Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Patch 2.3.0
pfff, falta 2 de vit, daria salvage.
Responder
[quote name='HueHueHueHue' timestamp='1443631517' post='3364486']

Voltamos a programação normal do clã morto, com 2-3 pessoas online.

[/quote]



Sempre fico falando sozinho lá.. rs

Tá foda hein.... kkkk


Citar:Eddy!!! grande Eddy, ... conhecido também como tiquinho, joga um tiquinho de cada coisa, mas no final não sabe jogar nada.

つづく
Responder
[quote name='--Jaspion--' timestamp='1444076547' post='3365815']

Sempre fico falando sozinho lá.. rs

Tá foda hein.... kkkk

[/quote]



Você é o fidelis né, ontem eu nem vi mesmo.
Responder
Desisti da guilda... Fui pra guilda do meu primo... Rs


Citar:Eddy!!! grande Eddy, ... conhecido também como tiquinho, joga um tiquinho de cada coisa, mas no final não sabe jogar nada.

つづく
Responder
A guilda só presta nas primeiras semanas. Depois disso não serve pra nada. É assim desde que colocaram o sistema de guilda no jogo.


[Imagem: 1D1Vuqx.gif]
Responder
[quote name='HueHueHueHue' timestamp='1444218451' post='3366282']

A guilda só presta nas primeiras semanas. Depois disso não serve pra nada. É assim desde que colocaram o sistema de guilda no jogo.

[/quote]



A guilda desse forum, no caso. Uma pena.


[Imagem: 29379-2.png]
Responder
Sim, estou falando especificamente da Hangar.


[Imagem: 1D1Vuqx.gif]
Responder
Algumas coisas....



Eu rushei uns 6-8 caras,char foi uns 20+ na guilda, e ganhei rush no hardcore também, mais tem uns ai que nem pagando rusho mais, pois na season passada eu tava fodão e rushei, nessa tava devagar faziam de conta que eu nem existia no chat.

Não tem problema pois dor de barriga não da uma vez só KKKKKK

Que venha próxima season, enquanto isso apanhando no lolzinho.


"Temo o dia em que a tecnologia ultrapassar a interatividade Humana,pois o mundo terá uma geração de idiotas"

Albert Einstein
Responder
Digo o mesmo poltergeist =X



E tu joga LoL? Passa o ID ai fi
Responder
Bom quem for hardcore e estiver afim de jogar me manda mp com o e-mail da conta ou id#code.



Nossa guilda só tem player de HC, somos entre 5 no momento, já perdemos 300 zilhões de char e estamos atualmente no GR55...



Jogamos sempre a noite.



Menor de 21 anos só com autorização dos pais.


[center][url="http://www.zgt-gaming.com"]http://www.zGt-gaming.com[/url]

[Imagem: logoe.png][/center]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)