Votação: Qual outro time que voc?simpatiza?
Flamengo
4.81%
5 4.81%
Corinthians
8.65%
9 8.65%
Galo Mineiro
13.46%
14 13.46%
Cruzeiro
6.73%
7 6.73%
S? Paulo
4.81%
5 4.81%
Vasco
9.62%
10 9.62%
Fluminense
0.96%
1 0.96%
Sport
6.73%
7 6.73%
Palmeiras
15.38%
16 15.38%
Santos
7.69%
8 7.69%
Gr?io
5.77%
6 5.77%
Internacional
15.38%
16 15.38%
Total 104 votos 100%
* Você votou por este item. [Mostrar Resultados]

Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Qual outro time você simpatiza e qual time você mais odeia
#31
Tem nego confundindo "simpatia" com "dó" do time, HUAHUAHUA
Responder
#32
devia ter como votar em mais de um



e devia ter a opção: "para qual time torce"


=D



.
Responder
#33
Galera ai criticando o estrela mas se esquecem dos títulos que ele já deu pra alguns times ai. Libertadores do galo e curintia estão nesse bolo ai


[Imagem: 96jTxMx.jpg]
Responder
#34
Porra nenhuma, desde o jogo contra o Tijuana ele ficava falando que o Galo já era campeão, quase deu merda, só deu certo porque era pra ser mesmo. Se não fosse o star seria 50x menos sofrido.



Entendo simpatizar por qualquer time aí, mas como a enquete mostra o TapetenC é insimpatizável.
Responder
#35
"Simpatizo" com o time que enfrentar o corintia, depois os que enfrentam o gremio. Óbvio que por causa do pantufa.


[Imagem: 61bcc69b90e2ca86.png]
Responder
#36
Apesar do star, eu simpatizo com o grêmio, quando criança eu achava o hino bonito. E eu não odeio nenhum time, mas votei no Flamengo pra ver se alcança o Corinthians na enquete <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/foreveralone.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmforeveralone:' />


[center][url="http://www.last.fm/user/SCCP/?chartstyle=basic10"][Imagem: SCCP.gif] [/url][/center]

[center]Top Weekly Artists[/center]
Responder
#37
Sem o botafogo ficou zuada a enquete. Ainda assim votei.
Responder
#38
não cabia todo mundo <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/retrollado.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmretrollado:' />


[Imagem: urubu.gif]

[quote name='IamVassili' timestamp='1469636517' post='3437631']

agora se fosse pra chupar, eu ainda não tomei minha decisão. provavelmente a rola (Acabei de mudar

[/quote]
Responder
#39
Simpatizo com o inter, sou flamengo e odeio o fluminense por questões de virada de mesa e esse arzinho superior de tricolete.

Depois odeio o botafogo pelo choro e por se achar grande e aturo o vasco.
Responder
#40
Simpatizo com os catarinenses menos o figayra, atl MG, palmeiras , santos e até o flamengo um pouco.



Não gosto do fluminenc pq soh tem virada de mesa na história desse time.


Marquinhos é o melhor meia-esquerda do Brasil, Marquinhos é o cara.

—Carlos Alberto Parreira
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)