Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Beta LotV
tomara que mudem rapido isso ai.,.



nao vou mentir, basicamente o lance eh voce fazer muito recurso e ao mesmo tempo gastar rapido, sendo assim.. fritar exp etc.., não existem builds boas que terminam em 2 bases.. eh tanto minerio que voce expande muito no jogo..isso que qunado comecei jogar no lotv, era 3 trabalhadores por mina sauhsauas


HUEHUEHUEHUE
Responder
Pra alguém que só jogou Starcraft com o modo Demo vale apena jogar essa nova versão ?
Responder
Se vc curte RTS sim ué.
Responder
o lotv eh standalone mesmo? se sim, vou comprar pra namorada =D


HUEHUEHUEHUE
Responder
Sim



http://www.reddit.com/r/starcraft/commen...confirmed/
Responder
Voltei a jogar, porém com essas macro mecânicas com começo de 12 workers, fica muito mais rápido, zerg se expande mais rápido ainda e etc...



Quando remover macro mecânicas na próxima atualização, o beta vai ficar interessante e mais equilibrado, por agora, está quebrado...



Mudanças que vão rolar



http://us.battle.net/sc2/en/forum/topic/18710641223


[Imagem: K0V4Atl.png]
Responder
o jogo tem que sofrer muitas mudanças, vamos esperar o próximo patch e ver como vai ser sem as macro mecânicas



Será 1 mês de mudanças radicais, até decidir o que vai ficar e o que vai sair...


[Imagem: K0V4Atl.png]
Responder
Opinião do morroW sobre o próximo patch



http://www.teamliquid.net/forum/legacy-o...h?view=all


[Imagem: K0V4Atl.png]
Responder
Torneios automáticos chegando para o BETA, amanha quinta feira, sai o patch que vai remover as macro mecânicas



http://us.battle.net/sc2/pt/blog/19840424



[Imagem: 5S3HL9N0WN7G1439926686003.jpg]


[Imagem: K0V4Atl.png]
Responder
4 horas para o novo patch sair


[Imagem: K0V4Atl.png]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)