08-21-2015, 09:42 PM
Eu tb só fui fazer as placement agora e tô completamente perdido no jogo ahuahuah
|
Beta LotV
|
|
08-21-2015, 09:42 PM
Eu tb só fui fazer as placement agora e tô completamente perdido no jogo ahuahuah
08-21-2015, 10:03 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-21-2015, 10:14 PM por brender.)
Fiz tanta 6 rax de terran, que já montei minha própria build, com ordem da construção perfeita, 16 minerando e 3 construindo
Vou tentar aprender terran, se não der, protoss comeback
08-21-2015, 11:35 PM
O que eu estou precisando mesmo, é replay de TERRAN e PROTOSS pro do LotV, para manjar de b.o, se não me adaptar ao terran, vou de protoss
Mas só tem Stream do Twitch, quero é replay pra analisar passo a passo
08-22-2015, 12:02 AM
cara acho que dificilmente vc vai achar replay de Lotv.. na verdade,tirando os reps da WCS, uns dos poucos sites que estou lembrado que tinha replays bons de sc2 era o gosugamers.. e olha lá.. o jeito é ir pelos Twitch mesmo alguns tinha ate um pack na descriçao..
E na boa.. pelos jogos que ando vendo no Twitch, ninguem tem B.O formada ainda, a economia do jogo mudou completamente, nesse ultimo patch entao nem se fala, desiste de ir pelo jogo de terceiros faça o seu com qualquer B.o que achar melhor.. Agora o que existe muito é site que tem as B.O igual receita de bolo o que em IMO acho bem tosco..
08-22-2015, 12:16 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-22-2015, 12:19 AM por brender.)
[quote name='Doom_' timestamp='1440208944' post='3353878']
cara acho que dificilmente vc vai achar replay de Lotv.. na verdade,tirando os reps da WCS, uns dos poucos sites que estou lembrado que tinha replays bons de sc2 era o gosugamers.. e olha lá.. o jeito é ir pelos Twitch mesmo alguns tinha ate um pack na descriçao.. E na boa.. pelos jogos que ando vendo no Twitch, ninguem tem B.O formada ainda, a economia do jogo mudou completamente, nesse ultimo patch entao nem se fala, desiste de ir pelo jogo de terceiros faça o seu com qualquer B.o que achar melhor.. Agora o que existe muito é site que tem as B.O igual receita de bolo o que em IMO acho bem tosco.. [/quote] Estava vendo várias stream de terran GM no LotV e realmente não tem build formada, cada uma faz diferente, uns tira logo de cara command center, porém fica vulnerável, é que ninguém vai lá e faz rush, senão era GG, outro faz 2 commander center de EXP, outro tira mais tarde e é mais cauteloso e assim vai Mas os replays que quero, é justamente do LotV, o problema que o patch veio ontem, logo mudou tudo e não tem replay, se antes já era difícil, agora que não tem mesmo Esses B.O igual receita de bolo, não server, mudou tudo, agora é obrigado a ir expansão cedo e etc Porém gostei da nova economia do jogo, sem essas macro mecânicas, ficou melhor
08-22-2015, 12:19 AM
Ainda gosto mais de hots que lotv =/
08-22-2015, 02:47 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-22-2015, 02:48 AM por brender.)
Acho que vou voltar para o protoss mesmo, agora o jogo é muito mais micro, do que macro, sem micro, pode esquecer
Tentar de protoss...
08-22-2015, 02:58 AM
Caraca, jogo mudou muito.. pessoal ta fazendo loucamente 1 base de zerg.. toss ta conseguindo jogar sem fechar base, e sem se jogar na segunda com 17 allin,(nexus photn canon do kcet)
achei 3 problemas.. o jogo ficou muito lerdinho na parte de macro =/(era meu forte), fiz o cameponato, tava na platina e enfrentei gente na GM na RO4 o.O (perdi feio, foi Random vs Zerg) //eu jogo de random//, cai de zerg e foi ZvZ, tomei uma surra..e minha injectkeymacro foi pro saco (ja faço de boa o lance de dar jump nas bases e injetar =( ) outro problema é tech de toss, cara!, se voce nao faz forge no começo, se ta dando allin! terceiro e mais grave problema é o lance de harass ser algo muito mais forte.. vou pegar terran e toss como exemplo!! Terran- se dropa 2 mines no toss, levou 6 trabalhadores, ele vai demorar uma cara para recuperar isso! Terran- se vai com 2 hellions scout e aproveita e tenta levar 8 trabalhadores(ou massa hellion e da trade), se voce tirar isso, ele vai demorar 4 injects para recuperar! Toss- Dropa de "Reaver", se voce levar 4 em uma bombinha, se ja quebra o jogo!, Toss- se voce vai contra o zerg e entra com DT, o tempo de sair um Overseer é o tempo do GG.. só precisa de UM DT pra fazer muito estrago..contra terran se tem chance de tomar mass scam e nao da nada, mas contra zerg e toss isso ficou chato Toss- solta 2 daquelas naves que queimam trabalhadores.. insta gg tambem se o cara perder muito no começo.. ah lembrei, terran no late game, salvava muito massando bases e trocando por trabalhadores, dai estorava com mule, agora n consegue mais dar trade TLDR- Matar trabalhadores se tornou algo muito forte..voce quebra a economia facilmente!, por um lado foi bom por dar mais chance pro micro, por outro, voce tem que jogar com tanto cuidado que pode deixar o jogo muito lerdo tambem. HUEHUEHUEHUE
08-22-2015, 05:42 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-22-2015, 05:44 AM por brender.)
O macro era muito forte, então tinha unidades para destruir os trabalhadores, agora não existe mais o macro, porém as unidades e opções para destruir os trabalhadores, continua no jogo e não sofreram ajuste, desequilibro
Em alguns comentários que li, citaram esse problema do forge, o protoss já tem que ir logo e ele indo, tem que ficar na defensiva, já que tem que tirar o upgrade e gastar os recursos Realmente vão ter que testar muito, não queria macro de volta Sem o macro, vão ter que fazer ajustes do tipo, começar tudo do zero novamente <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/chorando.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmchorando:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/chorando.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmchorando:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/chorando.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmchorando:' />
|
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|