Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Copa America 2015
#21
Marcelo fora e o Dunga aproveitando pra valorizar jogador do time dele. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/joia.gif' class='bbc_emoticon' alt=':joia:' />

A CIA/Interpol/FBI tem que investigar isso ai.
Responder
#22
Ele fará seu 16 jogo no profissional na estreia da copa América. Deve ser o novo Roberto Carlos. que evolução, era reserva de fabricio hauahua
Responder
#23
Não da nem pra usar a desculpa que é pensando nas Olimpíadas, aff.


[Imagem: Sign.gif]
Responder
#24
Esse lateralzin convocado aí foi de chorar pqp


[Imagem: 9OVBVdh.jpg]
Responder
#25
Era melhor ter levado o Fábio Santos.



hu3


[size="3"]FUUUUUU!

-------------------------------------------------------------------------
[/size]
Responder
#26
Essa Copa América tá muito doida! Olha esse jogo do Brasil!


[center]

[/center]

Responder
#27
David luiz não era nem pra ter sido convocado pqp... Olha a asneira que o cara me faz





Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Responder
#28
Davi e Nego Jeff = Debi e Loide

E esse Retardelli? Deu até dó das duas tentativas de finalização dele.. TNC!

Esse meio campo ai sem o Coutinho é uma verdadeira desgraça.
Responder
#29
Ta bem nivelada essa copa américa.



ontem a argentina também, que tem um super ataque, deu um chocolate no primeiro tempo, perdeu um caminhão de gols e acabou se fodendo depois.



A colômbia, que tem uma boa seleção, levando da venezuela, uruguai sofrendo pra jamaica...
Responder
#30
Essa seleção tá completamente maluca. Não tem armação e jogadas trabalhadas, só escapa com o William pela direita ou com Dani Alves, lado esquerdo inexiste, Tardelli não tá nada bem e perde todas, defesa perdida. Espero que melhore.



Edit: Agora o William foi pro lado esquerdo e tá tabelado com o Neymar lá...


[center]

[/center]

Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)