Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Mr. Robot
#31
gostei da serie... bem ao estilo do filme whoiam, só acho o tyrell e a mulher o ponto franco da serie, não faz sentido nenhum os dois


Vendo CE Diablo 3 (usada) + battle.net - pm para mais infos.
Responder
#32
Ai que esta, ninguem sabe COMO foi feita a revolução e nem nada ali, simplesmente Ollie acordou e a porra ja estava em execução e com o Tyrel sumido.


[color="#A0522D"][color="#2E8B57"]Avançar sempre, recuar nunca![/color][/color]

[color="#00FF00"]Consulta CPF ou CNPJ? [/color]

[color="#000080"]Mercado[/color][color="#00FF00"]Flex[/color][color="#000080"].com.br[/color]
Responder
#33
Aê, povo.



Vai passar Mr Robot no canal Space (101 pela GVT) hoje 02/11/15 às 20:00h.



Vamor relembrar a temporada enquanto esperamos a próxima.



Fui.


- O segredo da felicidade é ter o máximo de memória ram que você puder.
- O ser humano precisa deixar de ser egoísta e pensar mais em si próprio.
- O que é do interesse coletivo de todos nem sempre interessa a ninguém individualmente.

Responder
#34
Eu tava curtindo a série até o sesson finale. Talvez seja só butthurt meu mas me senti meio traído uhauhauhauh. Impossivel não fazer paralelo mas tipo no clube da luta vc não sabe que o cara "não existe" mas o filme não tenta te enganar e só dar umas pistas bem sutis no seriado achei q eles forçaram situação pra ninguém nem imaginar que o nego lá não existe e BAM! Plot Twist auhuhahuauhauhauh



Tava curtindo mais quando era focado nas "hackerzises" agora ta meio psicológico demais. Mas vou continuar vendo pq acho q tem potencial.
Responder
#35
Golden Globe no bolso gg


[Imagem: 3f828d5bf6c75a99-s.jpg]
Responder
#36
Terminei o Mr. Robot. Assisti os 10 episódios em um dia, não consegui parar.

Achei foda demais essa série.





[Imagem: juio7a.jpg]



"Ria e o mundo rirá com você, chore e você chorará sozinho." Oldboy
Responder
#37
[quote name='Sir_GrayFox' timestamp='1452637712' post='3391918']

Eu tava curtindo a série até o sesson finale. Talvez seja só butthurt meu mas me senti meio traído uhauhauhauh. Impossivel não fazer paralelo mas tipo no clube da luta vc não sabe que o cara "não existe" mas o filme não tenta te enganar e só dar umas pistas bem sutis no seriado achei q eles forçaram situação pra ninguém nem imaginar que o nego lá não existe e BAM! Plot Twist auhuhahuauhauhauh



Tava curtindo mais quando era focado nas "hackerzises" agora ta meio psicológico demais. Mas vou continuar vendo pq acho q tem potencial.

[/quote]

WAT? Desde o primeiro episódio eu tava "pqp, vão copiar clube da luta, tá muito igual tudo". Fiquei feliz que foi bem feita a "homenagem", mas achei o oposto de você, tava muito na cara desde o começo, poderia ter sido mais sutil.


[Imagem: v1.png]
Responder
#38
Alguem viu o easter egg no primeiro trailer da segunda temporada?



Pra descobrir o cara tem que ser um parente do Elliot. Loucura total.



https://omelete.uol.com.br/series-tv/not...aster-egg/



Fui.


- O segredo da felicidade é ter o máximo de memória ram que você puder.
- O ser humano precisa deixar de ser egoísta e pensar mais em si próprio.
- O que é do interesse coletivo de todos nem sempre interessa a ninguém individualmente.

Responder
#39
Série foda!



EM relação ao plot twist, logo no começo, eu já imaginava que o Mr. Robot era alguém da cabeça dele, daí comecei a ver se outras pessoas conversavam com ele e tinha quase concluído que realmente ele era fruto da imaginação. Porém quando ele ficou com overdose, ou crise de abstinência, não lembro ao certo, comecei a achar que ele realmente existia. No mais a série é mt foda, valeu a pena ter assistido. Só comecei a ver pq ela ganhou o global aweard de melhor série, daí resolvi ver pra ver se era boa mesmo.


[Imagem: BxMjR8R.png]



[Imagem: tqiNjZE.png]
Responder
#40
[quote name='Emumaniaco' timestamp='1463626511' post='3423393']

Alguem viu o easter egg no primeiro trailer da segunda temporada?



Pra descobrir o cara tem que ser um parente do Elliot. Loucura total.



[url="https://omelete.uol.com.br/series-tv/noticia/mr-robot-premia-fas-com-capuzes-e-mascaras-atraves-de-complicado-easter-egg/"]https://omelete.uol....ado-easter-egg/[/url]



Fui.

[/quote]



Desvendado por fãs através do [url="https://www.reddit.com/r/mrrobot"]Reddit[/url], o processo incluia ligar para um número de telefone escondido no trailer, encontrar uma URL através de uma série de bips em uma gravação de áudio, converter uma sequência hexadecimal em ASCII e decifrar uma mensagem em Código Morse que levava ao site [url="https://www.whoismrrobot.com/"]WhoIsMrRobot.com[/url], onde era preciso digitar a senha "Leave me Here" (deixe me aqui, em inglês) quando solicitado.





[Imagem: fe5a861593556cc0542ef37d837eeeed.jpg]

Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)