Mensagens: 12.769
Tópicos: 305
Registrado: Jun 2002
Reputação:
0
Deixei de usar faz uns 4 anos pelo menos.
De vez em quando rodo um malwarebytes só por via das dúvidas. Sempre sai zerado.
Mensagens: 5.726
Tópicos: 96
Registrado: Dec 2004
Reputação:
0
Desculpa o ress, galera.
Gostaria de saber quais são os melhores AV da atualidade. De preferência, gostaria de alguma indicação que não deixasse o pc uma carroça.
O windows defender vale a pena?
Valeu!!
Mensagens: 11.167
Tópicos: 85
Registrado: Jan 2009
Reputação:
8
Melhor antivirus é o bom senso hue.
Mas atualmente tenho um Panda Free levinho só pra poder deixar o Defender desativado, ele no 10 nunca se comportou bem no meu pc.
Mensagens: 4.156
Tópicos: 34
Registrado: Nov 2007
Reputação:
10
Kaspersky é um recomendado, tem a versão free que foi lançada recentemente.
Mensagens: 7.889
Tópicos: 117
Registrado: Jun 2002
Reputação:
-1
08-28-2017, 04:09 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-28-2017, 04:11 AM por Plets.)
Eu uso o Windows Defender + Malawarebytes.
Sempre ativado. Nunca deixou o computador lento.
Alem disso uso uBlock Origin no Firefox.
Pra ser bem sincero, meus AVs nunca detectaram nada, pois tento usar bom senso.
Algumas vezes que me salvaram foi quando fiz alguma pesquisa no google e entrei em algum site sem dar muita bola, ai o malaware ou ublock bloquearam.
Mas nunca precisei remover nada.
Pode ir com defender e rodar o malawarebytes as vezes que tá de boa. Só não sair baixando porcaria ou entrando em sites de procedência duvidosa.
[url="https://zkillboard.com/character/92602365/"]EVE Online - Repercussus Corp[/url]
Mensagens: 4.530
Tópicos: 55
Registrado: Aug 2002
Reputação:
6
Ao invés de usar antivirus, sempre que vou instalar um programa novo duvidoso, mando no [url="http://virustotal.com"]virustotal[/url].
Mensagens: 5.205
Tópicos: 159
Registrado: Jun 2003
Reputação:
1
[quote name='Bugio' timestamp='1503491130' post='3486496']
Kaspersky é um recomendado, tem a versão free que foi lançada recentemente.
[/quote]
paguei 39 reais pela versão de um ano de uso. Tem umas outras lá pra quem usa internet banking q eh um pouquinho mais caro e outra versão full que é mais pra servidor.
Mensagens: 1.792
Tópicos: 196
Registrado: May 2013
Reputação:
3
caras, aonde acha esse kaspersky free??
caras, aonde acha esse kaspersky free??