09-17-2015, 09:44 PM
Vem cá, existe bot pra HS? Eu zuar um amigo que peguei o priest golden e o filho da puta que tá sempre rank 20 já tem todos os heros golden, achei que isso não era humanamente possível pqp.
|
Tópico do choro
|
|
09-17-2015, 09:44 PM
Vem cá, existe bot pra HS? Eu zuar um amigo que peguei o priest golden e o filho da puta que tá sempre rank 20 já tem todos os heros golden, achei que isso não era humanamente possível pqp.
09-18-2015, 04:05 AM
Sim, existe =|
09-18-2015, 09:48 AM
Não entendi, o rank não importa tanto pra ter golden ou não, a pessoa pode jogar muito e continuar ruim
09-18-2015, 10:02 AM
Em rank baixo win streak dá 2 estrelas. Se você joga muito (principalmente pra ter 500 wins com todos os heros) é inevitável que vc vai chegar no rank 5 uma hora, mesmo que seu win rate seja ridículo, tipo 40%. Então ou o cara tá propositalmente perdendo pra ficar lá embaixo (o que eu não considero muito inteligente, pq vc acaba gastando mais tempo) ou tem um bot que ganha, sei lá, 10-20% das partidas.
Tb não sei se uma partida em rank 20 é tããããããão mais rápida que em rank mais alto. Muito mais importante que o rank em q vc joga é o estilo de deck, tipo zoo vs handlock, face hunter vs midrange, etc.
09-18-2015, 10:08 AM
Via de regra eh mais facil ganhar em ranks altos... logo ele mete um aggro ali e farma nestes ranks
09-18-2015, 02:14 PM
existem muitos bots pra hs, lol
só que os bons são tudo pagos
09-18-2015, 03:56 PM
Caramba, da até vontade de pesquisar isso, imagina deixar farmando gold na madruga
Œ[][][][][][]|▫▫╣███████████████████████████████████)
09-18-2015, 04:57 PM
Sei lá.. Eu já upei char e farmei muito gold no WOW pra vender, mas nunca usei boot. No HS acho muito sem sentido por alguns motivos: 1) O limite diário de gold 2) Não tem achievement pra mostrar pros amiguinhos.. O herói dourado é legal, mas deve perder o tesão acordar de manhã e ver que teu herói ficou dourado enquanto você dormia.
09-18-2015, 05:23 PM
O limite diário de gold
Eu não sabia disso, eu jogo pouco HS, pq dou preferência para outros games... costumo fazer as missões diárias e as vezes dou uma esticada no rank. Jogo em média 3-4 partidas por dia Œ[][][][][][]|▫▫╣███████████████████████████████████)
09-20-2015, 09:03 AM
essa vai pros amigos p2w
![]() ![]() ![]() ![]() |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|