[quote name='Klush' timestamp='1439215833' post='3350296']
Tinham 12mil pessoas na final do CBLoL, parece que tinha mais gente que na final do TI na key arena, muito bizarro, mas em comparaçao, o campeao do CBlol ganhou 60 mil reais, o do TI 6 milhoes dolares aheuueauhae
btw, alguem sabe quantas pessoas tinham na key arena?
[/quote]
[quote name='Zoda' timestamp='1439219309' post='3350317']
Usaram menos da metade no CBLOL, foi a configuração de anfiteatro do Allianz Parque
http://www.allianzparque.com.br/espaco/anfiteatro
[/quote]
Agora o link funciona
[quote name='Klush' timestamp='1439227154' post='3350338']
Sim por isso que perguntei quantos estavam na key arena, por que não dá pra ter muita noção pelas imagens
só sabia que eram 12mil na allianz (todos os ingressos foram vendidos tb, btw)
Mas ainda sim, por o cblol ser um campeonato nacional, achei bem bizarro essa quantidade de pessoas, em comparação ao Mundial de Dota
edit: pelo que vi são 17mil na key arena
Por isso falei que "parece", mas se vc for ver,
a diferença não é muito ein... de 12mil pra 17mil
[/quote]
auhauhauhuhauhahauuhauhauhuha, senti o troll e a isca, a intenção do comentário é essa, não entendo o que leva a uma pessoa tentar dar o Bait aqui, possivelmente porque os outros fóruns estão mortos, o que resta é esse aqui, vamos lá...
Nunca vai ser tão grande The Internacional, eles sempre fazem em Seattle porque é onde a sede da Valve se localiza, é perto para ir até lá, organizar e etc, eles sempre vão utilizar os lugares de Seattle para o evento, então algo maior em outra cidade ou estado ou País, pode esquecer. Se o maior e melhor lugar, é o que KeyArena, sempre vai ser essa média.
Não é uma questão de que, Ó, vamos fazer com X público, porque não vai vim mais, é uma questão que sempre será feito em Seattle e utilizar, o lugar que maior e melhor suporta o evento, que é o KeyArena, porque como a própria Valve disse, é perto da sede e fica fácil organizar, em outro lugar, eles não conseguiram organizar o evento.
Então qualquer jogo que utilize espaço com mais de 17 mil pessoas, vai ter o público presencial, sempre maior que o The Internacional. Seja CBLoL, jogo de facebook e entre outros.
Mas enfim, não tem com ficar comparando jogo de nicho com outro jogo que tem foco as massas.