Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Berserk
Mais um capítulo galera!

Berserk 341 <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/confiante.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmconfiante:' />



http://www.evil-genius.us/2015/10/berserk-341/
Responder
Tinha até esquecido que Berserk existia fiquei feliz q ver tantos capítulos auhhuauha. Finalmente alguma ação!
Responder
342 já era pra ter saido, não?
Responder
[quote name='Sir_GrayFox' timestamp='1437696188' post='3345571']

Eu acho q ele não ta mais afim de continuar com Berserk e só tá lançando esses outros capítulos por pressão de editor/editora/fãs sei lá oque.



Minha outra teoria é q eles tão tendo lançamentos tão espaçados assim pq ele já desenhou tudo isso ai faz um tempo e largou as baquetas galera tá soltando devagar pra ver se ele volta se animar a desenhar.

[/quote]



O autor está obcecado com IdolM@ster e outras séries de Cute Girls Doing Cute Things. Berserk deve ser só um paycheck pra ele hoje em dia.



Tem gente que fala que é um exagero, mas ele deu uma entrevista de duas horas discutindo detalhadamente as garotas do IM@s. Portanto imagino que essas pessoas que negam estão em denial e não querem acreditar que perderam o autor pro poder do moe.



E isso já está acontecendo ha um tempão.

http://www.sankakucomplex.com/2009/03/27...aro-miura/

[Imagem: 694.jpg]
Responder
Que lamentável heim =(


[Imagem: 76561198005785475.png]
Responder
342, Feliz Natal hohohoho



http://www.evil-genius.us/2015/11/berserk-342/
Responder
[quote name='Technomancer' timestamp='1448898273' post='3381794']

O autor está obcecado com IdolM@ster e outras séries de Cute Girls Doing Cute Things. Berserk deve ser só um paycheck pra ele hoje em dia.



Tem gente que fala que é um exagero, mas ele deu uma entrevista de duas horas discutindo detalhadamente as garotas do IM@s. Portanto imagino que essas pessoas que negam estão em denial e não querem acreditar que perderam o autor pro poder do moe.



E isso já está acontecendo ha um tempão.

http://www.sankakucomplex.com/2009/03/27...aro-miura/

[Imagem: 694.jpg]

[/quote]





Bora fazer um vaquinha pagar umas putas nipônicas ver se o cara larga ao jogo e acorda pra vida auhuhahuahuahua
Responder
[quote name='Sir_GrayFox' timestamp='1449208813' post='3383033']

Bora fazer um vaquinha pagar umas putas nipônicas ver se o cara larga ao jogo e acorda pra vida auhuhahuahuahua

[/quote]



Quero
Responder
Como pode o cara criar uma puta história badass/sinistra/concisa pra depois deixar de lado em prol de historinhas infantis pra pre-adolescente baitola?


[center][Imagem: 7y7p2th.jpg][/center]
Responder
[quote name='mimiMinus' timestamp='1449254460' post='3383179']

Como pode o cara criar uma puta história badass/sinistra/concisa pra depois deixar de lado em prol de historinhas infantis pra pre-adolescente baitola?

[/quote]



Deve ser um saco escrever o mesmo manga por décadas.



Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)