Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
WINTER 2015/2016
#21
Do que assisti até agora só gate e aijin salvam. e um de um cara que volta a ser criança parece ser interessante.


[center]"When you find yourself in low priority you play like low priority."



So deep.[/center][center]So smart.[/center]
Responder
#22
Boku dake tá com 9.10 no myanimelist oO, rank 7th
Responder
#23
[quote name='Klush' timestamp='1455287770' post='3398715']

Boku dake tá com 9.10 no myanimelist oO, rank 7th

[/quote]

Até ai Haikyuu!! ta com 8.9 e é uma bosta, basicamente Naruto Volley Ball.


[Imagem: 1281068313602.jpg]
Responder
#24
[quote name='Khain' timestamp='1455346856' post='3398897']

Até ai Haikyuu!! ta com 8.9 e é uma bosta, basicamente Naruto Volley Ball.

[/quote]



esse que o klush citou é bom vale dar uma olhada


[center]"When you find yourself in low priority you play like low priority."



So deep.[/center][center]So smart.[/center]
Responder
#25
Ansatsu e Durara x2 são lekais.



Gate é divertido

Haikyu apesar dos cliches shonen é legal, não é um Kurono no Basket mas é divertido.

Tokyo ghoul ganhou tração fudida no mangá, dizem que o anime é edgy demais no :Re então veja o anime e leia o :Re

Showa e Sekkou boys é "exótico", bom mas é pra quem curte o estilo



Vou ver o Ajin e Boku dake.



E mesmo não estando na lista.... OSOMATSU-SAN É AMOR, OSOMATSU-SAN É VIDA, MUSCLE MUSCLE, HUSTLE HUSTLE.


Junte-se ao partido cogumelo camarada.
Responder
#26
[quote name='Lithium' timestamp='1455663253' post='3399683']

Ansatsu e Durara x2 são lekais.



Gate é divertido

Haikyu apesar dos cliches shonen é legal, não é um Kurono no Basket mas é divertido.

Tokyo ghoul ganhou tração fudida no mangá, dizem que o anime é edgy demais no :Re então veja o anime e leia o :Re

Showa e Sekkou boys é "exótico", bom mas é pra quem curte o estilo



Vou ver o Ajin e Boku dake.



E mesmo não estando na lista.... OSOMATSU-SAN É AMOR, OSOMATSU-SAN É VIDA, MUSCLE MUSCLE, HUSTLE HUSTLE.

[/quote]



so vi Tokyo Ghoul em anime, aonde eu começo no mangá ?


[color="#9932CC"][url="http://us.battle.net/wow/pt/character/nemesis/Alce/simple"]Warlock[/url][/color] │[color="#8B0000"][url="http://us.battle.net/wow/pt/character/nemesis/Lce/simple"]Death Knight[/url][/color] │[color="#FFC0CB"][url="http://us.battle.net/wow/pt/character/nemesis/%C3%85lce/simple"]Paladin[/url][/color]
Responder
#27
[quote name='Alce' timestamp='1455667226' post='3399692']

so vi Tokyo Ghoul em anime, aonde eu começo no mangá ?

[/quote]

Vou partir do Tokyo Ghoul 12, não vi o Root porque a galera já avisou que muda muita coisa, mas pode assistir o Jack de boa porque ele conta a historia do Arima e não interfere muito na principal





Junte-se ao partido cogumelo camarada.
Responder
#28
Acompanhando fortemente ERASED (Boku Dake) e Gate. Gate teve a melhor caçada ao dragão que já vi animada. Passou Lodoss.
Responder
#29
Aquele Stride to curtindo tambem ahaa, mó divertido Corrida de parkour
Responder
#30
Anime que maís to curtindo é ajin, louco de mais.

Gate 2 tbm ta show! O restante é mediano.


Código:
<----Da onde veio o bola gato
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)