Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Gotham
Caraca, essa temporada tá muito mais ação e os "cara mau" tão pegando pesado de verdade. Parece promissora, apesar de uns trechos rushados.

"Pessoas inteligentes falam sobre ideias, pessoas comuns falam sobre coisas, pessoas medíocres falam sobre pessoas" (autor desconhecido)
Responder
tem alguém assistindo

ta boa pra carai essa season

[Imagem: iuriscotton.png]
Responder
Eu acompanho, esta muito top e como disse la em cima, não esta mais para criancinha.

Menino Bruce mostrou uma pequena pitada do Homem Morcego, que foi aquilo meu jovem...

[color="#A0522D"][color="#2E8B57"]Avançar sempre, recuar nunca![/color][/color]

[color="#00FF00"]Consulta CPF ou CNPJ? [/color]

[color="#000080"]Mercado[/color][color="#00FF00"]Flex[/color][color="#000080"].com.br[/color]
Responder
Eu estou muito impressionado com essa série, até lamento que comentam ela tão pouco.. porque esta temporada tá bem punk... pancadaria em todo epsódio e por mais que a historia fique mudando toda hora, ainda faz todo o sentido... No ultimo epsódio ficou claro para mim porque de Gotham ter uma criminalidade tão fudida assim e james gordon no futuro ainda virar comissário... ele teve muita ajuda do pinguim que salvou ele quando a estrela dele não foi suficiente...

Cada epsódio nesta temporada foi uma surpresa agradável, a série tá muito imprevisível mesmo... e o charada tá ficando top agora.

A unica coisa que não estou entendendo direito é a futura mulher do james gordon, que tá pneu da cabeça e ainda vai casar com ele... sei que a atual namorada dele vai virar "vilã" tb e não está faltando muito, pelo visto.

Enfim, sempre que sai episódio novo sempre assisto logo que pego a legenda, mesmo que atrase meu sono rs

"Pessoas inteligentes falam sobre ideias, pessoas comuns falam sobre coisas, pessoas medíocres falam sobre pessoas" (autor desconhecido)
Responder
Eh ate melhor que nao comentem mesmo, se nao o choro sera grande. Povo aqui nunca esta satisfeito com nada. huahuahauha

[color="#A0522D"][color="#2E8B57"]Avançar sempre, recuar nunca![/color][/color]

[color="#00FF00"]Consulta CPF ou CNPJ? [/color]

[color="#000080"]Mercado[/color][color="#00FF00"]Flex[/color][color="#000080"].com.br[/color]
Responder
coringa ja apareceu?
Responder
Mto foda esperar season finale em fevereiro agora

[Imagem: 3f828d5bf6c75a99-s.jpg]
Responder
to no ep 6 , to curtindo, só to achando mto escroto essa selina kyle e montoya , puta q pariu , o ator do pinguin ta foda pra caralho
Responder
season 1 achei top , os atores estao suaves , pinguim fenomenal , mas n consigo ir com a cara da selina q bixa escrota da porra
Responder
porra a segunda temporada só tem 11 ep? edit , volta em fevereiro

o pinguim e gordon sao os melhores da series pqp

unica coisa escrota q acho , nego entra quando qr na mansao wayne , ta de brincadeira
Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)