Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Cristiano Ronaldo e Messi melhores da história?
#81
Olha o gol que o neymar fez pfffff joga mais que o pelé e o maradona já jogaram fácil
Responder
#82
O argumento é o gol ?? Pelé já fez mais bonito em final de Copa, por esse argumento não né... sem apelar.
Responder
#83
Não perde teu tempo argumentando com o Hellforce, cara.


Signless
Responder
#84
[quote name='Star.' timestamp='1446909330' post='3375018']

Ah sim, claro....



futebol é o único esporte no mundo que ainda acham que os melhores foram os que jogaram 50 anos atrás. todos esportes evoluem, seus jogadores também.

[/quote]



Como sempre falando uma merda inacreditável. Voce não muda mesmo rs.

Ídolos do passado de outros esportes ainda são tidos como melhores em muitos esportes.

Exemplo, o basquete de hoje é totalmente diferente do passado, porém o Jordan ainda é visto como o melhor, magic jhonson tambem, e se voltar mais ao passado, jogadores como Bird e Charmberlain por exemplo, ainda são cotados.

Futebol americano o Joe Montana, no beisebol o Babe Ruth , hóquei o Wayne Gretzky (esse era mito nos jogos de vg rs).



Todo esporte tem seu Pelé, e geralmente esse Pelé não faz parte do presente, salvo algumas exceções. Voley, handbal, rugby, só se informar um pouco. Mas a tendencia dos mais novos é achar que o mundo começou quando ele ligou a tv.


[Imagem: 61bcc69b90e2ca86.png]
Responder
#85
Como podem ver, a moça da esquerda é claramente melhor que a da direita.



[Imagem: MUH_OLD_SCHOOL.gif]
Responder
#86
[quote name='hjk' timestamp='1447080320' post='3375618']

Como podem ver, a moça da esquerda é claramente melhor que a da direita.



[Imagem: MUH_OLD_SCHOOL.gif]

[/quote]



claro que é, passado > atual, sempre.
Responder
#87
Ah mas olha o cavalo, não se fazem mais cavalos daquele jeito, que estilo



saudades daquela época
Responder
#88
A capacidade de interpretação humana em seu ápice rolando aqui nesse tópico, dels do céu.


Signless
Responder
#89
Acho que CR7 e Messi podem ser considerado os melhores sim pq antigamente o futebol tinha um nível muito inferior. E o Neymar ta evoluindo em...


Visite o fórum do meu clan de League of Legends fundado em março de 2011: [url="clanowners.forumeiros.com"]CLANOWNERS.FORUMEIROS.COM[/url]
Responder
#90
Estamos todos concordando um com o outro aqui vidmex seu edeooooooooooooota
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)