Votação: Qual outro time que voc?simpatiza?
Flamengo
4.81%
5 4.81%
Corinthians
8.65%
9 8.65%
Galo Mineiro
13.46%
14 13.46%
Cruzeiro
6.73%
7 6.73%
S? Paulo
4.81%
5 4.81%
Vasco
9.62%
10 9.62%
Fluminense
0.96%
1 0.96%
Sport
6.73%
7 6.73%
Palmeiras
15.38%
16 15.38%
Santos
7.69%
8 7.69%
Gr?io
5.77%
6 5.77%
Internacional
15.38%
16 15.38%
Total 104 votos 100%
* Você votou por este item. [Mostrar Resultados]

Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Qual outro time você simpatiza e qual time você mais odeia
#71
[quote name='Vøgel' timestamp='1446736345' post='3374200']

Qual outro time que você simpatiza?





Fluminense (1 votos [1.03%] - Visualizar)



SpecialK



Esse cidadão não é tricolor? HAHAHA

[/quote]

não

ele é campeão de 87


[Imagem: iuriscotton.png]
Responder
#72
High quality bait winn



Mas acho que Sport e Flavela são campeões brasileiros de 87



Se o Palmeiras pode ganhar 2 "brasileiros" em um ano, 87 pode ter dois campeões também
Responder
#73
[quote name='wiNN' timestamp='1446738068' post='3374209']

não

ele é campeão de 87

[/quote]



sabia que era torcedor do fla enrustido


[Imagem: urubu.gif]

[quote name='IamVassili' timestamp='1469636517' post='3437631']

agora se fosse pra chupar, eu ainda não tomei minha decisão. provavelmente a rola (Acabei de mudar

[/quote]
Responder
#74
Cadê o furacão das américas? Glorioso Atlético Paranaense ai pow
Responder
#75
vaza poodle, ninguem nem sabe q teu time existe



vlw flw



COXA MAIOR DO MUNDO


[color="#006400"]Coritiba Eternamente![/color]

You can't always get what you want! But if you try sometimes you might find, you'll get what you neeeeeeeed!!
Responder
#76
Vai la série B
Responder
#77
Me simpatizo com o Botafogo,Galo e Palmeiras.



Botafogo, pois se eu não fosse vascaíno com certeza seria botafoguense, gosto muito da história do time.



Galo por ser historicamente uma equipe muito injustiçada, tem uma torcida apaixonada e teve grandes times ao longo da sua história, mas sempre faltaram os títulos.



Palmeiras por ser um time de imigrantes como o Vasco, além disso vários ídolos meus no Vasco também jogaram no Palmeiras e as torcidas se dão bem, além de ser o maior rival do mal, como o Vasco também é.



Odeio



Essa é bem fácil, Flamengo e Corinthians, pelo simples fato de representarem tudo que há de ruim no futebol brasileiro, se não fossem essas duas pragas o futebol brasileiro seria bem melhor, por mim essas duas equipes poderiam deixar de assistir.



Nunca tive nada contra o Fluminense, mas pelos últimos anos merece menção honrosa.
Responder
#78
A inveja reina contra o mais querido.


( ._.) ( ._.)>⌐■-■ (⌐■_■) deal with it!
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)