08-07-2015, 04:10 AM
Pit Lord e Arc Warden só no The Internacional 6 ou seja em 2016
http://www.ign.com/articles/2015/08/06/2...national-6
http://www.ign.com/articles/2015/08/06/2...national-6
|
Um ano epico pra dota2
|
|
08-07-2015, 04:10 AM
Pit Lord e Arc Warden só no The Internacional 6 ou seja em 2016
http://www.ign.com/articles/2015/08/06/2...national-6
08-07-2015, 01:03 PM
Brender, le direito.
Release by TI6 = lançado ATÉ o TI6. Ou seja, no TI6 teremos os dois herois com certeza =D There's no place like...anywhere
08-07-2015, 01:17 PM
Eu acredito que deve lançar o pitlord ainda esse ano, no final de outubro para ser mais exato <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />
08-07-2015, 05:46 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-07-2015, 05:48 PM por brender.)
[quote name='Satanikk' timestamp='1438959803' post='3349626']
Brender, le direito. Release by TI6 = lançado ATÉ o TI6. Ou seja, no TI6 teremos os dois herois com certeza =D [/quote] hm...
08-08-2015, 03:34 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-09-2015, 03:59 PM por brender.)
...
08-09-2015, 02:10 PM
Se o Dota se popularizar na Coréia o Ocidente já pode começar a chorar.
08-09-2015, 04:00 PM
[quote name='ClouD' timestamp='1439136644' post='3350110']
Se o Dota se popularizar na Coréia o Ocidente já pode começar a chorar. [/quote] Aquilo é um twitter que faz piada, não é real <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/chorando.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmchorando:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/chorando.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmchorando:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/chorando.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmchorando:' />
08-10-2015, 05:01 PM
Rumor: Korean LoL organizations entering Dota 2 after MVP.Phoenix TI5 showing
A dúvida é, se a fonte do 2p é real e é verdadeiro o fato ou apenas blá blá blá http://dota.2p.com/article.shtml?id=35599448 https://twitter.com/2PDota/status/630634072172163072 https://www.reddit.com/r/DotA2/comments/...ng_dota_2/
09-07-2015, 03:31 PM
Drama com o noobfromUA e a galera que faz vídeos sobre a jogadas dos pro players, muitos tópicos renderam
TL R: Fazendo os vídeos monetizados de jogadas que são da stream dos pro players com edição e tudo mais e alguns jogadores não gostaramhttps://www.reddit.com/r/DotA2/comments/...his_drama/ https://www.reddit.com/r/DotA2/comments/...be_honest/ https://www.reddit.com/r/DotA2/comments/..._his_move/ https://www.reddit.com/r/DotA2/comments/...mad_grill/ https://www.reddit.com/r/DotA2/comments/...ms_rtz_vs/ https://www.reddit.com/r/DotA2/comments/...er_stolen/
|
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|