10-14-2015, 02:09 PM
[quote name='kame' timestamp='1444836365' post='3367878']
O jogo esta buscando o público beeeem infantil com certeza. Tipo de 10-13 anos. Cade vez mais tenho a impressão de que não venci por habilidade e sim porque meu adversário comprou uma mão ruim ou eu vim com uma mão muito roubada. Um jogo de carta ja tem o fator random, dai os caras fazem cartas cada vez mais com status randomico, é p fuder.
[/quote]
Isto para mim que jogava 10 horas por dias de yugioh, era visivel depois de uns meses jogando está porra.
É muita coisa aleatória, sendo QUE, jogo de tcg , já tem este fator nas compras.
Tipo , blz ter isto, mas isto SER praticamente a BASE de balanceamento ,fode e deixa tosco o jogo.
Fora o custo para comprar deck, que é uma bosta, 10 de ouro por cada 3 VITÓRIAS em ranqueado auheuhauheuhaeuhaue , piada pura, eu por exemplo SÓ JOGO ranqueado e só jogo de sacerdote, porque QUERO, ai veem os lixos das missões com outras classes, WTF ?
Eu quero jogar com o que eu quero e nao com o que a BLI$$AR quer, tosco no ultimo.
A blizzard a uns bons anos virou mercenária, é só ver o SC2 que VISIVELMENTE fuder o SC2 wol, tirando luker e etc, para lançar depois.
Infelizmente eles viraram mais uma level up da vida, lógico , um pouco melhor ainda, mas para mim farinha do mesmo saco <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />
O jogo esta buscando o público beeeem infantil com certeza. Tipo de 10-13 anos. Cade vez mais tenho a impressão de que não venci por habilidade e sim porque meu adversário comprou uma mão ruim ou eu vim com uma mão muito roubada. Um jogo de carta ja tem o fator random, dai os caras fazem cartas cada vez mais com status randomico, é p fuder.
[/quote]
Isto para mim que jogava 10 horas por dias de yugioh, era visivel depois de uns meses jogando está porra.
É muita coisa aleatória, sendo QUE, jogo de tcg , já tem este fator nas compras.
Tipo , blz ter isto, mas isto SER praticamente a BASE de balanceamento ,fode e deixa tosco o jogo.
Fora o custo para comprar deck, que é uma bosta, 10 de ouro por cada 3 VITÓRIAS em ranqueado auheuhauheuhaeuhaue , piada pura, eu por exemplo SÓ JOGO ranqueado e só jogo de sacerdote, porque QUERO, ai veem os lixos das missões com outras classes, WTF ?
Eu quero jogar com o que eu quero e nao com o que a BLI$$AR quer, tosco no ultimo.
A blizzard a uns bons anos virou mercenária, é só ver o SC2 que VISIVELMENTE fuder o SC2 wol, tirando luker e etc, para lançar depois.
Infelizmente eles viraram mais uma level up da vida, lógico , um pouco melhor ainda, mas para mim farinha do mesmo saco <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />


' /> tem post no geral.

![[Imagem: PfwNvee.jpg]](http://i.imgur.com/PfwNvee.jpg)