08-14-2014, 09:59 PM
http://www.evil-genius.us/2014/08/berser...n-202-205/
Berserk 336.
No reddit tão dizendo que o 337 já tem data.
Berserk 336.
No reddit tão dizendo que o 337 já tem data.
|
Berserk
|
|
08-14-2014, 09:59 PM
http://www.evil-genius.us/2014/08/berser...n-202-205/
Berserk 336. No reddit tão dizendo que o 337 já tem data.
08-19-2014, 02:59 AM
E mais uma vez mangá não saiu do lugar. Mas pelo menos tá saindo alguma coisa né.
09-29-2014, 05:34 PM
Berserk saiu, vi os scans já, só esperando pela tradução. Ricket deu uma de macho no negócio.
[size="4"][sup][color="#FF0000"][url="https://www.youtube.com/c/rhapzillagaming?sub_confirmation=1"]rhapzilla gaming - MEU CANAL NO YOUTUBE DE GAMES!!!!!!!!!1111[/url][/color][/sup][/size] Desde 1998. [url="http://psnprofiles.com/rhapzilla"] [/url]
06-05-2015, 01:40 AM
Berserk morreu?
Desde outubro do ano passado q não vejo uma noticia sequer net afora sobre o mangá =/
06-05-2015, 11:05 AM
[quote name='Sir_GrayFox' timestamp='1433475621' post='3331872']
Berserk morreu? Desde outubro do ano passado q não vejo uma noticia sequer net afora sobre o mangá =/ [/quote] Citar:A puta disse que cobra 5 reais o boquete por 5 minutos com camisola... achei que não valia a pena, fui embora. Comprei uma lata de guaraná . acho que fiz um bom negócio.
06-13-2015, 12:11 AM
[quote name='Sir_GrayFox' timestamp='1433475621' post='3331872']
Berserk morreu? Desde outubro do ano passado q não vejo uma noticia sequer net afora sobre o mangá =/ [/quote] Calma que estamos jovens ainda.
06-13-2015, 11:27 PM
Tá foda mesmo
06-23-2015, 02:21 PM
Berserk 332 ->Posted November 6th, 2012
Berserk 333 -> Posted January 13th, 2013 Berserk 334 -> Posted April 12th, 2014 Berserk 335 -> Posted May 25th, 2014 Berserk 336 -> Posted August 14th, 2014 Berserk 337 -> Posted October 3rd, 2014 Berserk 338 -> ?! A quantidade de publicações está cada vez mais esparsa... se brincar ele entrou em outro hiatus... <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/chorando.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmchorando:' /> Será que haverá outra animação depois do Berserk - Ougon Jidai-Hen e por isso que está cada vez mais raro sair um capítulo? Bem... sei lá... vai que no fundo o cara já desenhou tudo e está só trolando...
06-24-2015, 06:27 PM
Ele tava com uns problemas de saude ano passado não?
|
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|