Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
DOTA 2 - The International 5
[quote name='k1d0t4' timestamp='1439216481' post='3350302']

Vcs costumam pagar pra assistir aos outros campeonatos?

[/quote]

Acho que nunca comprei um ticket pra assistir a algum torneio, sempre acompanho pelos streams mesmo.


[Imagem: 96jTxMx.jpg]
Responder
No dota 90% pagam pelos itens dos tickets e não pelo campeonato em si, essa é a verdade.



Tanto que ao convidarem os times para os campeonatos onde % dos tickets vão para a premiação primeira coisa que pedem para ver são os itens do bundle.


...
Responder
[quote name='Klush' timestamp='1439215833' post='3350296']

Tinham 12mil pessoas na final do CBLoL, parece que tinha mais gente que na final do TI na key arena, muito bizarro, mas em comparaçao, o campeao do CBlol ganhou 60 mil reais, o do TI 6 milhoes dolares aheuueauhae





btw, alguem sabe quantas pessoas tinham na key arena?

[/quote]



Eles usaram só metade menos da metade da arena no CBLol:



https://i.imgur.com/cOqYIDV.jpg



https://i.imgur.com/DDb45VH.jpg



Quando isso é mais que isso?



https://pbs.twimg.com/media/CL_qW6rUEAAvZkM.jpg:large
Responder
Usaram menos da metade no CBLOL, foi a configuração de anfiteatro do Allianz Parque http://www.allianzparque.com.br/espaco/anfiteatro.


...
Responder
Sim por isso que perguntei quantos estavam na key arena, por que não dá pra ter muita noção pelas imagens



só sabia que eram 12mil na allianz (todos os ingressos foram vendidos tb, btw)





Mas ainda sim, por o cblol ser um campeonato nacional, achei bem bizarro essa quantidade de pessoas, em comparação ao Mundial de Dota



edit: pelo que vi são 17mil na key arena





[quote name='nrdw' timestamp='1439218199' post='3350312']

Eles usaram só metade menos da metade da arena no CBLol:



Quando isso é mais que isso?



[/quote]



Por isso falei que "parece", mas se vc for ver, a diferença não é muito ein... de 12mil pra 17mil
Responder
[quote name='Klush' timestamp='1439215833' post='3350296']

Tinham 12mil pessoas na final do CBLoL, parece que tinha mais gente que na final do TI na key arena, muito bizarro, mas em comparaçao, o campeao do CBlol ganhou 60 mil reais, o do TI 6 milhoes dolares aheuueauhae





btw, alguem sabe quantas pessoas tinham na key arena?

[/quote]



[quote name='Zoda' timestamp='1439219309' post='3350317']

Usaram menos da metade no CBLOL, foi a configuração de anfiteatro do Allianz Parque http://www.allianzparque.com.br/espaco/anfiteatro

[/quote]



Agora o link funciona



[quote name='Klush' timestamp='1439227154' post='3350338']

Sim por isso que perguntei quantos estavam na key arena, por que não dá pra ter muita noção pelas imagens



só sabia que eram 12mil na allianz (todos os ingressos foram vendidos tb, btw)





Mas ainda sim, por o cblol ser um campeonato nacional, achei bem bizarro essa quantidade de pessoas, em comparação ao Mundial de Dota



edit: pelo que vi são 17mil na key arena



Por isso falei que "parece", mas se vc for ver, a diferença não é muito ein... de 12mil pra 17mil

[/quote]



[Imagem: 1424693323781.png]



auhauhauhuhauhahauuhauhauhuha, senti o troll e a isca, a intenção do comentário é essa, não entendo o que leva a uma pessoa tentar dar o Bait aqui, possivelmente porque os outros fóruns estão mortos, o que resta é esse aqui, vamos lá...



Nunca vai ser tão grande The Internacional, eles sempre fazem em Seattle porque é onde a sede da Valve se localiza, é perto para ir até lá, organizar e etc, eles sempre vão utilizar os lugares de Seattle para o evento, então algo maior em outra cidade ou estado ou País, pode esquecer. Se o maior e melhor lugar, é o que KeyArena, sempre vai ser essa média.



