Mensagens: 2.126
Tópicos: 13
Registrado: Dec 2009
Reputação:
2
06-26-2015, 12:02 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-26-2015, 12:02 AM por XHunter.)
Eu acho que é um tipo de bloqueio criativo, porque a historia esta tomando proporções muito grandes (principalmente em relação a "força" dos personagens principais), se ele errar a mão capaz de desmoronar tudo e ficar tudo mais do mesmo ao invés do berserk que todo mudo espera.
Mensagens: 3.631
Tópicos: 38
Registrado: Jul 2008
Reputação:
1
Berserk tá pra voltar agora na próxima edição da Young Animal, dia 24 julho.
Vamos ver quanto tempo dura dessa vez.
Mensagens: 5.208
Tópicos: 168
Registrado: Jan 2005
Reputação:
2
Eu acho q ele não ta mais afim de continuar com Berserk e só tá lançando esses outros capítulos por pressão de editor/editora/fãs sei lá oque.
Minha outra teoria é q eles tão tendo lançamentos tão espaçados assim pq ele já desenhou tudo isso ai faz um tempo e largou as baquetas galera tá soltando devagar pra ver se ele volta se animar a desenhar.
Mensagens: 4.794
Tópicos: 89
Registrado: Jun 2002
Reputação:
1
07-26-2015, 02:44 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-26-2015, 02:44 AM por Magus.)
[color="#292F33"]"Berserk 338 Raw Scan"[/color][color="#292F33"]
[/color]
[color="#292F33"]It's alive!!!!!11[/color][color="#292F33"]
[/color]
[color="#292f33"](por enquanto somente RAW, mas é questão de tempo até sair scanlation)[/color]
Mensagens: 3.112
Tópicos: 23
Registrado: Oct 2008
Reputação:
1
Quem diria que eu viveria para ver dois capitulos no mesmo ano! <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/fodasticamentemasturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfodasticamentemasturbatorio:' />