Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Tópico do choro
[quote name='~moonstar' timestamp='1445963649' post='3371443']

O problema é que a blizzard se recusa a balancear o jogo. não precisa ser nenhum gênio pra perceber que uma carta tipo Mysterious challenger é quebrada e precisa de um revamp/nerf. Sem falar das cartas com efeitos random que simplesmente deixam uma partida muito frustrante, tipo Dr.boom.

[/quote]

Dr balance eu até concordo, mas não tenho tantos problemas com pally, só que meus decks são mill mech e pirate, extreme aggro ou faço ele queimar as cartas, fiz 2 pally quitar por causa que queimei o dr6 deles.

Mas ainda acho mid-range druid mais foda.

Junte-se ao partido cogumelo camarada.
Responder
realmente hearthstone deve ser o jogo que menos tem balance updates

um dev disse que eles nao querem mudar dr boom por exemplo, porque muitas pessoas investiram pra caftar e poderiam ficar chateadas com um nerf (oq nao faz mt sentido pq desencanta por 100% pós nerfs)

o que da pra entender é que hearthstone não é um jogo pra ser levado a sério. não é um jogo onde vence o melhor jogador. é um monte de cartinha do WoW pra ficar colecionando e jogando partidas pra passar o tempo. ainda assim tem campeonatos valendo um bom dinhero, porque da audiencia e publicidade
Responder
Eu to quase partindo para outro CCG ou TCG, alguém tem alguma sugestão?

Estou realmente me aborrecendo com a quantidade de unbalance / luck envolvida no jogo atualmente.

Nunca fiquei tão impaciente em só jogar contra Secret Pally, Face Hunter e Control Warrior.
Responder
[quote name='DurangoK' timestamp='1445973665' post='3371510']

Eu to quase partindo para outro CCG ou TCG, alguém tem alguma sugestão?

Estou realmente me aborrecendo com a quantidade de unbalance / luck envolvida no jogo atualmente.

Nunca fiquei tão impaciente em só jogar contra Secret Pally, Face Hunter e Control Warrior.

[/quote]

Na sessão games em geral tem um tópico de POKEMON TRADING CARDS (algo assim).

Parece maneiro, confesso ter ficado com vontade de jogar, só não testei com medo de curtir e abandonar o HS

Œ[][][][][][]|▫▫╣███████████████████████████████████)
Responder
[quote name='Botina' timestamp='1446030638' post='3371717']

Na sessão games em geral tem um tópico de POKEMON TRADING CARDS (algo assim).Parece maneiro, confesso ter ficado com vontade de jogar, só não testei com medo de curtir e abandonar o HS

[/quote]

Pokemon TCG é realmente tcg, aonde você compra e troca cartas com a comunidade e você consegui vencer pelos seus méritos (mas o random de compra de cartas as vezes te fode), você não depende "só" de sorte pra ganhar, vai depender muito mais do seu tipo de deck.

Código:
<----Da onde veio o bola gato
Responder
[quote name='RebeL' timestamp='1445972559' post='3371507']

realmente hearthstone deve ser o jogo que menos tem balance updates

um dev disse que eles nao querem mudar dr boom por exemplo, porque muitas pessoas investiram pra caftar e poderiam ficar chateadas com um nerf (oq nao faz mt sentido pq desencanta por 100% pós nerfs)

o que da pra entender é que hearthstone não é um jogo pra ser levado a sério. [color="#FF0000"]não é um jogo onde vence o melhor jogador. é um monte de cartinha do WoW pra ficar colecionando e jogando partidas pra passar o tempo[/color]. ainda assim tem campeonatos valendo um bom dinhero, porque da audiencia e publicidade

[/quote]

É exatamente isso que eu venho falando. Já tem o fator random de compra de cartas, dai os caras colocam carta estilo dr. boom, magic missile, flame canon, deadly shot, kings elek, goblin blastmage, ressurrect, pilot schreder, ragnaros, sylvanas, enfim foram essas que lembrei agora mas tem várias que tem fator random envolvido na carta.

Porém é o que esta óbvio...

"não é um jogo onde vence o melhor jogador. é um monte de cartinha do WoW pra ficar colecionando e jogando partidas pra passar o tempo"

e ponto.

A lembrei duma parada agora. Criei um tópico no forum oficial do hs br falando sobre o jogo ter muito fator random etc. Fui criticado em todos os posts. Sério não acreditei quando vi, achei que uma galera ia concordar comigo. Dai cheguei a seguinte conclusão. Esses manolos que defendem a blizzard COM CERTEZA tem menos que 14 anos de idade, sério não é possível que alguém ache legal por exemplo jogar de warrior control e chegar no final de 15 min de partida e perder pra uns fatores muito aleatórios. Ou é criança ou retardado mental sério não tem explicação.

kamehameha
Responder
[quote name='kame' timestamp='1446036835' post='3371751']

Ou é criança ou retardado mental sério não tem explicação.

[/quote]

As duas coisas.
Responder
Rngesus me visitou 5 vzs, consegue adivinhar as 5?

Dica: Eu estava sem cartas antes do meu turno.

[ATTACHMENT NOT FOUND]

Responder
Porra dá pra ver o histórico ali hUahauh Shiv, recombbulator no jomugar, veio a paletress, hero power, king krush

Só não entendi como vc tinha o Recombobulator, isso não é tavern brawl? Achei que era tudo webspinner no deck.
Responder
Peguei leve ao deixar o histórico aberto =P

É arena mas porra, rngesus 5 vezes?

Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)