Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Um ano epico pra dota2
Pit Lord e Arc Warden só no The Internacional 6 ou seja em 2016



http://www.ign.com/articles/2015/08/06/2...national-6


[Imagem: K0V4Atl.png]
Responder
Brender, le direito.



Release by TI6 = lançado ATÉ o TI6. Ou seja, no TI6 teremos os dois herois com certeza =D


There's no place like...anywhere
Responder
Eu acredito que deve lançar o pitlord ainda esse ano, no final de outubro para ser mais exato <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='Tongue' />
Responder
[quote name='Satanikk' timestamp='1438959803' post='3349626']

Brender, le direito.



Release by TI6 = lançado ATÉ o TI6. Ou seja, no TI6 teremos os dois herois com certeza =D

[/quote]



hm...


[Imagem: K0V4Atl.png]
Responder
...


[Imagem: K0V4Atl.png]
Responder
[Imagem: 8urBrZw.png]


[Imagem: K0V4Atl.png]
Responder
Se o Dota se popularizar na Coréia o Ocidente já pode começar a chorar.
Responder
[quote name='ClouD' timestamp='1439136644' post='3350110']

Se o Dota se popularizar na Coréia o Ocidente já pode começar a chorar.

[/quote]



Aquilo é um twitter que faz piada, não é real <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/chorando.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmchorando:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/chorando.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmchorando:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/chorando.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmchorando:' />


[Imagem: K0V4Atl.png]
Responder
Rumor: Korean LoL organizations entering Dota 2 after MVP.Phoenix TI5 showing



A dúvida é, se a fonte do 2p é real e é verdadeiro o fato ou apenas blá blá blá



http://dota.2p.com/article.shtml?id=35599448



https://twitter.com/2PDota/status/630634072172163072



https://www.reddit.com/r/DotA2/comments/...ng_dota_2/


[Imagem: K0V4Atl.png]
Responder
Drama com o noobfromUA e a galera que faz vídeos sobre a jogadas dos pro players, muitos tópicos renderam



TLBig GrinR: Fazendo os vídeos monetizados de jogadas que são da stream dos pro players com edição e tudo mais e alguns jogadores não gostaram



https://www.reddit.com/r/DotA2/comments/...his_drama/



https://www.reddit.com/r/DotA2/comments/...be_honest/



https://www.reddit.com/r/DotA2/comments/..._his_move/



https://www.reddit.com/r/DotA2/comments/...mad_grill/



https://www.reddit.com/r/DotA2/comments/...ms_rtz_vs/



https://www.reddit.com/r/DotA2/comments/...er_stolen/



[Imagem: mIDYu10.png]


[Imagem: K0V4Atl.png]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)