Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Tópico do choro
Vem cá, existe bot pra HS? Eu zuar um amigo que peguei o priest golden e o filho da puta que tá sempre rank 20 já tem todos os heros golden, achei que isso não era humanamente possível pqp.
Responder
Sim, existe =|
Responder
Não entendi, o rank não importa tanto pra ter golden ou não, a pessoa pode jogar muito e continuar ruim
Responder
Em rank baixo win streak dá 2 estrelas. Se você joga muito (principalmente pra ter 500 wins com todos os heros) é inevitável que vc vai chegar no rank 5 uma hora, mesmo que seu win rate seja ridículo, tipo 40%. Então ou o cara tá propositalmente perdendo pra ficar lá embaixo (o que eu não considero muito inteligente, pq vc acaba gastando mais tempo) ou tem um bot que ganha, sei lá, 10-20% das partidas.

Tb não sei se uma partida em rank 20 é tããããããão mais rápida que em rank mais alto. Muito mais importante que o rank em q vc joga é o estilo de deck, tipo zoo vs handlock, face hunter vs midrange, etc.
Responder
Via de regra eh mais facil ganhar em ranks altos... logo ele mete um aggro ali e farma nestes ranks

[Imagem: 27988-2.png?1281216060]
Responder
existem muitos bots pra hs, lol

só que os bons são tudo pagos
Responder
Caramba, da até vontade de pesquisar isso, imagina deixar farmando gold na madruga

Œ[][][][][][]|▫▫╣███████████████████████████████████)
Responder
Sei lá.. Eu já upei char e farmei muito gold no WOW pra vender, mas nunca usei boot. No HS acho muito sem sentido por alguns motivos: 1) O limite diário de gold 2) Não tem achievement pra mostrar pros amiguinhos.. O herói dourado é legal, mas deve perder o tesão acordar de manhã e ver que teu herói ficou dourado enquanto você dormia.
Responder
O limite diário de gold

Eu não sabia disso, eu jogo pouco HS, pq dou preferência para outros games...

costumo fazer as missões diárias e as vezes dou uma esticada no rank.

Jogo em média 3-4 partidas por dia

Œ[][][][][][]|▫▫╣███████████████████████████████████)
Responder
essa vai pros amigos p2w

[Imagem: image.png]

Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)