Mensagens: 5.179
Tópicos: 26
Registrado: Aug 2007
Reputação:
0
Marcelo fora e o Dunga aproveitando pra valorizar jogador do time dele. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/joia.gif' class='bbc_emoticon' alt=':joia:' />
A CIA/Interpol/FBI tem que investigar isso ai.
Mensagens: 17.988
Tópicos: 63
Registrado: Feb 2007
Reputação:
12
Ele fará seu 16 jogo no profissional na estreia da copa América. Deve ser o novo Roberto Carlos. que evolução, era reserva de fabricio hauahua
Mensagens: 17.284
Tópicos: 375
Registrado: May 2005
Reputação:
2
Não da nem pra usar a desculpa que é pensando nas Olimpíadas, aff.
Mensagens: 10.968
Tópicos: 116
Registrado: Jun 2007
Reputação:
0
Esse lateralzin convocado aí foi de chorar pqp
Mensagens: 4.447
Tópicos: 16
Registrado: Feb 2009
Reputação:
-3
Era melhor ter levado o Fábio Santos.
hu3
[size="3"]FUUUUUU!
-------------------------------------------------------------------------[/size]
Mensagens: 4.806
Tópicos: 14
Registrado: Jan 2008
Reputação:
0
Essa Copa América tá muito doida! Olha esse jogo do Brasil!
[center]
[/center]
Mensagens: 1.792
Tópicos: 196
Registrado: May 2013
Reputação:
3
David luiz não era nem pra ter sido convocado pqp... Olha a asneira que o cara me faz
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Mensagens: 5.179
Tópicos: 26
Registrado: Aug 2007
Reputação:
0
Davi e Nego Jeff = Debi e Loide
E esse Retardelli? Deu até dó das duas tentativas de finalização dele.. TNC!
Esse meio campo ai sem o Coutinho é uma verdadeira desgraça.
Mensagens: 17.988
Tópicos: 63
Registrado: Feb 2007
Reputação:
12
Ta bem nivelada essa copa américa.
ontem a argentina também, que tem um super ataque, deu um chocolate no primeiro tempo, perdeu um caminhão de gols e acabou se fodendo depois.
A colômbia, que tem uma boa seleção, levando da venezuela, uruguai sofrendo pra jamaica...
Mensagens: 4.806
Tópicos: 14
Registrado: Jan 2008
Reputação:
0
Essa seleção tá completamente maluca. Não tem armação e jogadas trabalhadas, só escapa com o William pela direita ou com Dani Alves, lado esquerdo inexiste, Tardelli não tá nada bem e perde todas, defesa perdida. Espero que melhore.
Edit: Agora o William foi pro lado esquerdo e tá tabelado com o Neymar lá...
[center]
[/center]