11-09-2015, 11:10 AM
Olha o gol que o neymar fez pfffff joga mais que o pelé e o maradona já jogaram fácil
|
Cristiano Ronaldo e Messi melhores da história?
|
|
11-09-2015, 11:10 AM
Olha o gol que o neymar fez pfffff joga mais que o pelé e o maradona já jogaram fácil
11-09-2015, 11:29 AM
O argumento é o gol ?? Pelé já fez mais bonito em final de Copa, por esse argumento não né... sem apelar.
11-09-2015, 12:33 PM
[quote name='Star.' timestamp='1446909330' post='3375018']
Ah sim, claro.... futebol é o único esporte no mundo que ainda acham que os melhores foram os que jogaram 50 anos atrás. todos esportes evoluem, seus jogadores também. [/quote] Como sempre falando uma merda inacreditável. Voce não muda mesmo rs. Ídolos do passado de outros esportes ainda são tidos como melhores em muitos esportes. Exemplo, o basquete de hoje é totalmente diferente do passado, porém o Jordan ainda é visto como o melhor, magic jhonson tambem, e se voltar mais ao passado, jogadores como Bird e Charmberlain por exemplo, ainda são cotados. Futebol americano o Joe Montana, no beisebol o Babe Ruth , hóquei o Wayne Gretzky (esse era mito nos jogos de vg rs). Todo esporte tem seu Pelé, e geralmente esse Pelé não faz parte do presente, salvo algumas exceções. Voley, handbal, rugby, só se informar um pouco. Mas a tendencia dos mais novos é achar que o mundo começou quando ele ligou a tv.
11-09-2015, 12:45 PM
Como podem ver, a moça da esquerda é claramente melhor que a da direita.
11-09-2015, 12:51 PM
[quote name='hjk' timestamp='1447080320' post='3375618']
Como podem ver, a moça da esquerda é claramente melhor que a da direita. ![]() [/quote] claro que é, passado > atual, sempre.
11-09-2015, 12:56 PM
Ah mas olha o cavalo, não se fazem mais cavalos daquele jeito, que estilo
saudades daquela época
11-09-2015, 04:41 PM
A capacidade de interpretação humana em seu ápice rolando aqui nesse tópico, dels do céu.
Signless
11-11-2015, 01:47 PM
Acho que CR7 e Messi podem ser considerado os melhores sim pq antigamente o futebol tinha um nível muito inferior. E o Neymar ta evoluindo em...
Visite o fórum do meu clan de League of Legends fundado em março de 2011: [url="clanowners.forumeiros.com"]CLANOWNERS.FORUMEIROS.COM[/url]
11-13-2015, 03:39 PM
Estamos todos concordando um com o outro aqui vidmex seu edeooooooooooooota
|
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|