Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Berserk
Não sei se ele teve problemas de saúde, mas ano passado teve uma mini-série chamada Gigantomakhia que ele fez.

Foram 7 capítulos +- .



Bem mais ou menos... ele poderia ter feito uns capítulos de Berserk no lugar, na moral. Se brinkar ele só está de saco cheio do Guts mesmo.



Opa, correção, Gigantomakhia foi em 2013 e começo de 2014.
Responder
Eu acho que é um tipo de bloqueio criativo, porque a historia esta tomando proporções muito grandes (principalmente em relação a "força" dos personagens principais), se ele errar a mão capaz de desmoronar tudo e ficar tudo mais do mesmo ao invés do berserk que todo mudo espera.
Responder
Berserk tá pra voltar agora na próxima edição da Young Animal, dia 24 julho.



Vamos ver quanto tempo dura dessa vez.
Responder
Eu acho q ele não ta mais afim de continuar com Berserk e só tá lançando esses outros capítulos por pressão de editor/editora/fãs sei lá oque.



Minha outra teoria é q eles tão tendo lançamentos tão espaçados assim pq ele já desenhou tudo isso ai faz um tempo e largou as baquetas galera tá soltando devagar pra ver se ele volta se animar a desenhar.
Responder
[color="#292F33"]"Berserk 338 Raw Scan"[/color][color="#292F33"]

[/color]

[color="#292F33"]It's alive!!!!!11[/color][color="#292F33"]

[/color]

[color="#292f33"](por enquanto somente RAW, mas é questão de tempo até sair scanlation)[/color]


[Imagem: PKgl47v.jpg]

[Imagem: NwyeqRU.gif][Imagem: EaHiYKR.gif][Imagem: VhSfLey.gif]
"The black wind begins to blow..."
"Can you hear that? It's the sound of the Reaper."
Responder
Cap 338 disponível



http://www.evil-genius.us/2015/07/berserk-cccxxxviii/
Responder
Cap 339 disponível

http://www.evil-genius.us/2015/08/berser...vilgenius/
Responder
Eita, 2 em um mesmo ano.
Responder
Quem diria que eu viveria para ver dois capitulos no mesmo ano! <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/fodasticamentemasturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfodasticamentemasturbatorio:' />


Best Dark Legacy comic Ever!

http://www.darklegacycomics.com/259
Responder
Mais um capítulo galera!

Berserk 340 <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/obsequioso.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmobsequioso:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/extasiado.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmextasiado:' />



http://www.evil-genius.us/2015/09/berserk-340/
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)