Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
House of Cards
#61
Como que o AmWorks vai a favor dos ideais republicanos se ele basicamente prega usar dinheiro do estado para empregar 10 milhões de pessoas?

É contra as seguridades sociais, ok, mas os republicanos estão longe de pregar o uso do dinheiro público para dar trabalho alguém
Responder
#62
Postando aqui porque é relacionado a série, mas o vídeo é muito bom para alguns chorões deste fórum. LOL



https://www.facebook.com/video.php?v=637...22&fref=nf
Responder
#63
are

dando um ress aqui



acebei de ver a season 3 agora... achei até boa. Só achei que demoram pra dar cabo na rachel lá... pqp

e realmente o escritor foi paia demais...



e a claire me lembrou muito a gemma do SOA e a Lori do walking dead... só fazendo merda atrás de merda aehuaeheauaeh



alguém sabe quando volta?


[Imagem: iuriscotton.png]
Responder
#64
Bleh, nem lembrava mais disso.



Ví as duas primeiras logo que lançou, a terceira parei acho que no sexto, não consegui ver toda não.


Signless
Responder
#65
https://www.youtube.com/watch?v=Se44ed4K...e=youtu.be



aquele ress maroto



contagem pra 04/03


Du är en skitstövel
Responder
#66
Fuck You 2016



UAEHUAEUEA que slogan
Responder
#67
http://www.youtube.com/watch?v=beV6W77EhsI



Citar:Com a estreia da nova temporada de House of cards marcada para o próximo dia 04 de março o Netflix lançou nesta quinta (11/02) mais um trailer da série. Mais uma vez todos os episódios serão disponibilizados de uma só vez.



Kevin Spacey e Robin Wright estarão de volta como Frank e Claire Underwood. Uma das novidades no elenco é a atriz Neve Campbell, cujo papel ainda não foi divulgado. Especula-se que ela será a rival do casal na corrida pela Casa Branca.



O trailer mostra Frank em plena campanha presidencial. Ao que parece, os conchavos serão ainda mais tensos.



House of cards é uma das séries mais aclamadas do Netflix. A quinta temporada está prometida para 2017.



[url="http://divirta-se.uai.com.br/app/noticia/cinema/2016/02/11/noticia_cinema,176929/netflix-lancou-mais-um-trailer-da-quarta-temporada-de-house-of-cards.shtml"]Fonte[/url]
Responder
#68
[quote name='ViDmEx' timestamp='1446603045' post='3373670']

Bleh, nem lembrava mais disso.



Ví as duas primeiras logo que lançou, a terceira parei acho que no sexto, não consegui ver toda não.

[/quote]


Signless
Responder
#69
Comecei a ver semana passada.

Não consigo mais parar.


Vendo espaço! PM me!
Responder
#70
a terceira temporada foi meio caida mesmo.. n curti


Marquinhos é o melhor meia-esquerda do Brasil, Marquinhos é o cara.

—Carlos Alberto Parreira
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)