10-09-2015, 05:27 PM
Palmares, São Paulo eram muito melhores que esses time da champions league/Espanhol ... depois quando começava o "brasileiro" pegava Cruzeiro, Botafogo q eram "seleções".
Pelé era uma fusão do Messi + CR7, negão tinha o talento natural (Messi) e era o maior atleta da época dele (CR7) é só imaginar o CR7 com o talento do Messi e o preparo/treino dele e vice-versa.
Pelé era uma fusão do Messi + CR7, negão tinha o talento natural (Messi) e era o maior atleta da época dele (CR7) é só imaginar o CR7 com o talento do Messi e o preparo/treino dele e vice-versa.
[size="3"]FUUUUUU!
-------------------------------------------------------------------------[/size]


![[Imagem: marcaozin.png]](http://www.lusogamer.com/playstation-network/fifa_2011_2/gamercard_default/marcaozin.png)