Mensagens: 18.442
Tópicos: 198
Registrado: Mar 2004
Reputação:
3
[quote name='Vøgel' timestamp='1446736345' post='3374200']
Qual outro time que você simpatiza?
Fluminense (1 votos [1.03%] - Visualizar)
SpecialK
Esse cidadão não é tricolor? HAHAHA
[/quote]
não
ele é campeão de 87
Mensagens: 17.988
Tópicos: 63
Registrado: Feb 2007
Reputação:
12
High quality bait winn
Mas acho que Sport e Flavela são campeões brasileiros de 87
Se o Palmeiras pode ganhar 2 "brasileiros" em um ano, 87 pode ter dois campeões também
Mensagens: 8.893
Tópicos: 102
Registrado: Mar 2006
Reputação:
-1
[quote name='wiNN' timestamp='1446738068' post='3374209']
não
ele é campeão de 87
[/quote]
sabia que era torcedor do fla enrustido
[quote name='IamVassili' timestamp='1469636517' post='3437631']
agora se fosse pra chupar, eu ainda não tomei minha decisão. provavelmente a rola (Acabei de mudar
[/quote]
Mensagens: 1.349
Tópicos: 6
Registrado: Oct 2011
Reputação:
0
Cadê o furacão das américas? Glorioso Atlético Paranaense ai pow
Mensagens: 3.873
Tópicos: 96
Registrado: Jan 2009
Reputação:
0
vaza poodle, ninguem nem sabe q teu time existe
vlw flw
COXA MAIOR DO MUNDO
[color="#006400"]Coritiba Eternamente![/color]
You can't always get what you want! But if you try sometimes you might find, you'll get what you neeeeeeeed!!
Mensagens: 8.684
Tópicos: 165
Registrado: Oct 2005
Reputação:
0
Me simpatizo com o Botafogo,Galo e Palmeiras.
Botafogo, pois se eu não fosse vascaíno com certeza seria botafoguense, gosto muito da história do time.
Galo por ser historicamente uma equipe muito injustiçada, tem uma torcida apaixonada e teve grandes times ao longo da sua história, mas sempre faltaram os títulos.
Palmeiras por ser um time de imigrantes como o Vasco, além disso vários ídolos meus no Vasco também jogaram no Palmeiras e as torcidas se dão bem, além de ser o maior rival do mal, como o Vasco também é.
Odeio
Essa é bem fácil, Flamengo e Corinthians, pelo simples fato de representarem tudo que há de ruim no futebol brasileiro, se não fossem essas duas pragas o futebol brasileiro seria bem melhor, por mim essas duas equipes poderiam deixar de assistir.
Nunca tive nada contra o Fluminense, mas pelos últimos anos merece menção honrosa.
Mensagens: 1.744
Tópicos: 42
Registrado: Oct 2007
Reputação:
0
A inveja reina contra o mais querido.
( ._.) ( ._.)>⌐■-■ (⌐■_■) deal with it!