Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
DOTA 2 - The International 5
Quem é esse Scoots? A não ser que eles tenham mudado a política, mas do Alliance eles pediram 20%


[Imagem: 7AZrOg9.png]
Responder
[quote name='Shiddo' timestamp='1439170730' post='3350206']

Quem é esse Scoots? A não ser que eles tenham mudado a política, mas do Alliance eles pediram 20%

[/quote]



É esse, foi o comentário que eu li na neogaf



SirScoots



https://twitter.com/SirScoots


[Imagem: K0V4Atl.png]
Responder
As equipes e jogadores tem até 01 de Setembro para mudar a line-up e ficar estável, para poder participar do Major



Bulldog said on stream that pretty much every team is changing rosters so we are likely going to see him on a different team



https://www.reddit.com/r/DotA2/comments/...tz/ctwv8zs


[Imagem: K0V4Atl.png]
Responder
[quote name='HoLy.XiT' timestamp='1439159729' post='3350177']

Enfim, eu não sei o que fazer da vida agora, eu abro o twitch atrás de algo pra ver e começo a chorar, bate uma depressão e fico pensando: vou ter que esperar 1 ano, pqp. E também sentirei falta de ficar ouvindo os jogos durante o trabalho e quando rolava gritaria dos casters o dedo coçando pra dar aquele ctrl+tab pra ver a stream.



gg EZ

[/quote]

Hahahahahahahaah.. Isso é uma bosta mesmo mano, essa semana vai ser a ressaca monstra. Pelo menos vou poder voltar a dormir no horário normal <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sensivel.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmsensivel:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sensivel.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmsensivel:' />


[Imagem: 96jTxMx.jpg]
Responder
Ah, mas o TI serviu pra colocar um novo nível de jogo necessário pra vencer campeonato. Agora se isso aparecer nos beyond the summit da vida, a gente tem suprimento de campeonato bom o ano todo.



BTW, vocês viram o estádio que o CBLoL lotou? Achei assustador rolar isso aqui no brasil. Ainda mais cobrando 30 dinheiros pra entrada.



#partiu rolar movimentos pra ter campeonatos grande de doto no BR!
Responder
[quote name='Eddy' timestamp='1439201662' post='3350244']

BTW, vocês viram o estádio que o CBLoL lotou? Achei assustador rolar isso aqui no brasil. Ainda mais cobrando 30 dinheiros pra entrada.



#partiu rolar movimentos pra ter campeonatos grande de doto no BR!

[/quote]

Cara, na quarta, sexta e no sábado eu fui prum buteco assistir aos jogos e fiquei surpreso com o tanto de gente que apareceu no lugar, sendo que várias (tipo eu) não conheciam ninguém que ia na parada, só chegaram lá pra assistir um dotinha e tomar uma com uma galera mesmo e boa. No final já tava todo mundo torcendo junto e marcando uns dotas pra depois.. hahhahahaha. E fiquei sabendo que outros lugares aqui de BH que transmitiram os jogos e lotaram também. The dream is real


[Imagem: 96jTxMx.jpg]
Responder
CDEC só perdeu porque não sabiam usar Lesh corretamente, PPD aproveitou muito bem disso.



CDEC perdia um ban pra Techies e não conseguia banir Naga (Aui_2000), Lesh (SumaiL), Gyro (Fear) ou Storm (SumaiL).

Esse TI foi de longe o melhor que eu ja assisti. Simplesmente fenomenal, todos os jogos!


<!--sizeo:3--><span style="font-size:12pt;line-height:100%"><!--/sizeo--><a href="http://twitter.com/Gugazin" target="_blank">twitter.com/Gugazin</a> - <b>Sigam-me os bons!</b><!--sizec--></span><!--/sizec-->
Responder
Tinham 12mil pessoas na final do CBLoL, parece que tinha mais gente que na final do TI na key arena, muito bizarro, mas em comparaçao, o campeao do CBlol ganhou 60 mil reais, o do TI 6 milhoes dolares aheuueauhae





btw, alguem sabe quantas pessoas tinham na key arena?
Responder
Venderam todos os ingressos em minutos pro Dota e lá acho que cabem 15 mil.


...
Responder
Vcs costumam pagar pra assistir aos outros campeonatos?


[Imagem: Gama-DF.jpg]

Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)