Mensagens: 2.509
Tópicos: 31
Registrado: May 2008
Reputação:
1
sim, o leveling é muito bacana, e cada planeta tem seu próprio story arc, alguns bem legais, outros nem tanto, mas o bom é que quase sempre vc ta overleveled pro planeta da sua class quest, e aí vc pode se dar ao luxo de pular tudo e somente fazer a class quest daquele mapa
geralmente eu faço isso (skipo tudo e foco só na class quest) em planetas que não suporto, tipo nar shaddaa, tatooine e hoth (os mapas até que são bacanas, mas grandes PRA CARALHO) e por aí vai
no meu jedi knight eu fui fazendo tudo de todos os planetas na ordem normal, e deu que peguei lvl 65 e minha class quest ainda estava em planetas lvl 35+-, dai pulei tudo e só fui rushando ela
comecei a jogar a primeira exp (rise of the hutt cartel), mas resolvi upar outro char, agora to com um imperial agent 41 e pqp, é muito foda a história dele
[size="4"]
"The circumstances of one's birth are irrelevant. It is what you do with the gift of life that determines who you are." - Mewtwo[/size]
Mensagens: 3.112
Tópicos: 23
Registrado: Oct 2008
Reputação:
1
Porra todo mundo fala de imperial agent! Acho que vai ser meu proximo up.
Mensagens: 3.419
Tópicos: 90
Registrado: Jan 2006
Reputação:
1
Eu estava jogando com um amigo no Harbinger no dark side. Vou voltar a jogar hoje, to com um bounty hunter DPS. A história do Great Hunt é bem bacana!
Mensagens: 2.854
Tópicos: 49
Registrado: Feb 2011
Reputação:
0
Eu até agora não comecei a jogar, porque não consegui fazer um nome bom pro Jedi Knight que vou começar ¬¬' (sim, sou gay e gosto de nomes RP). Vou no Harbinger mesmo, assim que criar deixo o nome aqui.
Mensagens: 3.112
Tópicos: 23
Registrado: Oct 2008
Reputação:
1
Da subscribe se tu alterar nas configs da tua conta para pais de origem BRASIO, ele muda esses valores T2.Alucard!
Peguei um prepaid time de 60 dias por 67 dilmas.
Entrei na guilda Requiem (Dark Side) / Aliança da Republica (Light) no Harbinger, eles jogam nos dois lados, porém para quem tem interesse a maioria prefere o lado sombrio, inclusive eles tem cores ativos lá.
Criei um Sith Marauder ontem pra jogar com eles \o
Mensagens: 2.854
Tópicos: 49
Registrado: Feb 2011
Reputação:
0
Então, to upando um Jedi Sentinel no Harbinger, e transferi meu Shadow pra lá também.
Nomes: Asdan (Sentinel), Hazien (Shadow).
Add lá.
Mensagens: 2.509
Tópicos: 31
Registrado: May 2008
Reputação:
1
[quote name='Xokiz' timestamp='1452680632' post='3391978']
Da subscribe se tu alterar nas configs da tua conta para pais de origem BRASIO, ele muda esses valores T2.Alucard!
Peguei um prepaid time de 60 dias por 67 dilmas.
Entrei na guilda Requiem (Dark Side) / Aliança da Republica (Light) no Harbinger, eles jogam nos dois lados, porém para quem tem interesse a maioria prefere o lado sombrio, inclusive eles tem cores ativos lá.
Criei um Sith Marauder ontem pra jogar com eles \o
[/quote]
cara, acho que tu vai levar um susto quando chegar a fatura do CC... o valor em real do site é uma estimativa de quanto ficaria em real, mas isso HÁ MUITO tempo atrás, quando o dolar estava na casa dos 2 pila, eles não atualizam aquela merda hauhauhaa
se prepara ai pra pagar o dobro disso... eu me espantei quando chegou a fatura cobrando 60 reais por um mês de jogo, tnc
[size="4"]
"The circumstances of one's birth are irrelevant. It is what you do with the gift of life that determines who you are." - Mewtwo[/size]
Mensagens: 3.112
Tópicos: 23
Registrado: Oct 2008
Reputação:
1
Caralho fui olhar aqui na fatura, veio R$ 121,00 <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/ohmy.gif' class='bbc_emoticon' alt=':o' />
que absurdo mano, muito caro pra um jogo realmente!