03-10-2016, 10:43 AM
O nosso tá como aberto, tá cheio de noob, tem uns 45 membros hahaha.
BTW, agora fudeu:
- Príncipe, bruxa, dragão e fúria de épicas!
BTW, agora fudeu:
- Príncipe, bruxa, dragão e fúria de épicas!
![[Imagem: BxMjR8R.png]](https://i.imgur.com/BxMjR8R.png)
|
Clash Royale
|
|
03-10-2016, 10:43 AM
O nosso tá como aberto, tá cheio de noob, tem uns 45 membros hahaha.
BTW, agora fudeu: - Príncipe, bruxa, dragão e fúria de épicas! ![]()
03-11-2016, 02:10 PM
[quote name='Hor' timestamp='1457711803' post='3405869']
Pega lvl 3, 200 troféus, e aí procura por Dementeds =P [/quote] To lvl 2. Po....depois que encheu os 4 baus....não tem o q fazer né? Compensa gastar as gemas pra abrir bau? Terei de esperar 3 hrs pra jogar é isso? Pq fora isso só ganho trofreu né?
03-11-2016, 02:41 PM
Pois é, você pode continuar jogando pra ganhar troféu, mas os slots dos baús não tem o que fazer =/
03-11-2016, 03:32 PM
[quote name='CurseD' timestamp='1457712649' post='3405874']
To lvl 2. Po....depois que encheu os 4 baus....não tem o q fazer né? Compensa gastar as gemas pra abrir bau? Terei de esperar 3 hrs pra jogar é isso? Pq fora isso só ganho trofreu né? [/quote] Este tipo de jogo o lance eh NUNCA gastar gemas. Eu so vou gastar gemas pra abrir aquele bau enorme la. Vai demorar? vai, mas este jogo eh um jogo de paciencia
03-11-2016, 04:11 PM
[quote name='Hor' timestamp='1457714492' post='3405881']
Pois é, você pode continuar jogando pra ganhar troféu, mas os slots dos baús não tem o que fazer =/ [/quote] Po....mas vale? [quote name='Rune' timestamp='1457717523' post='3405893'] Este tipo de jogo o lance eh NUNCA gastar gemas. Eu so vou gastar gemas pra abrir aquele bau enorme la. Vai demorar? vai, mas este jogo eh um jogo de paciencia [/quote] Não fala assim, gastei 15 pra abrir um bau....agora to me sentindo mal shauhsau
03-11-2016, 04:39 PM
Ah nao eh pra tanto tb neh? relaxa e passa a guardar :-D
03-11-2016, 05:44 PM
Cheguei na Arena 2.
O foda que to com os baus cheios e sou lvl 2. Dai só estou pegando cara lvl 4 que dropa aquele balãozinho e ganha de mim em 10 secs.
03-11-2016, 05:55 PM
vai upando as cartas pra vc ir ganhando XP.
Cartas que to achando boa: - Goblin de flecha e o melee - cabaninha de goblin - dragaozinho - servos - flechas Principe eh muito bom mas vc nao deve ter ainda |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|