08-13-2015, 07:30 PM
Acho que toma mais, jogar com 1 a menos é foda.
|
Amistosos da Seleção
|
|
08-13-2015, 07:30 PM
Acho que toma mais, jogar com 1 a menos é foda.
08-13-2015, 08:00 PM
time dele ficou tão bom que vai jogar com 10
e esse gabriel paulista jogou 8 jogos em 2015 HUE
08-13-2015, 10:21 PM
Porra.. é tanto nego ruim que ficou foda escolher os 11.. mas também, vai se foder.. olha os caras que tem pro ataque. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/apoletico.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmapoletico:' />
08-13-2015, 10:24 PM
o coutinho vai ter q ganhar 3 campeonatos sozinho pra ter chance de ser convocado ou oq? puta q pariu
incrivel isso, todo tecnico é uma PUTARIA DA PORRA pra chamar ele. só pode ser boicote pqp
08-14-2015, 09:27 AM
Cade o Marquinhos do Avai caralho??
Marquinhos é o melhor meia-esquerda do Brasil, Marquinhos é o cara. —Carlos Alberto Parreira
08-14-2015, 12:02 PM
A sorte do galo que vai pegar só as nabas do huezão2015 sem o Douglas Santos, ele não é nenhum craque mas é bom jogar, já o seu reserva Pedro Botelho PQP é ruimmmmmmmmmmmmmmmm d+
WTF???? Citar:[Hoje, 03:03 PM] batavo: Yugi Tens como me mandar por PM na Hnet.. Aqui no trampo ta block isso para variar... Mais os cracks sao Arquivos originais ?! Citar:[Hoje, 03:16 PM] Kanon: VIni eu to vendo o mangá Owned [url="http://img357.imageshack.us/img357/6426/chelseamascotps3mv6.gif"]http://img357.imageshack.us/img357/6426/ch...ascotps3mv6.gif[/url]
08-14-2015, 12:52 PM
pô, também não concordei em deixar o coutinho de fora, visto que aí tem kaka e hulk
Œ[][][][][][]|▫▫╣███████████████████████████████████)
08-28-2015, 04:22 PM
A pressão pelo visto foi grande.. Cortaram o Oscar e o Ramires e convocaram o Coutinho e o Rafinha, HUAHUAHUA
08-28-2015, 07:16 PM
Dunga parece o cachorro da figura abaixo
|
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|