Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Berserk
http://www.evil-genius.us/2014/08/berser...n-202-205/



Berserk 336.





No reddit tão dizendo que o 337 já tem data.
Responder
E mais uma vez mangá não saiu do lugar. Mas pelo menos tá saindo alguma coisa né.
Responder
Berserk saiu, vi os scans já, só esperando pela tradução. Ricket deu uma de macho no negócio.


[size="4"][sup][color="#FF0000"][url="https://www.youtube.com/c/rhapzillagaming?sub_confirmation=1"]rhapzilla gaming - MEU CANAL NO YOUTUBE DE GAMES!!!!!!!!!1111[/url][/color][/sup][/size]



Desde 1998.



[url="http://psnprofiles.com/rhapzilla"][Imagem: rhapzilla.png][/url][Imagem: 76561198014932529.png]
Responder
Para o Ricket:

rip in peace



Hangar net™

Responder
Berserk morreu?





Desde outubro do ano passado q não vejo uma noticia sequer net afora sobre o mangá =/
Responder
[quote name='Sir_GrayFox' timestamp='1433475621' post='3331872']

Berserk morreu?





Desde outubro do ano passado q não vejo uma noticia sequer net afora sobre o mangá =/

[/quote]



[Imagem: Ygritte+the+only+person+happy+to+hear+ab...b75f7d.jpg]


Citar:A puta disse que cobra 5 reais o boquete por 5 minutos com camisola... achei que não valia a pena, fui embora. Comprei uma lata de guaraná . acho que fiz um bom negócio.

[Imagem: 24mumn4.jpg]
Responder
[quote name='Sir_GrayFox' timestamp='1433475621' post='3331872']

Berserk morreu?





Desde outubro do ano passado q não vejo uma noticia sequer net afora sobre o mangá =/

[/quote]



Calma que estamos jovens ainda.
Responder
Tá foda mesmo


Best Dark Legacy comic Ever!

http://www.darklegacycomics.com/259
Responder
Berserk 332 ->Posted November 6th, 2012

Berserk 333 -> Posted January 13th, 2013

Berserk 334 -> Posted April 12th, 2014

Berserk 335 -> Posted May 25th, 2014

Berserk 336 -> Posted August 14th, 2014

Berserk 337 -> Posted October 3rd, 2014

Berserk 338 -> ?!





A quantidade de publicações está cada vez mais esparsa... se brincar ele entrou em outro hiatus... <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/chorando.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmchorando:' />

Será que haverá outra animação depois do Berserk - Ougon Jidai-Hen e por isso que está cada vez mais raro sair um capítulo?



Bem... sei lá... vai que no fundo o cara já desenhou tudo e está só trolando...



[Imagem: miura_dealwithit2.gif]
Responder
Ele tava com uns problemas de saude ano passado não?


Best Dark Legacy comic Ever!

http://www.darklegacycomics.com/259
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)