Tópicos: 54
Reputação:
6
Consegui ganhas duas vezes de zerg indo skytoss. Futuro campeão da gsl.
Mas o jogo tá ridículo demais, tem como não. Não dá pra lançar assim esse ano nem fudendo.
Tópicos: 349
Reputação:
-63
08-22-2015, 07:44 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-22-2015, 07:47 PM por brender.)
O jogo foi tão severamente construído em torno do impulso macro daqueles mecânica que o jogo simplesmente se sente pobre em comparação com a antigo estilo de economia.
Vamos precisar de bastante tempo e testes até arrumar o equilíbrio sem essas macro mecânicas, espero que eles não recuem dessa decisão, vai ser melhor para o jogo. Agora é ajustar ao jogo a esse novo modelo.
Tópicos: 126
Reputação:
-1
Esquece o que o Catz diz, o cara sempre foi de mimimi com tudo que ocorre que não seja a favor dele, por isso depois de anos no sc2, o cara é ainda um zé ninguem, vi o stream dele essa madrugada, ele perdeu 5x seguidas (e tomou um sacode lindo do super nova, mas lindo mesmo, não fez absolutamente um estrago se quer a partida inteira)
o cara esta tentando continuar o que era no Hots no LOTV, ou então usar contra tudo o ravager por exemplo..
HUEHUEHUEHUE
Reputação:
6
Ele tá falando bem do LotV velho.
Aliás um dos poucos.
Tópicos: 104
Reputação:
-103
Po....eu sou um noob de primeira.
No W3 eu joguei bem....mas sc2 nunca foi mto minha praia.
Mesmo assim, comprei o WoL e o HotS e não consegui curtir o jogo.
Movido pela esperança e a pressão de um brother, sahushaus, comprei o LotV......cara to curtindo demais.....demais !!!
Sc/Bw eu jogava de Z.....no WoL e HotS tentei P........agora no LotV voltei pra Z......e repetindo....to me divertindo demais no jogo.
Fazia mto tempo que não me divertia em RTS, na verdade, nunca me diverti no Sc2.....só no beta hsaushau.
Eu sou ruim....to rank 4 na gold league......com 50% de win rate......mas to me divertindo cara.
Reputação:
6
Lógico, Zerg tá op pra porra
Tópicos: 174
Reputação:
0
Eu estava jogando de random, to no top diamond ainda, após o patch parei com toss e terran e estou apenas jogando de Z.. Protoss e Terran ficaram muito sem graça sem mules e sem chrono boost..
SC:BW -> RoLLiNG
War3:TFT -> MysT