Mensagens: 7.196
Tópicos: 226
Registrado: May 2005
Reputação:
10
[quote name='Satanikk' timestamp='1432665187' post='3329059']
triste que ninguem viu que soh ganharam pq o lion mandou um stun em 2 ou 3 logo antes do glyph ser usado
[/quote]
O comentarista falou isso na transmissão.
Mensagens: 10.671
Tópicos: 349
Registrado: Jun 2007
Reputação:
-63
Na'vi perdeu
auhauhauhauhauhauhauh
Mensagens: 1.744
Tópicos: 42
Registrado: Oct 2007
Reputação:
0
05-29-2015, 08:40 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 05-29-2015, 08:40 PM por ClouDziN-.)
@Na'vi
Game 2
Kreygasm
( ._.) ( ._.)>⌐■-■ (⌐■_■) deal with it!
Mensagens: 10.671
Tópicos: 349
Registrado: Jun 2007
Reputação:
-63
05-31-2015, 01:15 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 05-31-2015, 01:22 PM por brender.)
Na'vi perdeu jogo ganho, passou o jogo inteiro na vantagem de gold, ficou com até 15k de diferença e conseguiram chegar a 5k gold de diferença e perdeu
Mensagens: 8.684
Tópicos: 165
Registrado: Oct 2005
Reputação:
0
Brender tu só posta pra meter o pau na Navi?
E a virada épica da Navi com o Dendi fazendo aquela jogada milagrosa de Magnus ?
Mensagens: 24.355
Tópicos: 567
Registrado: Dec 2002
E o stun que ele acertou pegando 4 no final desse 3º jogo contra a anchors né...
Mensagens: 10.671
Tópicos: 349
Registrado: Jun 2007
Reputação:
-63
[quote name='Eddy' timestamp='1433102225' post='3330363']
E o stun que ele acertou pegando 4 no final desse 3º jogo contra a anchors né...
[/quote]
Péssimo posicionamento do time anchors, mereceram a derrota
Mensagens: 4.878
Tópicos: 124
Registrado: Aug 2005
Reputação:
0
Parece aqueles jornalista que menosprezam a vitória alheia. hauhauhauha
Tipo o Flamengo x Vasco, sou flamenguista antes de qualquer coisa, onde na manchete saiu assim. "Flamengo perde e esta fora da final!", porra, a manchete tinha que ser "Vasco ganha e se classifica!" hauhauhua
[color="#A0522D"][color="#2E8B57"]Avançar sempre, recuar nunca![/color][/color]
[color="#00FF00"]Consulta CPF ou CNPJ? [/color]
[color="#000080"]Mercado[/color][color="#00FF00"]Flex[/color][color="#000080"].com.br[/color]
Mensagens: 1.744
Tópicos: 42
Registrado: Oct 2007
Reputação:
0
Ja falei que Navi = flamengo
( ._.) ( ._.)>⌐■-■ (⌐■_■) deal with it!
Mensagens: 24.355
Tópicos: 567
Registrado: Dec 2002
06-01-2015, 07:27 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-01-2015, 07:31 AM por Eddy.)
[quote name='brender' timestamp='1433102881' post='3330367']
Péssimo posicionamento do time anchors, mereceram a derrota
[/quote]
... mereciam? Jogaram direito o jogo todo, quebraram o na'vi durante 90% do jogo. Venceram apenas duas teamfights durante toda a partida e venceram com um time de leshrac pos2 e weaver pos1.
Se tu gosta de cookie cutter, a vontade. Mas eles jogaram bem e a jogada final foi MUITO foda, na hora me fez lembrar a final do TI2, onde uma jogada final decide o jogo (mas não foi um ult do pucky parando 3 TPs que terminou, foi um well timed stun do lesh pegando 4).
Em todos os dois casos, envolve uma bad decision de um time, em um jogo longo e disputado.
E tem hater pra caralho do na'vi. Pode ser time popular, mas é um time que vem tomado no cu loucamente pra todo mundo e eu acho maneiro que eles ganhem um jogo disputado. Prefiro ver um time que faz picks malucos do que um monte de cookie cutter sem parar.
Edit: E ainda quero que o 4anchors ganhe do vega, pra que role novamente 4anchors e na'vi. Seja lá quem classificar pro TI, vai ter mais coesão de time pra enfrentar a pedreira que tá o TI esse ano (sinceramente, o mais disputado, todos os times já classificados tem capacidade de vencer).