Não é uma questão de que, Ó, vamos fazer com X público, porque não vai vim mais, é uma questão que sempre será feito em Seattle e utilizar, o lugar que maior e melhor suporta o evento, que é o KeyArena, porque como a própria Valve disse, é perto da sede e fica fácil organizar, em outro lugar, eles não conseguiram organizar o evento.



Então qualquer jogo que utilize espaço com mais de 17 mil pessoas, vai ter o público presencial, sempre maior que o The Internacional. Seja CBLoL, jogo de facebook e entre outros.



Mas enfim, não tem com ficar comparando jogo de nicho com outro jogo que tem foco as massas.


[Imagem: K0V4Atl.png]
Responder
Na moral, falar desse campeonato de aids aqui do tópico do TI deveria dar ban permanente


[Imagem: 7AZrOg9.png]
Responder
KKK é sempre dificil falar sobre outros "joguinhus", em lugar cheio de fanboy, galera é muito Butthurt





Vamos abrir a cabeça? já pensaram o quão importante é ver o e-sport crescendo dessa forma aqui no br? porra, olha quanta gente, foda-se que é o outro jogo, o que eu achei interessante é o fato dos números de público estarem tão próximos em relaçoes a competiçoes de níveis diferentes.



IMO não vejo problema algum brender, em fazer na key arena, e ter o número limitado de público, achei perfeito o tamanho em relação aos telões e o palco interativo, não conseguiria vizualizar algo do mesmo nível maior, no mais ficaria tipo o stage da ESL frankfurt.

Não é dar bait, to pouco me fodendo pro LoL, eu quero é ver um camp de dota dessa magnitude aqui no br, onde eu possa assistir ao vivo também numa tela caralhuda...

(alias, podem perguntar pro eddy, pra mim o Lol tá em decadência, tá cada vez mais boring, e ainda sim me espantei em ver tanto público)



Haeuheahu galera tem que parar com essa mania de perseguição, o fato de eu estar comparando um com o outro não necessariamente quer dizer que eu esteja dizendo que um ou o outro é melhor
Responder
Acho bacana terem fechado parte do allianz pra final de um campeonato nacional de esport. Quem sabe abre portas para outros =D



Mas ainda assim, Riot lixo, Lol é ruim e todos os 12k que foram fazem sexo de costas.


There's no place like...anywhere
Responder
[quote name='Klush' timestamp='1439243724' post='3350403']

KKK é sempre dificil falar sobre outros "joguinhus", em lugar cheio de fanboy, galera é muito Butthurt





Vamos abrir a cabeça? já pensaram o quão importante é ver o e-sport crescendo dessa forma aqui no br? porra, olha quanta gente, foda-se que é o outro jogo, o que eu achei interessante é o fato dos números de público estarem tão próximos em relaçoes a competiçoes de níveis diferentes.



IMO não vejo problema algum brender, em fazer na key arena, e ter o número limitado de público, achei perfeito o tamanho em relação aos telões e o palco interativo, não conseguiria vizualizar algo do mesmo nível maior, no mais ficaria tipo o stage da ESL frankfurt.

Não é dar bait, to pouco me fodendo pro LoL, eu quero é ver um camp de dota dessa magnitude aqui no br, onde eu possa assistir ao vivo também numa tela caralhuda...

(alias, podem perguntar pro eddy, pra mim o Lol tá em decadência, tá cada vez mais boring, e ainda sim me espantei em ver tanto público)



Haeuheahu galera tem que parar com essa mania de perseguição, o fato de eu estar comparando um com o outro não necessariamente quer dizer que eu esteja dizendo que um ou o outro é melhor

[/quote]



Números são próximos porque um deles não quer sair de Seattle e ta usando o maior estadio fechado possível da cidade.


[center]"When you find yourself in low priority you play like low priority."



So deep.[/center][center]So smart.[/center]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)