens: 10.671
Tópicos: 349
Registrado: Jun 2007
Reputação:
-63
Essa final da N.A só tem time Sul Americano e nenhum time BR, os jogos estão sendo bons das finais
Mensagens: 3.090
Tópicos: 34
Registrado: Sep 2004
Reputação:
0
Mas o Tongfu.NA não é de chineses. Se não me engano são americanos descendentes de chineses.
Mensagens: 7.972
Tópicos: 119
Registrado: Apr 2007
Reputação:
0
05-18-2015, 06:51 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 05-18-2015, 06:52 PM por vinicinN.)
Quem liga, por esse link ae eles perderam na outra etapa lol.
Quem são os players desses 2 times ae? (Team Unknown e egamersX) ?
edit: achei, lol, classificou um time peruano.
jajajja
Mensagens: 1.744
Tópicos: 42
Registrado: Oct 2007
Reputação:
0
Ta rolando também do PokerStars usaram jogadores de dota pra fazer propaganda...
( ._.) ( ._.)>⌐■-■ (⌐■_■) deal with it!
Mensagens: 10.671
Tópicos: 349
Registrado: Jun 2007
Reputação:
-63
<paralin> just noticed something
<paralin> they're adding lobby invites to the game
<paralin> and they're adding customs to the main lobby list
<paralin> custom_map_name is added to the lobby list message
<paralin> and
<paralin> lan_host_ping_to_server_region
<paralin> so they're preparing to make an ingame lobby list for customs that includes friend_present, game_mode, custom game mode, ping to local server region
<paralin> CMsgQuickJoinCustomLobby
<paralin> you can quickjoin a custom game mode
<paralin> I assume someone noticed this before? BMD psychonic penguinwizzard
<paralin> CustomGameData - dota_team, winner
<paralin> suggest_invite_to_lobby
<paralin> Profile request has source1, source2
<penguinwizzard> yeah, they made some changes related to that a few weeks ago
<paralin> Match history has game engine param as well
<paralin> Custom game player count request
<paralin> Social match comments...
<paralin> Group invite merges...
<paralin> I wonder if the UI is in place for lobby invites already?
<paralin> It seems there's a new cache subscription
<paralin> Lobby invite
<paralin> I'm going to try sending some lobby invites
<paralin> see what happens :_
<paralin> Yeah no they're about to release this
<paralin> I can send lobby invites
<paralin> There's a bit somewhere set that's actually hiding the UI for it
Mensagens: 427
Tópicos: 12
Registrado: Nov 2007
Reputação:
0
E ai a Pain e nenhum time br jogou nessa classificatória ? alguém tem link dos jogos se por acaso tiver de algum time br rolando.. vlws..