Mensagens: 1.792
Tópicos: 196
Registrado: May 2013
Reputação:
3
[quote name='Boba_Fett' timestamp='1434322445' post='3334562']
Essa seleção tá completamente maluca. Não tem armação e jogadas trabalhadas, só escapa com o William pela direita ou com Dani Alves, lado esquerdo inexiste, Tardelli não tá nada bem e perde todas, defesa perdida. Espero que melhore.
[/quote]
Seleção já era.. Tudo jogador comprado ali, olha esse David luiz ai.. Um merda de zagueiro e ta ai na seleção...
David Luiz deve tá acordando todo dia e rezando uns 50 pai nosso agradecendo pela suspensão do Suarez.. Pra sorte dele.. Imagina Brasil x Uruguai em mata mata e o David Luiz levando umas canetas antes de sair o gol do Uruguai igual aconteceu no psg?
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Mensagens: 4.806
Tópicos: 14
Registrado: Jan 2008
Reputação:
0
Não sei como o Firmino não entra jogando e como esse Fred foi convocado... Meldels!
[center]
[/center]
Mensagens: 4.806
Tópicos: 14
Registrado: Jan 2008
Reputação:
0
Que dó fudida do Neymar jogando com esse monte de ameba do lado dele. Só com essas jogadas individuais dele pra essa seleção render.
[center]
[/center]
Mensagens: 5.179
Tópicos: 26
Registrado: Aug 2007
Reputação:
0
Selenike amigos do Dunga é um amontoado de jogador patrocinado, PQP!
Escapa o Neymala e mais uns dois... Lixo demais.
Quero ver o dia que ele jogar mal.
Mensagens: 17.988
Tópicos: 63
Registrado: Feb 2007
Reputação:
12
Douglas Costa joga muito. Muito rápido, habilidoso e muito novo.
Mais uma venda espetacular do grêmio, vendeu 80% por 6~7 mi euros e depois deu 20% na compra do moreno.
Sensacional.
David luiz na zaga e thiago silva no banco é de sangrar os olhos, puta que pariu. Vamos passar a copa américa dependendo do contra ataque e uma genialidade do neymala, já que só temos ele e jogadores rápidos.
Mensagens: 8.893
Tópicos: 102
Registrado: Mar 2006
Reputação:
-1
neymar melhor em campo easy
[quote name='IamVassili' timestamp='1469636517' post='3437631']
agora se fosse pra chupar, eu ainda não tomei minha decisão. provavelmente a rola (Acabei de mudar
[/quote]
Mensagens: 792
Tópicos: 7
Registrado: Dec 2008
Reputação:
0
Você vê que a seleção é uma merda quando vê jogador da liga chinesa, ucraniana e série B do Brasileiro.
Mensagens: 792
Tópicos: 32
Registrado: Jun 2006
Reputação:
1
brasil perdeu o meio de campo todo com jogadores machucados é normal mesmo sofrer assim, principalmente nessa safra bem fraca que ta tendo. O que tem que ser feito e colocar o firmino no lugar do tardelli
Mensagens: 792
Tópicos: 32
Registrado: Jun 2006
Reputação:
1
brasil perdeu o meio de campo todo com jogadores machucados é normal mesmo sofrer assim, principalmente nessa safra bem fraca que ta tendo. O que tem que ser feito e colocar o firmino no lugar do tardelli
Mensagens: 178
Tópicos: 1
Registrado: May 2015
Reputação:
0
neymar é 80% do time ou mais