08-09-2015, 11:38 PM
Quem é esse Scoots? A não ser que eles tenham mudado a política, mas do Alliance eles pediram 20%
|
DOTA 2 - The International 5
|
|
08-09-2015, 11:38 PM
Quem é esse Scoots? A não ser que eles tenham mudado a política, mas do Alliance eles pediram 20%
08-09-2015, 11:50 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-09-2015, 11:52 PM por brender.)
[quote name='Shiddo' timestamp='1439170730' post='3350206']
Quem é esse Scoots? A não ser que eles tenham mudado a política, mas do Alliance eles pediram 20% [/quote] É esse, foi o comentário que eu li na neogaf SirScoots https://twitter.com/SirScoots
08-09-2015, 11:57 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-10-2015, 12:03 AM por brender.)
As equipes e jogadores tem até 01 de Setembro para mudar a line-up e ficar estável, para poder participar do Major
Bulldog said on stream that pretty much every team is changing rosters so we are likely going to see him on a different team https://www.reddit.com/r/DotA2/comments/...tz/ctwv8zs
08-10-2015, 02:24 AM
[quote name='HoLy.XiT' timestamp='1439159729' post='3350177']
Enfim, eu não sei o que fazer da vida agora, eu abro o twitch atrás de algo pra ver e começo a chorar, bate uma depressão e fico pensando: vou ter que esperar 1 ano, pqp. E também sentirei falta de ficar ouvindo os jogos durante o trabalho e quando rolava gritaria dos casters o dedo coçando pra dar aquele ctrl+tab pra ver a stream. gg EZ [/quote] Hahahahahahahaah.. Isso é uma bosta mesmo mano, essa semana vai ser a ressaca monstra. Pelo menos vou poder voltar a dormir no horário normal <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sensivel.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmsensivel:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sensivel.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmsensivel:' />
08-10-2015, 08:14 AM
Ah, mas o TI serviu pra colocar um novo nível de jogo necessário pra vencer campeonato. Agora se isso aparecer nos beyond the summit da vida, a gente tem suprimento de campeonato bom o ano todo.
BTW, vocês viram o estádio que o CBLoL lotou? Achei assustador rolar isso aqui no brasil. Ainda mais cobrando 30 dinheiros pra entrada. #partiu rolar movimentos pra ter campeonatos grande de doto no BR!
08-10-2015, 11:16 AM
[quote name='Eddy' timestamp='1439201662' post='3350244']
BTW, vocês viram o estádio que o CBLoL lotou? Achei assustador rolar isso aqui no brasil. Ainda mais cobrando 30 dinheiros pra entrada. #partiu rolar movimentos pra ter campeonatos grande de doto no BR! [/quote] Cara, na quarta, sexta e no sábado eu fui prum buteco assistir aos jogos e fiquei surpreso com o tanto de gente que apareceu no lugar, sendo que várias (tipo eu) não conheciam ninguém que ia na parada, só chegaram lá pra assistir um dotinha e tomar uma com uma galera mesmo e boa. No final já tava todo mundo torcendo junto e marcando uns dotas pra depois.. hahhahahaha. E fiquei sabendo que outros lugares aqui de BH que transmitiram os jogos e lotaram também. The dream is real
08-10-2015, 11:56 AM
CDEC só perdeu porque não sabiam usar Lesh corretamente, PPD aproveitou muito bem disso.
CDEC perdia um ban pra Techies e não conseguia banir Naga (Aui_2000), Lesh (SumaiL), Gyro (Fear) ou Storm (SumaiL). Esse TI foi de longe o melhor que eu ja assisti. Simplesmente fenomenal, todos os jogos! <!--sizeo:3--><span style="font-size:12pt;line-height:100%"><!--/sizeo--><a href="http://twitter.com/Gugazin" target="_blank">twitter.com/Gugazin</a> - <b>Sigam-me os bons!</b><!--sizec--></span><!--/sizec-->
08-10-2015, 12:10 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-10-2015, 12:11 PM por klush.)
Tinham 12mil pessoas na final do CBLoL, parece que tinha mais gente que na final do TI na key arena, muito bizarro, mas em comparaçao, o campeao do CBlol ganhou 60 mil reais, o do TI 6 milhoes dolares aheuueauhae
btw, alguem sabe quantas pessoas tinham na key arena?
08-10-2015, 12:20 PM
Venderam todos os ingressos em minutos pro Dota e lá acho que cabem 15 mil.
... |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|