Mensagens: 7.972
Tópicos: 119
Registrado: Apr 2007
Reputação:
0
handlock não tava ganhando de nada rank 2 pra cima, pelo menos pra mim, a menos que tivesse draws perfeitos
tava perdendo pra control/patron warrior, ambos hunters, aggros (pally/mage/zoolock) etc.
dragonlock eh bem chato mesmo, se eu tivesse malygos eu faria
tempo mage o foda é qndo ce pega esses patron warrior retardado da vida e não tem um draw razoavel, pelo menos meu tempo mage não roda blizzard/flamestrike, dae turno 5 nego com death's bite desenvolvida ja mete o famoso patron/innerrage/deaths bite e vc ja perdeu o jogo ;/
Mensagens: 5.407
Tópicos: 263
Registrado: Apr 2004
Reputação:
-1
Pois é
Joguei bastante esse fds e basicamente vs patron hahahah
Comecei a testar um druid mais pesado, com 3 cartas de 1 mana (2 1/1 com divine shield que esqueci o nome e um zombie chow), e só turno 4 pra cima com bastante taunt (tazingo, belcher, ancient of war, etc) e combo com um force e dois savage roar. Até agora tirando os agros fudidos que tem draws perfeitos tá indo bem.
Ontem desencantei um monte de carta minha que eu não usava e consegui dust pra duas lendarias. To pensando se eu faço Grom, Jaraxux, Harrison ou Tirion haha
[url="http://www.hangarnet.com.br/forum/index.php?showtopic=65218"]
![[Imagem: msg-6193-1211127751.png]](http://i3.photobucket.com/albums/y52/Infs/msg-6193-1211127751.png)
[/url]
[size="3"][color="#000000"]PARTICIPEM![/color][/size]
Mensagens: 5.179
Tópicos: 26
Registrado: Aug 2007
Reputação:
0
A pessoa simplesmente tem que ter muito saco pra grindar legend... é tanto câncer que mesmo o cara jogando com um ele ainda vai precisar de horas e horas pra conseguir uma boa winstreak e conseguir sair do lugar. Patron war, zoolock, mage tempo, hunter face, mech mage... e por ai vai. Sexta eu perdi umas 7 estrelas em menos de 30 min... foi tenso!
Mensagens: 5.179
Tópicos: 26
Registrado: Aug 2007
Reputação:
0
[quote name='InFs' timestamp='1435581652' post='3338946']
Pois é
Joguei bastante esse fds e basicamente vs patron hahahah
Comecei a testar um druid mais pesado, com 3 cartas de 1 mana (2 1/1 com divine shield que esqueci o nome e um zombie chow), e só turno 4 pra cima com bastante taunt (tazingo, belcher, ancient of war, etc) e combo com um force e dois savage roar. Até agora tirando os agros fudidos que tem draws perfeitos tá indo bem.
Ontem desencantei um monte de carta minha que eu não usava e consegui dust pra duas lendarias. To pensando se eu faço Grom, Jaraxux, Harrison ou Tirion haha
[/quote]
Já tentou token Druida?
Mensagens: 5.407
Tópicos: 263
Registrado: Apr 2004
Reputação:
-1
[quote name='mrdarc' timestamp='1435587825' post='3338964']
Já tentou token Druida?
[/quote]
Eu nao tenho todas as cartas pra fazer o deck ;\ e o dust que eu tenho vou priorizar as lendarias hehe
[url="http://www.hangarnet.com.br/forum/index.php?showtopic=65218"]
![[Imagem: msg-6193-1211127751.png]](http://i3.photobucket.com/albums/y52/Infs/msg-6193-1211127751.png)
[/url]
[size="3"][color="#000000"]PARTICIPEM![/color][/size]
Mensagens: 7.972
Tópicos: 119
Registrado: Apr 2007
Reputação:
0
Se teu druid não for token não compensa rodar argent squire, só usa 2 zombie chow mesmo.
