Mensagens: 5.265
Tópicos: 102
Registrado: Apr 2008
Reputação:
0
[quote name='Y3gz' timestamp='1439090745' post='3350038']
Pois é, tb achei isso. E pior, o mid dos caras consegue ter uma hero pool menor ainda.
Viram que o mid do cara em não sei quantos trilhões de jogos na account dele, o cara tinha 4 jogos Lesh. Fou bem visível no game1 quando colocaram o Lesh de offlane, e nos outros jogos, mesmo com um farm absurdo o cara não conseguia fazer muito a diferença, muito por mérito do EG, mas porra, acho que qualquer top mid tipo Maybe, Cty ou Sumail teriam tido um impacto infinitamente maior.
No ultimo jogo o draft foi lindo demais, deixaram Naga esperando que o o first pick do EG nela, ai eles vão e pegam Gyro first, e como eles não jogam de Naga, EG ficou com Gyro+Naga.
Agora, o Tuskar e Visage dos caras são extremamente foda, isso não tem como deixar de mencionar...
[/quote]
Primeiro jogo Lesh não foi mid mais por causa do draft do EG que por problemas do CDEC.
[center]"When you find yourself in low priority you play like low priority."
So deep.[/center][center]So smart.[/center]
Mensagens: 2.453
Tópicos: 29
Registrado: Feb 2009
Reputação:
14
Mensagens: 1.189
Tópicos: 14
Registrado: Oct 2007
Reputação:
0
jogada bem normal na verdade...os jogos tiveram lances mais legais que esse (principalmente o game3)
Mensagens: 2.097
Tópicos: 37
Registrado: Nov 2011
Reputação:
2
[quote name='Dark_Rebirth' timestamp='1439131634' post='3350096']
Primeiro jogo Lesh não foi mid mais por causa do draft do EG que por problemas do CDEC.
[/quote]
Hmm, ainda assim, acho que qualquer outro time teria mantido o Lesh mid.
Anyway, eu achei o skill level dessa final MUITO maior do que a final do TI3 por exemplo.
Claro, a final do TI3 foi foda pra caralho, principalmente nos últimos minutos. Caso alguém tenha curiosidade, assistam a análise que o Bulldog fez sobre os jogos da final do TI3, ele basicamente disse que foi um dos piores jogos que ele jogou na vida, a final inteira os caras tavam tiltando DEMAIS. Inclusive, ele disse que xingou pra caralho o S4 depois do game3, pra ele o S4 praticamente entregou aquele jogo.
Mensagens: 1.620
Tópicos: 5
Registrado: Apr 2008
Reputação:
0
[quote name='Sif_' timestamp='1439138894' post='3350114']
jogada bem normal na verdade...os jogos tiveram lances mais legais que esse (principalmente o game3)
[/quote]
Também achei, o game 3 foi bem frenético, pau a pau. Pra mim foi o melhor
Nesse último game o Cdec parece que relaxaram, não tavam jogando com o estilo deles. Esse roshan ai foi ridículo, aa poe o slow no chão e nego nem reage (all miss incluindo o es e a gente sem visão, vamos continuar a bater no roshan com hp nem na metade)
Mensagens: 2.069
Tópicos: 65
Registrado: Oct 2012
Reputação:
0
Só digo que o Starr disse que apostava como campeão um time chinês.
sem mais.
Let there be sound, and there was sound
Let there be light, and there was light
Let there be drums, there was drums
Let there be guitar, there was guitar, ah
Let there be rock
Mensagens: 1.718
Tópicos: 42
Registrado: Oct 2007
Reputação:
0
Eu acho que CDEC tremeu na base na final, falta de experiência somada a final mais pica de todos os ti's, nego devia ta com a mão tremendo.
No ultimo jogo ali foram fazer rosh sem visão, com todo mundo dentro do rosh, vs um AA + Earthshaker, AA colocou o slow pra dar visão e nego sequer mexeu o herói, porra, quem faz isso, me fala? Até nos meus pubão da vida nego fica xingando pra wardar antes de fazer rosh, e se não wardar tem nego que fala foda-se e não vai, ali não, CDEC simplesmente deram as mãos e falaram: VEM MONSTRO, MAS VEM COM CALMA
Pronto, mataram 4 e a partir dai foi snowball pro EG.
Enfim, eu não sei o que fazer da vida agora, eu abro o twitch atrás de algo pra ver e começo a chorar, bate uma depressão e fico pensando: vou ter que esperar 1 ano, pqp. E também sentirei falta de ficar ouvindo os jogos durante o trabalho e quando rolava gritaria dos casters o dedo coçando pra dar aquele ctrl+tab pra ver a stream.
gg EZ
Mensagens: 10.671
Tópicos: 349
Registrado: Jun 2007
Reputação:
-63
[quote name='HoLy.XiT' timestamp='1439159729' post='3350177']
Eu acho que CDEC tremeu na base na final, falta de experiência somada a final mais pica de todos os ti's, nego devia ta com a mão tremendo.
No ultimo jogo ali foram fazer rosh sem visão, com todo mundo dentro do rosh, vs um AA + Earthshaker, AA colocou o slow pra dar visão e nego sequer mexeu o herói, porra, quem faz isso, me fala? Até nos meus pubão da vida nego fica xingando pra wardar antes de fazer rosh, e se não wardar tem nego que fala foda-se e não vai, ali não, CDEC simplesmente deram as mãos e falaram: VEM MONSTRO, MAS VEM COM CALMA
Pronto, mataram 4 e a partir dai foi snowball pro EG.
Enfim, eu não sei o que fazer da vida agora, eu abro o twitch atrás de algo pra ver e começo a chorar, bate uma depressão e fico pensando: vou ter que esperar 1 ano, pqp. E também sentirei falta de ficar ouvindo os jogos durante o trabalho e quando rolava gritaria dos casters o dedo coçando pra dar aquele ctrl+tab pra ver a stream.
gg EZ
[/quote]
Novembro vai ter o primeiro major do DOTA 2 e vai ser na Europa. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/confiante.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmconfiante:' />
Mensagens: 1.718
Tópicos: 42
Registrado: Oct 2007
Reputação:
0
Pior tem as major, mas falta tempo até novembro.
Mensagens: 10.671
Tópicos: 349
Registrado: Jun 2007
Reputação:
-63
Sobre a EG.
Scoots has said that EG does not take a cut of winnings, there's obviously taxes though.
|