Mensagens: 20.353
Tópicos: 317
Registrado: Jun 2004
Reputação:
0
Orra! Você tem minha altura e uns 60kg a mais. E eu já sou gordo. =/
Espero que sua recuperação seja plena e satisfatória.
Vai fazer qual procedimento? O bypass? Um brother meu fez fim do ano passado e tá tudo ok. Já perdeu uns 10-15kg.
Mas ele é noiado no recover (é o certo né...): tá andando todo dia um tantão, tomando algumas vitaminas e suplementos que a nutricionista passou e os caralho. E me deu os comprimidos de Orlistate (Xenical) que ele tomou antes. Acho que vou tomar essa merda pra cagar óleo uns dias. ahahhaha
"People don't change".
Mensagens: 54
Tópicos: 0
Registrado: Jan 2011
Reputação:
0
Boa sorte, espero que corra tudo bem. Não sei se o seu caso tem como causa alguma doença, de tireoide por exemplo, mas no geral o importante é mudar os hábitos - depois que tudo isso passar. Imagino que vc já tenha ouvido isso de várias pessoas, mas só reforçando. Uma conhecida fez a mesma cirurgia e voltou a ter o mesmo peso alguns anos depois, a cabeça dela não mudou e tudo voltou a estaca zero. Não cometa esse erro.
Ps: Lutar contra o peso é uma bosta, tem que ter uma vontade sobre humana. (sobre-humana?)
Vai na fé!
Mensagens: 20.353
Tópicos: 317
Registrado: Jun 2004
Reputação:
0
Vi em algum lugar que 70% das pessoas que fazem voltam a engordar, porque não mudam o mindset.
Não sei se é verdade ou se o número é esse mesmo, mas é algo realmente preocupante. Essa porra de cirurgia é serious business.
"People don't change".
Mensagens: 2.326
Tópicos: 102
Registrado: Jun 2004
Reputação:
1
[quote name='gabrieL!' timestamp='1484866118' post='3462473']
Vi em algum lugar que 70% das pessoas que fazem voltam a engordar, porque não mudam o mindset.
Não sei se é verdade ou se o número é esse mesmo, mas é algo realmente preocupante. Essa porra de cirurgia é serious business.
[/quote]
Fiz a bypass tem 8 anos, 90% das pessoas que operaram na mesma época que eu voltaram a engordar, inclusive algumas estão mais gordas do que quando operaram.
Tem que mudar os hábitos, a cirurgia te dá esse caminho.
Mensagens: 3.663
Tópicos: 73
Registrado: Jun 2002
Reputação:
0
Rapaz... tenho 1,75 e peso 69 KG. Puta merda, o cara pesa 2 vezes e meia o meu peso!
Frases por mim que valem por toda nossa vida...
> Assim como você acha que está detonando e na verdade está se fudendo, o contrário também acontece.
> Nada é impossível, o que é impossível é não ser possível.
> As coisas acontecem quando você menos espera, no lugar que você menos espera, na hora que você menos espera e no momento que você menos espera... Não adianta! Acontecem quando simplesmente menos se espera...!
Mensagens: 20.353
Tópicos: 317
Registrado: Jun 2004
Reputação:
0
[quote name='CarLN' timestamp='1484866959' post='3462476']
Rapaz... tenho 1,75 e peso 69 KG. Puta merda, o cara pesa 2 vezes e meia o meu peso!
[/quote]
on topic: TALVEZ você também não seja saudável com seu peso e afins. Ser muito magro também é zuado e pode não ser saudável. =/
off topic: Você ainda curte coisas com tentáculos e afins?
"People don't change".
Mensagens: 11.167
Tópicos: 85
Registrado: Jan 2009
Reputação:
8
Não acho que estar com 69kg para 1,75m seja estar muito magro, to com 72kg e tenho 1,75 e agora que sai da faixa de sobrepeso huahuahu.
Mensagens: 3.364
Tópicos: 128
Registrado: Apr 2006
Reputação:
0
Vou fazer a sleeve, eles cortam o estômago e grampeiam. Fica com o tamanho de 7cm. Outra que a parte que cortam é responsável pela maioria das enzimas que informam ao cérebro que vc está com fome.
Minha esposa fez e não engorda, ela não consegue comer mt, serve meio prato e sobra. Na maioria dos buffet a kg ela não paga mais que 5 esquerdas.
"Dear Devs,
Nerf rock. Paper is fine.
Sincerely,
Scissors"
Mensagens: 20.353
Tópicos: 317
Registrado: Jun 2004
Reputação:
0
Essa aí tem o possível efeito colateral de arrebentar os grampos, né?
A que meu amigo fez acho que corta o final do estômago, tira um pedaço do intestino e religa. Uns esquemas assim.
No fim das contas, todas são agressivas. Mas se seu médico indicou essa, pra você deve ser a melhor opção!
Espero que a gordíce saia de você, junto com o pedaço do seu bucho! =)
"People don't change".