Druid é mt bom contra warrior mesmo, tava rodando um bem pesado com um monte de legend late game (snid ysera ragnaros etc)
Mensagens: 5.407
Tópicos: 263
Registrado: Apr 2004
Reputação:
-1
06-29-2015, 05:45 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-29-2015, 05:48 PM por Lombardians.)
[quote name='vinicinn' timestamp='1435595901' post='3338997']
Se teu druid não for token não compensa rodar argent squire, só usa 2 zombie chow mesmo.
Druid é mt bom contra warrior mesmo, tava rodando um bem pesado com um monte de legend late game (snid ysera ragnaros etc)
[/quote]
Mas a squire ta compensando pelos agros retardados
To conseguindo parar o pally agro tranquilamente com esses drops
EDIT: Btw, alguem me adiciona la pls? Preciso assistir uma partida pra ganhar um pack e não tenho nenhnum amiguinho <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/foreveralone.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmforeveralone:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/foreveralone.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmforeveralone:' /> Lombardians #1466
[url="http://www.hangarnet.com.br/forum/index.php?showtopic=65218"]
![[Imagem: msg-6193-1211127751.png]](http://i3.photobucket.com/albums/y52/Infs/msg-6193-1211127751.png)
[/url]
[size="3"][color="#000000"]PARTICIPEM![/color][/size]
Mensagens: 4.013
Tópicos: 142
Registrado: Apr 2007
Reputação:
-10
vocês tem noção de que desde que comecei a jogar (desde que o jogo existe) eu só ganhei 3 lendárias. Vocês tem noção do que é isso? Muito palha mano...
E eu jogo quase todo dia, porra é sacanagem demais...
Detalhe... 1a lendária que compro com dust foi dr. boom. Deu 2 dias EU COMPRO A PORRA DO DR BOOM NO BOOSTER. MANO SERIO CHEGA A SER SOBRENATURAL. Minha vontade ´pe mandar um email pra blizzard mandnado td mundo tomar no cu. Não estou calmo.
kamehameha
Mensagens: 5.407
Tópicos: 263
Registrado: Apr 2004
Reputação:
-1
[quote name='kame' timestamp='1435840494' post='3339758']
vocês tem noção de que desde que comecei a jogar (desde que o jogo existe) eu só ganhei 3 lendárias. Vocês tem noção do que é isso? Muito palha mano...
E eu jogo quase todo dia, porra é sacanagem demais...
Detalhe... 1a lendária que compro com dust foi dr. boom. Deu 2 dias EU COMPRO A PORRA DO DR BOOM NO BOOSTER. MANO SERIO CHEGA A SER SOBRENATURAL. Minha vontade ´pe mandar um email pra blizzard mandnado td mundo tomar no cu. Não estou calmo.
[/quote]
Cara eu tive até bastante sorte nesse quesito.
Eu devo ter gasto uns 80 reais de pack, e nessas compras geralmente vinham 1 ou 2 lendarias. Consegui Sylvannas, Boom, Antonidas, etc.
O resto eu ia fazendo arena e craftando msm eheh
[url="http://www.hangarnet.com.br/forum/index.php?showtopic=65218"]
![[Imagem: msg-6193-1211127751.png]](http://i3.photobucket.com/albums/y52/Infs/msg-6193-1211127751.png)
[/url]
[size="3"][color="#000000"]PARTICIPEM![/color][/size]
Mensagens: 4.013
Tópicos: 142
Registrado: Apr 2007
Reputação:
-10
SABE O QUE É ESPERAR MUITO TEMPO TENTANDO LOOTIAR UM DR BOOM, DAI QND VC CRAFTA A PARADA DA 2 DIAS ELE VEM NUM BOOSTER? E ANTES DISSO VC ESTA A MESES SEM GANHAR NENHUMA LENDARIA? SERIO MANO TO MUITO PUTO
kamehameha