02-24-2016, 07:41 AM
não dá pra aguentar as zoações dos irlandeses aqui, que merda
|
UFC 197 Dos Anjos x McGregor
|
|
02-24-2016, 07:41 AM
não dá pra aguentar as zoações dos irlandeses aqui, que merda
02-24-2016, 01:21 PM
[quote name='Jack!' timestamp='1456287413' post='3401279']
essa luta vai ser comédia demais auhauahauhauahuahuah [/quote] vao ser 5 rounds?
02-24-2016, 01:39 PM
todo main event tem 5 rounds (quse certeza kkkkk))
![]() [quote name='IamVassili' timestamp='1469636517' post='3437631'] agora se fosse pra chupar, eu ainda não tomei minha decisão. provavelmente a rola (Acabei de mudar [/quote]
02-24-2016, 01:39 PM
Cara, já deu no saco isso no UFC.
Acho que literalmente TODAS as lutas de title fight ultimamente são canceladas por lesão. Tá certo que dessa vez foi o desafiante que cancelou... Mas em geral, virou regra. Nego pega o cinturão, "sofre uma fratura" e fica 1 ano fora só pagando de campeão.
02-24-2016, 02:05 PM
[quote name='Manson' timestamp='1456328398' post='3401368']
Cara, já deu no saco isso no UFC. Acho que literalmente TODAS as lutas de title fight ultimamente são canceladas por lesão. Tá certo que dessa vez foi o desafiante que cancelou... Mas em geral, virou regra. Nego pega o cinturão, "sofre uma fratura" e fica 1 ano fora só pagando de campeão. [/quote] Foi o campeão né, o Rafael que é campeão dos leves, como vale o cinturão desta categoria o McGregor é o desafiante.
02-24-2016, 03:46 PM
[quote name='Rise Against' timestamp='1456329902' post='3401374']
Foi o campeão né, o Rafael que é campeão dos leves, como vale o cinturão desta categoria o McGregor é o desafiante. [/quote] Ahhhhhhhhhhhhhhh true that. Então corrobora mais com minha reclamação. Nego pega o cinturão e aí magicamente se lesiona, fica 1 ano fora fazendo promoção/curtindo a vida de campeão. Me lembro desse tipo de coisa começar a chamar minha atenção lá atrás quando o Velasquez foi campeão. Do que eu lembro, meio nessa época isso começou a virar comum. Já havia acontecido outras vezes, se não me engano o GSP já tinha passado por isso... mas realmente de um tempo pra cá isso virou rotina. Puta palhaçada. /rant
02-24-2016, 08:57 PM
![]() [quote name='IamVassili' timestamp='1469636517' post='3437631'] agora se fosse pra chupar, eu ainda não tomei minha decisão. provavelmente a rola (Acabei de mudar [/quote]
02-24-2016, 11:19 PM
02-24-2016, 11:38 PM
Ufc broxa demais, cada defesa leva mais de ano em média, isso é ridiculo, foi o tempo q mato o spider. Ufc devia ter um quinto dos lutadores que tem hoje e botar os campeoes pra lutar 3-4 vezes ao ano em cards muito melhores. Porra antigamente os cara lutavam 10x no ano, agora é uma viadagem danada.
02-25-2016, 09:08 AM
Ai lá se vai botar outro interino.
Deveria ter uma regra, se o cara ficar determinado tempo sem lutar ele perde o cinturão, simples. E o McGregor falou que pro Diaz se sentir melhor pega ele na WW 77kg, o cara é um mito, os haters piram, de quebra o José Laudo correu de medo, o que era de se esperar. |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|