Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Copa Libertadores da América 2016
#51
DEUSTRIC


[Imagem: 9OVBVdh.jpg]
Responder
#52
Bom esse time do Toluca, não erram passes, esse 11 deles joga muito bem, mas o melhor é aquele 21. Forte dos caras é a bola aérea, logo o ponto fraco do grêmio nesse ano...



Grêmio jogou muito mal, não acerta passes, parece que a bola corre demais, se não fosse o manuel groher, levaríamos vários gols de um time com um a menos hahahhaa



primeiro tempo, 11 contra 11, jogo foi equilibrado, inclusive com a chance mais clara sendo do grêmio. Segundo tempo, toluca com 1 a menos, dominou completamente o jogo, que coisa ridícula. Penalti totalmente inexistente, nego dobra o joelho e provoca o choque nas pernas do geromel, mas o pior é esse time que não jogou absolutamente nada no segundo tempo, merecia ter levado uma goleada



acho que nunca vi ninguém errar tantos passes em um jogo como o M. oliveira nesse
Responder
#53
[quote name='Star.' timestamp='1455766338' post='3400002']



acho que nunca vi ninguém errar tantos passes em um jogo como o M. oliveira nesse

[/quote]



Vc num deve ter visto o jogo do SPFC


[center]Nerd life, where being smart is an arcane art

Make a lot of dough and no * start

Nerd life sets those smiles apart

Now we're in high demand

'Cause the world don't turn without us man

We rock chips that are made of sand

And get more gold than a Krugerrand [/center]
Responder
#54
Não vejo a hora de ver o time jogando com Guilherme, Giovanni Augusto e André.


[size="3"]FUUUUUU!

-------------------------------------------------------------------------
[/size]
Responder
#55
[quote name='bLT' timestamp='1455792767' post='3400022']

Não vejo a hora de ver o time jogando com Guilherme, Giovanni Augusto e André.

[/quote]



<img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/curioso.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmcurioso:' />


=D



.
Responder
#56
[quote name='bLT' timestamp='1455792767' post='3400022']

Não vejo a hora de ver o time jogando com Guilherme, Giovanni Augusto e André.

[/quote]



[Imagem: tumblr_inline_nn0m86XBiy1sclma0_500.gif]
Responder
#57
Hahahahaha muito bom ver onde os Corinthianos tão depositando as esperanças.
Responder
#58
Vocês não conhecem o Rodriguinho ele causa esse efeito nas pessoas



Estou até com saudades do Deus Love e do Malcon não sabe chutar


[size="3"]FUUUUUU!

-------------------------------------------------------------------------
[/size]
Responder
#59
Tem o marlone tbm

Mas serio, rodriguinho e danilo nao da, prefiro eu lá
Responder
#60
Rodriguinho e Danilo, dá não


Do what you want.
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)