Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Beta LotV
Eu tb só fui fazer as placement agora e tô completamente perdido no jogo ahuahuah
Responder
Fiz tanta 6 rax de terran, que já montei minha própria build, com ordem da construção perfeita, 16 minerando e 3 construindo



Vou tentar aprender terran, se não der, protoss comeback


[Imagem: K0V4Atl.png]
Responder
O que eu estou precisando mesmo, é replay de TERRAN e PROTOSS pro do LotV, para manjar de b.o, se não me adaptar ao terran, vou de protoss



Mas só tem Stream do Twitch, quero é replay pra analisar passo a passo


[Imagem: K0V4Atl.png]
Responder
cara acho que dificilmente vc vai achar replay de Lotv.. na verdade,tirando os reps da WCS, uns dos poucos sites que estou lembrado que tinha replays bons de sc2 era o gosugamers.. e olha lá.. o jeito é ir pelos Twitch mesmo alguns tinha ate um pack na descriçao..

E na boa.. pelos jogos que ando vendo no Twitch, ninguem tem B.O formada ainda, a economia do jogo mudou completamente, nesse ultimo patch entao nem se fala, desiste de ir pelo jogo de terceiros faça o seu com qualquer B.o que achar melhor..

Agora o que existe muito é site que tem as B.O igual receita de bolo o que em IMO acho bem tosco..
Responder
[quote name='Doom_' timestamp='1440208944' post='3353878']

cara acho que dificilmente vc vai achar replay de Lotv.. na verdade,tirando os reps da WCS, uns dos poucos sites que estou lembrado que tinha replays bons de sc2 era o gosugamers.. e olha lá.. o jeito é ir pelos Twitch mesmo alguns tinha ate um pack na descriçao..

E na boa.. pelos jogos que ando vendo no Twitch, ninguem tem B.O formada ainda, a economia do jogo mudou completamente, nesse ultimo patch entao nem se fala, desiste de ir pelo jogo de terceiros faça o seu com qualquer B.o que achar melhor..

Agora o que existe muito é site que tem as B.O igual receita de bolo o que em IMO acho bem tosco..

[/quote]



Estava vendo várias stream de terran GM no LotV e realmente não tem build formada, cada uma faz diferente, uns tira logo de cara command center, porém fica vulnerável, é que ninguém vai lá e faz rush, senão era GG, outro faz 2 commander center de EXP, outro tira mais tarde e é mais cauteloso e assim vai



Mas os replays que quero, é justamente do LotV, o problema que o patch veio ontem, logo mudou tudo e não tem replay, se antes já era difícil, agora que não tem mesmo



Esses B.O igual receita de bolo, não server, mudou tudo, agora é obrigado a ir expansão cedo e etc



Porém gostei da nova economia do jogo, sem essas macro mecânicas, ficou melhor


[Imagem: K0V4Atl.png]
Responder
Ainda gosto mais de hots que lotv =/
Responder
Dei rage, quitei do platina rank 5, para voltar de novo a estaca zero



[Imagem: 1ba8276a08.jpg]


[Imagem: K0V4Atl.png]
Responder
Acho que vou voltar para o protoss mesmo, agora o jogo é muito mais micro, do que macro, sem micro, pode esquecer



Tentar de protoss...


[Imagem: K0V4Atl.png]
Responder
Caraca, jogo mudou muito.. pessoal ta fazendo loucamente 1 base de zerg.. toss ta conseguindo jogar sem fechar base, e sem se jogar na segunda com 17 allin,(nexus photn canon do kcet)





achei 3 problemas..



o jogo ficou muito lerdinho na parte de macro =/(era meu forte), fiz o cameponato, tava na platina e enfrentei gente na GM na RO4 o.O (perdi feio, foi Random vs Zerg) //eu jogo de random//, cai de zerg e foi ZvZ, tomei uma surra..e minha injectkeymacro foi pro saco (ja faço de boa o lance de dar jump nas bases e injetar =( )



outro problema é tech de toss, cara!, se voce nao faz forge no começo, se ta dando allin!



terceiro e mais grave problema é o lance de harass ser algo muito mais forte.. vou pegar terran e toss como exemplo!!



Terran- se dropa 2 mines no toss, levou 6 trabalhadores, ele vai demorar uma cara para recuperar isso!

Terran- se vai com 2 hellions scout e aproveita e tenta levar 8 trabalhadores(ou massa hellion e da trade), se voce tirar isso, ele vai demorar 4 injects para recuperar!



Toss- Dropa de "Reaver", se voce levar 4 em uma bombinha, se ja quebra o jogo!,

Toss- se voce vai contra o zerg e entra com DT, o tempo de sair um Overseer é o tempo do GG.. só precisa de UM DT pra fazer muito estrago..contra terran se tem chance de tomar mass scam e nao da nada, mas contra zerg e toss isso ficou chato

Toss- solta 2 daquelas naves que queimam trabalhadores.. insta gg tambem se o cara perder muito no começo..









ah lembrei, terran no late game, salvava muito massando bases e trocando por trabalhadores, dai estorava com mule, agora n consegue mais dar trade





TLDR- Matar trabalhadores se tornou algo muito forte..voce quebra a economia facilmente!, por um lado foi bom por dar mais chance pro micro, por outro, voce tem que jogar com tanto cuidado que pode deixar o jogo muito lerdo tambem.


HUEHUEHUEHUE
Responder
O macro era muito forte, então tinha unidades para destruir os trabalhadores, agora não existe mais o macro, porém as unidades e opções para destruir os trabalhadores, continua no jogo e não sofreram ajuste, desequilibro



Em alguns comentários que li, citaram esse problema do forge, o protoss já tem que ir logo e ele indo, tem que ficar na defensiva, já que tem que tirar o upgrade e gastar os recursos



Realmente vão ter que testar muito, não queria macro de volta



Sem o macro, vão ter que fazer ajustes do tipo, começar tudo do zero novamente



<img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/chorando.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmchorando:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/chorando.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmchorando:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/chorando.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmchorando:' />


[Imagem: K0V4Atl.png]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)